Ir para conteúdo

Testes de equipes e builds - justiceiros e evolução (poste aqui)


fabiosousalima

Posts Recomendados

Essa área é destinada a postagem de testes de equipamentos e builds da Classe Justiceiros e Evolução, fiquem a vontade pra compartilhar seus testes. :cool:/headph/bomb/bomb

Teste do Jass James

 

ATAQUE TOTAL (SEM LEX)25152391_1908572572505463_2132169687205135506_n.jpg?oh=a098aef8e34f796a8a205d9a8279109a&oe=5B074935

 

 

Teste ~Tiel Justiceiro

 

RAJADA CERTEIRA (COM LEX)23517684_10210631539966649_2937153331567565452_n.jpg?oh=e94cdbf26343fad70170b110f91aec13&oe=5B034927

 

RAJADA CERTEIRA 2 (COM LEX)29497093_1610965412274512_5702383093411741696_n.jpg?oh=95f45e9541948767ec08475f9b43e034&oe=5B2A0A90

 

RAJADA CERTEIRA 3 (VULCÃO, ODIN, ORION E LEX)

29594530_1620273514677035_1934627686867984633_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeE5KCb1ghe9c9KP8C5X38xa4ROcho06Hy4X9T1eV2B5WrNPQhY1DyuDz4Ckb8GDooaGLeAb2KxLHqtbqCStoEHtlHjYkMLDdFb079apsHPHaA&oh=fcc5592decb4605dae360e413143efea&oe=5B6805E3

DESPERADO (COM LEX)

23621419_10210631586527813_1052300820323431374_n.jpg?oh=40a5605047862837a44a0a8a7f638e80&oe=5B0E58F0

 

 

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ao ver essas SS até me bateu uma vontade de voltar a jogar com a classe, apesar dos pesares. Tutor novo, Rebellion aí na porta...acho que já ta na hora de voltar pro meu velho Guns.

 

1rnvz37.jpg

 

Also, Fabio, se precisar de ajuda com algum novo guia, me avise que ajudo no que for possível.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca nice em. Tava pensando em fazer meu just pra quando vir rebellion, agora me animo (ou não falta de ekips e grana kkkk), com esses danos ai, esses justiceiros vão dar muito mais dano quando virarem sua próxima classe.

 

Esse tutor esta a todo vapor no gatilho kkkkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao ver essas SS até me bateu uma vontade de voltar a jogar com a classe, apesar dos pesares. Tutor novo, Rebellion aí na porta...acho que já ta na hora de voltar pro meu velho Guns.

 

1rnvz37.jpg

 

Also, Fabio, se precisar de ajuda com algum novo guia, me avise que ajudo no que for possível.

 

Ajuda é sempre bem vinda, já estou digitando umas coisas, aqui tem um guia geral mt bom, porém pretendo fazer um guia para Justiceiro WoE TE e outro MVP, junto com o guia vou colocar alguns gifs com dano e mvps pra ver se anima a galera, em breve trarei novidades, também to com umas ideias pra fazer uns eventos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ajuda é sempre bem vinda, já estou digitando umas coisas, aqui tem um guia geral mt bom, porém pretendo fazer um guia para Justiceiro WoE TE e outro MVP, junto com o guia vou colocar alguns gifs com dano e mvps pra ver se anima a galera, em breve trarei novidades, também to com umas ideias pra fazer uns eventos.

 

Esse clã é teu? Tem vaga? Queria entrar com meu Guns.

 

@Edit

É bom dar uma atualizada nesses guias, tem muito equipamento novo que é essencial pro Guns/Rebel

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse clã é teu? Tem vaga? Queria entrar com meu Guns.

 

@Edit

É bom dar uma atualizada nesses guias, tem muito equipamento novo que é essencial pro Guns/Rebel

 

Faço parte da diretoria dele eu e mais quatro amigos! precisa sim, ja montei algumas builds que levam em consideração equipamentos atuais como Diadema de Serafim, e já estudei futuras builds pra rebellion, essa semana ainda eu monto um novo guia com todas as possibilidades para justiceiro e para o futuro rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Já entende de Rebellion ou só vai ter um primeiro contato com a classe quando ela chegar no Brasil?

 

Entendo um pouco, tenho um grupo da classe no face também, lá trocamos muito conhecimento, tentamos coisas novas, tem uns players que alem de o bro jogam no iro e passam muito conhecimento, já montei algumas builds para rebel baseadas nos equips atuais, algumas pensando em equips futuros também, em breve lançarei um novo guia para justiceiro/rebellion com os equipamentos atualizados.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo um pouco, tenho um grupo da classe no face também, lá trocamos muito conhecimento, tentamos coisas novas, tem uns players que alem de o bro jogam no iro e passam muito conhecimento, já montei algumas builds para rebel baseadas nos equips atuais, algumas pensando em equips futuros também, em breve lançarei um novo guia para justiceiro/rebellion com os equipamentos atualizados.

