Ir para conteúdo

Carta para Cajado


Hopsfy

Posts Recomendados

Se você for bem de vida no rag $$$$

 

Pode esperar próxima cheffenia e pedir para colocarem MVP vigia do tempo que dá 20% de MATK na arma (eu já mandei ticket, e uns amigos tbm se colocaram nidhogg quem sabe né). Ai você pode comprar uma ou dropar uma. (Ir dropar na raça meio impossível MVP tela mais que a abelha)

 

Tem tbm carta Celine Kimi, que da 10% de atkm e chance de dar feridas dolorosas em área, é bem ruim o efeito, porem acho que vai ficar mais acessível a carta quando vier, porque diariamente centenas de Celines são mortas,é meio que uma vígia do tempo selada, não é o ideal mas é melhor que racial e necromante

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O jeito esperar e ver o preço dessas cartas mvp , se não for mais que 1b ta valendo (duvido mas sei la)

 

Não entendi, ai diz que aumenta o dano de Killing Cloud, mas eu também vi em outros lugares que faz isso:

 

Increases Varetyr Spear damage by 20%. When equipped with Level 4 weapons, increases Varetyr Spear damage by 20%. When refine level +10 or higher: increases Varetyr Spear damage by 20%.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...