Jump to content

[Arcano] Dúvidas

Mizzet

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Recentemente fiz um HW pois queria testar novas classes e gostei muito.

Hoje peguei 99/70 e antes de fazer a quest tenho algumas dúvidas;

Meu stats atuais são;

99 INT

99 DEX

01 Resto

Tenho muitos pontos sobrando e gostaria de saber se devo investir em VIT, AGI ou guardar para colocar DEX 120 o mais rápido possível.

Sobre a Skill Tree, atualmente ela está assim;

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfNoXfbdqcBHOeBhXcA97In1

Tenho 02 pontos sobrando de HW que não sei onde colocar e tenho uma dúvida sobre a ST de Arcano;

Tetra Vortex realmente vale apena? Buildei com a intenção de pegar essa skill, mas na prática não faço ideia se vale apena ou não. E também, qual primeira skill que vocês indicam eu pegar quando virar Arcano? Qual seria a melhor para upar?

Por fim, aqui vão meus itens atuais;

+9 FAW Cast 5/5/6 [Raydric]

2x Luva de H. Motto [Limpo]

Orelhas de Kardui

+7 Escudo da Valquíria [Limpo]

Bastão Arcano

Atualmente tenho somente 150kk no Valhalla então tem alguma sugestão de item e cartas? Penso em correr atrás talvez de uma Pororoca e Bastão das Lágrimas.

Obrigado desde já pessoal e peço desculpas pela biblia! :)

Sense é bem útil, ganbantein eu tenho mas sinceramente eu nunca use depois do renew, mas é um ponto só e fecha a build.

Tetra é muito bom pra MVP ou mobs com alto hp tipo bio 4.

Compra um pororocas + lágrimas, depois arruma um broche da celine e uma rosa pra ganhar o bônus dele, vai ajudar muito contra MVP e retira 50% do cast fixo, fora que ela é bem barata e você vai querer o broche de qualquer forma quando arrumar um laço.

Nos atributos eu nunca invisto mais que 60 pontos em int mais. Eu normalmente deixo sobrando pra quando virar 3rd jogar a dex pra 120 primeiro, depois coloco vit e agi e por último a int.

Sense é bem útil, ganbantein eu tenho mas sinceramente eu nunca use depois do renew, mas é um ponto só e fecha a build.

Tetra é muito bom pra MVP ou mobs com alto hp tipo bio 4.

Compra um pororocas + lágrimas, depois arruma um broche da celine e uma rosa pra ganhar o bônus dele, vai ajudar muito contra MVP e retira 50% do cast fixo, fora que ela é bem barata e você vai querer o broche de qualquer forma quando arrumar um laço.

Nos atributos eu nunca invisto mais que 60 pontos em int mais. Eu normalmente deixo sobrando pra quando virar 3rd jogar a dex pra 120 primeiro, depois coloco vit e agi e por último a int.

Obrigado pela resposta! :p

Eu esqueci de falar o meu foco, que é somente PVM/MVP.

Sobre a INT, que pena..mas para ser sincero nunca iria imaginar, hahaha.

Vou investir tudo em DEX à partir de agora então!

É pelo matk da kardui mesmo, com 120 de dex você recebe mais benefício considerando cast e matk do que 120 de int de cara.

Uns 60 é pra resistência e SP.

Só não passa de 120 na dex ou int.

Opa, uma última dúvida!

Qual skill você recomenda colocar no início da ST de Arcano? Qual seria a melhor para upar na sua opinião?

Depende muito de onde você vai upar.

E dos recursos que você tem.

Tem um conhecido meu que colocou Impacto Espiritual 5 logo com o robe do Abismo +11 e foi pro feudo de geffen e disparou o level lá.

A maioria das pessoas vai te recomendar Crimson Rock 5 porque é a skill de AoE padrão e de fogo, ela é uma escolha sólida, principalmente quando for 11x pra ir scarabas.

ganbantein .

Ganbatein só tenho usado na cheffenia, pra remover fogo grego em grupo (solo nem tem como tankar o cast imenso da skill). A habilidade morreu pós renewal com o cast, como o leon falo, não tem onde por ponto coloca aqui, é tipo skill de estimação vc tem porque é bonitinho e sobro ponto =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

É pelo matk da kardui mesmo, com 120 de dex você recebe mais benefício considerando cast e matk do que 120 de int de cara.

Uns 60 é pra resistência e SP.

Só não passa de 120 na dex ou int.

Reaproveitando o tópico;

Você acha loucura não pegar Tetra Vortex?

Pensei em skipar as spells de Terra e Chamas de Hela, para colocar Expansão Arcana no Lv.3, Drenar Vida no Lv.5, Maestria Arcana no 5 e por fim Telecinesia no Lv.5 também.

Você acha loucura?

Atualmente da árvore de Arcano tenho Meteoro Escarlate no Lv.5 e Esquife no Lv.3, estou Job 16 com 3 pontos sobrando e pensando em jogar para Expansão, e Drenar para facilitar o Up.

Eu jogo bastante em grupo, mas ainda sim acabo jogando solo e gasto muito com pot.

Eu acho. Hell Inferno também é uma skill muito boa, apesar de ter poucos usos no PVM. Ainda mais se vier alguns dos itens que pode combar com ela e aumentar o dano.

Maestria Arcana eu recomendo no 2, nunca mais que isso.

O CD dela é grande demais se você morrer pouco tempo depois de ativar ela.

Minha build tem expansão 3, Maestria 2, Telecinesia 5 e Tetra, só não tenho Drenar Vida (nvl 1).

Se quiser mesmo Drenar Vida vai ter que sacrificar algo.

Uma opção é expansão 1, maestria 1, Drenar Vida 4 e manter tetra 5 já que joga mais em grupo.