Ir para conteúdo

RK Crítico - Ajuda


Pherios

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! :D

Estou construindo um rk de crítico :rolleyes:, por enquanto os atributos estão assim:

screenValhalla035.jpg

 

Para a build final imaginei que ficaria assim:

RkFinal.png

 

Me baseei no guia de rk de acordo com os equipamentos que tenho e os que pretendo ter (estou negociando para pegar o combo de comodo) XD

pretendo pegar 120 de SOR o mais rapido para poder aproveitar dos bonus das temporais e combo de comodo...

 

A build está no caminho certo?

Que armadura recomendam para RK? eu tenho um vestido abissal +11[1] ele é útil nesse caso?

E que habilidades são indispensáveis para o up e devem ser pegas o mais rápido?

E por fim, quais lugares recomendam como alternativas de up para uma build como essa a partir do 110? (pensei em pirâmide pesadelo ou ash vaccum)

RkAgora.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!

 

A sua build como está no nível 104 está muito boa, logo logo vai aproveitar bem essa bota temporal, entretanto há um probleminha na build 175....

90 de int me parece.... um pouco fora da realidade para um rk full critico, entretanto se pretende usar também sopro como sua skill em area principal, esqueça tudo que estou falando sobre a int.

Atualmente compensa muito mais você ter entre 100 e 120 de for (especialmente pela proteção dos gigantes) a ter tanta inteligencia assim, o unico motivo para ter tanta int agora seria a diadema de serafim (e ainda precisaria de mais) que já ficou claro que você não pretende usar, já que vai de combo comodo, se quiser colocar alguns pontos pra aumentar o sp... ou o dano da explosão rúnica ou até pelo encantar lâmina, vai fundo, mas como cada ponto aumenta pouco o dano com encantar ativo, não tem mesmo motivo pra por tão alto, compensa ter um pouquinho... bem poquinho se sobrarem pontos, não mais que 40...

 

Para a Armadura, um set de elementais é sempre bom, uma carta exterminador terrestre incentiva o up com frenesi infinito, dragão vermelho pra dano em alguns mvps e dragão maligno ajuda bastante no up com IB+BB.

 

Abissal ajuda muito! Claro que depende de onde você vai caçar monstros mas... se for em algum lugar com monstros dos tipos que o vestido descreve, aumenta bastante seu dano contra eles.

 

Sobre as skills, pode pegar sopro ou impacto para upar, o que achar mais conveniente para sua build, ambos funcionam muito bem, sopro se for ter bastante hp ( usando tg, revis, diver, equips que aumentem seu hp ao máximo pra matar monstros de 30~50k de hp em 2 hits) ou se for manter o hp mais baixo pode colocar impacto para ter um dano amigável em área, sendo necessário itens de dreno de hp/sp para ter um up mais sustentável

 

E uma ultima opção de up seria.... o modo extra hard... matar de um em um ou ir mvps o quanto antes, nesse caso você pegaria 120 de sor e iria caçar mvps, sendo, então, recomendável pegar pericia em runas no maximo para aumentar seu dano no golpe titânico e consequentemente ter menos dificuldade pra matar os mvps. (cada ponto em pericia ajuda um bom tanto quando você está no começo)

 

ufa, pausa pra descansar os olhos um pouco jovem! Haha.

Se for pegar alguma skill de dano em area, veja quais monstros você terá vantagem matando com ela, as vezes compensa ir pra mapas malucos para encontrar monstros para upar. Quests diárias de Malaya são uma boa opção de exp até o 110 e talvez um pouquinho mais se quiser usar manuais para entregar as quests, depende da sua paciência para repetí-las

 

Templo de Rachel nunca deixa de ser uma opção (se você aguentar, claro) Lago do abismo, juperos e magdun, mvps e Brionitah (ou seja lá como se escreve esse nome) são otimas opções de exp, só precisa confirmar mesmo qual seria melhor para você com seus equips e skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde!

 

A sua build como está no nível 104 está muito boa, logo logo vai aproveitar bem essa bota temporal, entretanto há um probleminha na build 175....

90 de int me parece.... um pouco fora da realidade para um rk full critico, entretanto se pretende usar também sopro como sua skill em area principal, esqueça tudo que estou falando sobre a int.

Atualmente compensa muito mais você ter entre 100 e 120 de for (especialmente pela proteção dos gigantes) a ter tanta inteligencia assim, o unico motivo para ter tanta int agora seria a diadema de serafim (e ainda precisaria de mais) que já ficou claro que você não pretende usar, já que vai de combo comodo, se quiser colocar alguns pontos pra aumentar o sp... ou o dano da explosão rúnica ou até pelo encantar lâmina, vai fundo, mas como cada ponto aumenta pouco o dano com encantar ativo, não tem mesmo motivo pra por tão alto, compensa ter um pouquinho... bem poquinho se sobrarem pontos, não mais que 40...