 

OK, muito obrigado. Estarei ansioso para ler esse guia :D

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

minha build vai ser assim

 

str 30

agi 90

vit 70

dex 120

int 120

e resto em luk

isso é build para upar susse e fazer umas instancias com desperado ( e fazendo uns mvps no QuickDrawn)

 

agora no 175 vou resetar para build PVP/crit ( usando Rifle)

ai vai ser 1 de str

100 agi

90 vit

int 30~40

dex 120

luk 120

 

aqui os equips de sempre de crit né, combo comodo, esquilo +11, asa com mira ou crit e pau no gato, ja que rifle dao bonus de crit abusrdo so com combo+rifle ja da 100 de crit facim.

 

equips para up vao ser

Serafim

Cota dragão maligno+12

presa vampirica

Elmo do Tigre ou Chique com pena

na arma é uma tempest com mosca caçadora ou uma minigun com 2 mosca caçadora se o leech tiver baixo de mais com a tempest

Pele de GD ou ASA mira 3/2/1 e nas botas depende se puder usar Temporal DEX sem duvida, se nao vai ter que ser convergentes com ferus

e nos acessorios vai variar, se tiver vindo po compacto vai ser ele, se nao tiver vindo vai ser voragem ou capiroto+proteção gigante

 

e nos hat tem o Mob scarf tambem se rebel vier como disseram numa live ai em julho tem enorme chance de ja ter vindo um desses item

e claro se nosso rebel vir com 175 e com temporais vai ser otimo

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

minha build vai ser assim

 

str 30

agi 90

vit 70

dex 120

int 120

e resto em luk

isso é build para upar susse e fazer umas instancias com desperado ( e fazendo uns mvps no QuickDrawn)

 

agora no 175 vou resetar para build PVP/crit ( usando Rifle)

ai vai ser 1 de str

100 agi

90 vit

int 30~40

dex 120

luk 120

 

aqui os equips de sempre de crit né, combo comodo, esquilo +11, asa com mira ou crit e pau no gato, ja que rifle dao bonus de crit abusrdo so com combo+rifle ja da 100 de crit facim.

 

equips para up vao ser

Serafim

Cota dragão maligno+12

presa vampirica

Elmo do Tigre ou Chique com pena

na arma é uma tempest com mosca caçadora ou uma minigun com 2 mosca caçadora se o leech tiver baixo de mais com a tempest

Pele de GD ou ASA mira 3/2/1 e nas botas depende se puder usar Temporal DEX sem duvida, se nao vai ter que ser convergentes com ferus

e nos acessorios vai variar, se tiver vindo po compacto vai ser ele, se nao tiver vindo vai ser voragem ou capiroto+proteção gigante

 

e nos hat tem o Mob scarf tambem se rebel vier como disseram numa live ai em julho tem enorme chance de ja ter vindo um desses item

e claro se nosso rebel vir com 175 e com temporais vai ser otimo

 

build legal, tinha criado uma pra critico ate ja enviei pra uns amigos, bem parecida com essa, se n igual, kkk, otima build, na segunda build vai usar combo comodo neh? ja que terá 120 sorte, mas ta bem legal, a minha sera parecida com a de cima 120 int, 120 des, 90 vit, ainda to pensando se faço resto agi ou resto for, ja que usarei olho de cecil pra tirar o delay, n pretendo pegar os hats caros, qro pegar o cecil com over legalzin, serafim mid, bot familiar de combate, armadura pode ser abissal, asa de mira433 (nessa gastarei :/), botas so invistirei qd vier temporais bots modifieds ou se vier uma certa bota q comba com card mvp, acessorios to usando campal + kvm ate vir rebellions scarffs, n pretendo pegar pó das fadas mesmo sendo OP

Link para o comentário
Share on other sites

essa nova bota que veio ai é top em no +7 dando 20% hp 15% dano a distancia, ja vai entrar na build kkk

pelo menos é a melhorzinha que temos ate temporais liberarem

 

Entra sim, ela da 20% de hp e sp, 15% de dano a distancia, 8% de dano critico, 15 defm e esconderijo, vai ser util pelo menos ate vir temporais bots, se n me engano a temporais bots com o encanto expert archer 4 da +8% de dano a distancia e com 120 de des ganha +5% de dano a distancia somando 13% se eu n tiver errado, porém essa bota abre preceito de n precisar ter 120 de des [...]

Editado por fabiosousalima
Link para o comentário
Share on other sites

  • Bad unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...