Ir para conteúdo

Mizzet

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mizzet

  • Data de Nascimento 08/27/1991

Conquistas de Mizzet

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Reaproveitando o tópico; Você acha loucura não pegar Tetra Vortex? Pensei em skipar as spells de Terra e Chamas de Hela, para colocar Expansão Arcana no Lv.3, Drenar Vida no Lv.5, Maestria Arcana no 5 e por fim Telecinesia no Lv.5 também. Você acha loucura? Atualmente da árvore de Arcano tenho Meteoro Escarlate no Lv.5 e Esquife no Lv.3, estou Job 16 com 3 pontos sobrando e pensando em jogar para Expansão, e Drenar para facilitar o Up. Eu jogo bastante em grupo, mas ainda sim acabo jogando solo e gasto muito com pot.
  2. Opa, uma última dúvida! Qual skill você recomenda colocar no início da ST de Arcano? Qual seria a melhor para upar na sua opinião?
  3. Obrigado pela resposta! Eu esqueci de falar o meu foco, que é somente PVM/MVP. Sobre a INT, que pena..mas para ser sincero nunca iria imaginar, hahaha. Vou investir tudo em DEX à partir de agora então!
  4. Boa tarde pessoal, Recentemente fiz um HW pois queria testar novas classes e gostei muito. Hoje peguei 99/70 e antes de fazer a quest tenho algumas dúvidas; Meu stats atuais são; 99 INT 99 DEX 01 Resto Tenho muitos pontos sobrando e gostaria de saber se devo investir em VIT, AGI ou guardar para colocar DEX 120 o mais rápido possível. Sobre a Skill Tree, atualmente ela está assim; http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfNoXfbdqcBHOeBhXcA97In1 Tenho 02 pontos sobrando de HW que não sei onde colocar e tenho uma dúvida sobre a ST de Arcano; Tetra Vortex realmente vale apena? Buildei com a intenção de pegar essa skill, mas na prática não faço ideia se vale apena ou não. E também, qual primeira skill que vocês indicam eu pegar quando virar Arcano? Qual seria a melhor para upar? Por fim, aqui vão meus itens atuais; +9 FAW Cast 5/5/6 [Raydric] 2x Luva de H. Motto [Limpo] Orelhas de Kardui +7 Escudo da Valquíria [Limpo] Bastão Arcano Atualmente tenho somente 150kk no Valhalla então tem alguma sugestão de item e cartas? Penso em correr atrás talvez de uma Pororoca e Bastão das Lágrimas. Obrigado desde já pessoal e peço desculpas pela biblia!
  5. Acabei pegando uma Divergente+9 e vou aguardar por uma carta Egnigem Cenia, e no lugar da Tiara de Kafra peguei uma Benção de Asgard c/ ArchAngeling. Acabei desistindo da maioria dos itens de EXP/DROP, acho que existem outros que podem deixar o personagem bem mais forte. Alguma sugestão de item com foco em sobrevivência? Mais especificamente redução de dano, HP, SP e regeneração de HP e SP? Mais uma vez, muito obrigado Kabedex! EDIT; Acabei pegando 2 anéis Revigorantes conforme sua sugestão!
  6. Me ajudou muito! Os 77 de LUK eram para a carta ArchAngeling funcionar, você acredita que não vale o esforço/custo de tentar pegar tanta regeneração? Porque aqui no Valhalla seriam 150kk de duas ArchAngeling, e um Uniforme de Kafra+9 sai por 250kk, um +12 (Regen) sai por 650kk. E nessa questão estou realmente no escuro se vale apena ou não. Por fim, a bota ArchAngeling tava pegando mais pelo bônus do Óculos de Poring e a "temática" do personagem por mais ridiculo que pareça, você imagina uma boa substituta? Muuuuuuito obrigado pelo help, foi sem dúvidas uma "bíblia" muito construtiva!