 

Para a Armadura, um set de elementais é sempre bom, uma carta exterminador terrestre incentiva o up com frenesi infinito, dragão vermelho pra dano em alguns mvps e dragão maligno ajuda bastante no up com IB+BB.

 

Abissal ajuda muito! Claro que depende de onde você vai caçar monstros mas... se for em algum lugar com monstros dos tipos que o vestido descreve, aumenta bastante seu dano contra eles.

 

Sobre as skills, pode pegar sopro ou impacto para upar, o que achar mais conveniente para sua build, ambos funcionam muito bem, sopro se for ter bastante hp ( usando tg, revis, diver, equips que aumentem seu hp ao máximo pra matar monstros de 30~50k de hp em 2 hits) ou se for manter o hp mais baixo pode colocar impacto para ter um dano amigável em área, sendo necessário itens de dreno de hp/sp para ter um up mais sustentável

 

E uma ultima opção de up seria.... o modo extra hard... matar de um em um ou ir mvps o quanto antes, nesse caso você pegaria 120 de sor e iria caçar mvps, sendo, então, recomendável pegar pericia em runas no maximo para aumentar seu dano no golpe titânico e consequentemente ter menos dificuldade pra matar os mvps. (cada ponto em pericia ajuda um bom tanto quando você está no começo)

 

ufa, pausa pra descansar os olhos um pouco jovem! Haha.

Se for pegar alguma skill de dano em area, veja quais monstros você terá vantagem matando com ela, as vezes compensa ir pra mapas malucos para encontrar monstros para upar. Quests diárias de Malaya são uma boa opção de exp até o 110 e talvez um pouquinho mais se quiser usar manuais para entregar as quests, depende da sua paciência para repetí-las

 

Templo de Rachel nunca deixa de ser uma opção (se você aguentar, claro) Lago do abismo, juperos e magdun, mvps e Brionitah (ou seja lá como se escreve esse nome) são otimas opções de exp, só precisa confirmar mesmo qual seria melhor para você com seus equips e skills.

 

Primeiramente, muito obrigado pela esclarecida... Ajudou muito... vou pegar esses pontos de int e colocar em for :)

Para upar com impacto eu teria que colocar Destreza? (desculpa se a pergunta for tosca kkk) Se sim, quanto vc recomendaria?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, vamos por partes.

 

1. Quanto à build de atributos. Como o amigo ali já mencionou, 90 de Int é muito. A principal função de Int no Rk de crítico é o dano de Encantar Lâmina e regeneração de SP. Lá atrás ficam as Runas que levam isso como necessidade, como a Runa Wyrd. E enquanto é um valor alto, não tenha medo de investir porquê é um atributo importante. Eu recomendo tentar realocar esses pontos pra Força, porquê a proteção dos gigantes é o melhor acessório o quesito dano atualmente e esses 120 de força fazem uma diferença.

 

2. A build tá padrão pro seu nível. Pode continuar que é de boas.

 

3. Vestido abissal é bom para qualquer classe que ataque. Principalmente se ela atacar os monstros que ele foca. E mesmo que não, a defesa, peso baixo e elemento sombrio já ajudam a tankar uma pá de coisas com mais facilidade. Armaduras recomendadas seriam como o amigo falou armaduras elementais ou que podem ser cardeadas, o colete E.X.C com bons encantos, mas a armadura de peuz também é boa por si só, e bem barata.

 

4. Habilidades que você deve abrir como Rk de Crit seriam Impacto Flamejante e Perícia em Runas. O resto é opcional. Eu não recomendo enveredar pelo caminho do sopro porque tua alocação de stats já é muito diferente, e tu iria sofrer com a questão do Sp durante o UP, já que seria difícil matar com poucos sopros.

 

5. Onde upar: Porto Malaya (quest e Hospital de Bagungot), Pirâmide Pesadelo (quest e caçada) quests de Mora, assim que puder, quests de eclage, Lago do abismo (se você tiver bons equipamentos de leech e pra Impacto), idem à jupteros. Assim que possível fazer a instância do pesadelo musical, que dá uma ótima XP. E claro, você ode ficar de boas no templo até o 125.

 

Quanto a sua segunda pergunta, eu discordo um pouco do amigo ali em cima. Destreza é bom mesmo em pequenas quantidades pra reduzir o pouco tempo de cast que você já tem (usar impacto pra ficar preso no Mob é mortal) e acertar nas vezes que você não critar, além de ser necessária para acertar os monstros em área com o efeito da carta de comodo. Além disso Ib+BB depende de destreza. De maneira geral, eu costumo dizer que a necessidade de destreza no cavaleiro rúnico agi/crit é bastante relacionado ao nível do seus equipamentos. Quanto mais equipado você é, menos destreza você precisa.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...