Ir para conteúdo

Happy Valentine's Day!


Hollow Ichigo

Posts Recomendados

RPGgoxe.jpg

 

A falta desse evento em jogos online no Brasil me deixa triste mas ao mesmo tempo deixa minha carteira feliz. Mas deixo aqui minha participação pra que algum dia exista ao menos uma loteria que em vez de Ticket seja chocolate./cake

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

O par dela que é o white's day é comemorado quando?

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/White_Day

 

 

Dia dos namorados do Brasil é comemorado em 12 de junho.

 

O White Day é comemorado 1 mês depois do dia de São Valentim (não o nosso), visto que só no Brasil o dia dos namorados é em 12/jun.

Link para o comentário
Share on other sites

O par dela que é o white's day é comemorado quando?

DECIDI DE LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE DESVIRTUAR O TÓPICO

 

Por que whites day? Por que não green day?

Seus preconceituosos, ficam falando de Whites day e esquecem completamente do povo verde, cadê a representatividade? Cadê as pessoas de verde sendo representadas também no calendário?

PRECISAMOS DE QUOTAS PARA CALENDÁRIO TAMBÉM!

 

Precisamos SIM, pois o que seria do universo se o Yoda ou o Hulk não tivessem que intervir e combater o mal, eles deram seu sangue para salvar vocês, hoje você humano só pode descansar no conforto do seu lar graças a eles, então por que não representar eles? Eles salvaram vocês, vocês tem uma dívida histórica com eles, que jamais será paga, mas podem começar a transferir quantias monetárias para nós, os verdes.

 

Vocês dizem não serem preconceituosos, mas usam o emote verde do whatsapp em sinal de "passando mal", como se o rosto verde fosse algo ruim, aquilo lá é o rosto de um ritual de acasalamento do povo verde, e vocês, ficam com esse racismo para cima deles, Yoda e do Luciando Hulk estão decepcionados com vocês.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...