  7. Boa noite galera! Apesar de ter jogado com diversas classes, nada me diverte mais do que jogar de Full Suporte, então resolvi juntar a grana que tinha pra montar um FS bem forte e na classe que mais curto (Sorcerer). Meu foco é somente PVM e MVP, tenho um grupo de amigos que jogam todos os dias e pretendo upar com eles, fazer MVP. Minha dúvida é se os stats estão aceitáveis, assim como itens e ST. Vale lembrar que jogo no Valhalla. Stats; FOR - XX (resto) AGI - 50 VIT - 90 INT - 90 DES - 120 SOR - 77 Skill Tree; http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10eEbkfkeBboldbsrArFrAqnqAab2f1rdrakDkAhodBeAIn1 Itens; Balão de Archangeling Tiara Especial de Kafra [Archangeling] Super Óculos de Poring [Archangeling ou Abelha Rainha] Uniforme de Kafra+12 [PecoPeco ou Aguardar TG] Botas do Archangeling+12 [Gema de Escorpião] Escudo Celestial+9 [Hodremlin ou Alice] Pedaço de Pele do Guardião+9 [Raydric] E arma/acessórios ainda não faço ideia. A ideia por trás dos itens é acelerar o Up, não sei se o DROP% dos itens conta para a Party que está matando, e por fim ter um HP/SP com alta regeneração. O que acham? Tem alguma outra sugestão de itens? Muito obrigado desde já!
  8. Galera, muito obrigado pela ajuda! Foi muito esclarecedor! Troquei meu Rideword por um Vanargandr+9 com Kathryne Keyron para ver se ajuda na regeneração, testarei amanhã. Vocês tem alguma sugestão para os anéis revigorantes? O que colocar neles? Como jogo no Valhala, a Kiel não é uma realidade, acredito que consigo 45% de redução de pós-conjuração com Combo E.X.C., TGL e Familiar de combate, vocês acham que é válido usar o Combo E.X.C. e tem alguma outra sugestão para pegar redução de pós-conjuração? E realmente vale apena usar familiar na boca? 5% diante de tão "pouco" vai fazer diferença? Muito obrigado!
  9. Boa tarde galera,Nunca havia jogado de RK, mas logo que me deparei com a skill "Sopro" achei fantástica e quis criar um.Atualmente estou no nível 110/17, 39k de HP e com os seguintes itens e stats; Itens; +4 Chapéu Rideword [Gran Peco] Orelhas de Kardui +9Tae Goo Lyeon [EA, EA, Mira 4, Mira 5] Couraça de Boitata [PecoPeco] +4 Pele da Rainha Verme [1, Super VIT, VIT, VIT] +4 Botas Temporais DEX [Mira 5, Histeria] 2x Anel Revigorante [1] Stats; FOR: 01 AGI: 01 VIT: 99 INT: 30 DEX: 110 SOR: 1 Atualmente encontro uma grande dificuldade para upar, acabei upando Adestrar Dragão no nv.5 e Sopro de Gelo no 10, todos os lugares que tento upar meu SP se esgota muito rápido, às vezes sinto que até mesmo o Rideword não funciona. Consigo upar cerca de 3~5% do meu nível e acaba o SP e tenho que ficar sentado um longo tempo, em alguns lugares nem tem como por conta dos mobs agressivos, sou jogador do Valhalla e Magdun02 é extremamente lotado e tem muito KS, Templo de Rachel consigo mobar umas 3-4x e já não tenho mais SP algum, Niffl é a mesma questão do SP. Atualmente estou BEM sem zeny e não sei o que fazer para conseguir upar, de um modo geral eu amei a classe/estilo de jogo mas esse problema do SP está afetando muito meu up e me deixando frustrado com a build, às vezes sinto que investi em itens errados ou não tão bons. Vocês tem algum item para sugerir que irá resolver essa questão do SP? O Rideword realmente vale a pena? Vocês recomendam algum outro lugar para up por conta do Sopro de Gelo? E aproveitando o tópico, na opinião de vocês, qual a melhor carta para se colocar nos Revigorantes? E na capa? Aliot? Valeu galera, agradeço desde já e peço desculpas pela bíblia!
×
×
  • Criar Novo...