Ir para conteúdo

[Vídeo] Upando na NCT


*Zeus*

Posts Recomendados

Olar (˘௰˘)/~

Eu resolví checar os mobs na nightmare clock tower com meu irmão e gravamos apenas por entretenimento.

Espero que gostem .

 

NCT (Nightmare Clock Tower) MOB

 

 

 

********************

Edit :

Tem mais vídeos no canal. Quem quiser só dar uma olhada fique à vontade viu.

SomosDuMal

 

Abração do Zeus

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Pouco eficiente, faltam uns itens no bRO pra ficar bem legal pros warlocks uparem nesse lugar ae.

Em especial a carta True Kathryne Keyron e o hat da própria 'instancia', esse último que não deve tardar pra vir, não mesmo.

Mas, parabéns pela iniciativa, espero que o pessoal comece a usar esse mapa pra upar :|

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pouco eficiente, faltam uns itens no bRO pra ficar bem legal pros warlocks uparem nesse lugar ae.

Em especial a carta True Kathryne Keyron e o hat da própria 'instancia', esse último que não deve tardar pra vir, não mesmo.

Mas, parabéns pela iniciativa, espero que o pessoal comece a usar esse mapa pra upar :|

 

Oi Ahriman. Na verdade faltam mtas coisas no bRO pra deixar a coisa melhor pros Arcanos né .

Esse mapa ao meu ver não serve pra upar não ... (se tivessem as missões que concedem xp até poderia valer...mas ...)

Bom mas nem por isso vamos deixar de se divertir e tal. A propósito , o mapa é bem vazio mesmo (servidor valhalla) ..

Vc tem arcano ? Já foste lá matar alguns mobinhos ? Se tem ou se já foi lá,sabe que o legal é matá-los em grd

quantidade . Fui lá pra brincar .. como eu disse , por entretenimento mesmo.

Na verdade qdo vejo alguém na NCT raramente é de classe mágica ..esses monstros machucam bem viu .

Conte aí sua experiência com WL no mapa e nos mobs.Adoraria ler .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um arcano 175, mas vendi todos os equips, nunca levei ele em NCT pois foi upado em cheffenia, unico vislumbre que tenho sobre o local com a classe é dos videos que vi, com as coisas que mencionei que vão garantir o bom e velho IK nos monstros de NCT, tb concordo que lá não é mt bom, pouco mob , mapa enorme.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

da pra usar o Set escarlate de mora. Antes de chegar qlqer coisa mais forte no iRO ja dava de dar IK neles usando o set completo. Com uma coisa ou outra q ja tem aqui, ficaria bem facil.

 

Será que o Set Vermelho se mostraria eficiente no que diz respeito a IK nos monstros ?

Tava vendo um vídeo da Ye Kim no lv 167 e nem ela dava IK ainda.. Pode ser né ? ... não custa nada tentar .

Brigadão pela dica amigo !!!

**Acho que já lhe ví em verus =D

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

a cada algumas centenas de X mob, um mini do mesmo tipo tem spawn. Matando sei la quantas dezenas de minis, libera a chance de ao matar um mini o mvp poder dar spawn. É em local fixo, mas pessoal ta pedindo pra mudar isso no iRO, pq fica muito facil. *(Ja foi feita uma mudança na AI deles pra castar full heal, pra nao ficar 20 genes esperando com 1000 tokens jogando AD. Agora nao tem a parte da AD, só um amigo meu q mata o mvp em tipo uns 2s :v)

Link para o comentário
Share on other sites

Se for fixo vão dar IK na Asura + Lex.

 

Eu dei uma pesquisada e tem broadcast também, mas aí fode. As cartas que aumenta o dano do CR é do MVP? Ou tem algum mini boss que dropa ela? Pelo que eu vi no DB é do MVP, mas aí vai ser tenso demais.

 

Se for o miniboss, menos mal.

Link para o comentário
Share on other sites

quando lançou, o q mais tinha era gene q deixava morto no lugar do spawn, e quando nascia o mvp so ficava dando token e AD.

 

E não, as cartas de aumento de dano nas skills são dos mobs normais, minis nao tem carta, e dos MVPs são as dass capas com +20 all stats etc.

 

Vi um vídeo onde um jovem dropava a da Cigana, eu chorei por dentro, e acredito que o cara morreu.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Icewall foi desabilitado nessa ultima att, vamos dizer apenas q vc conseguia dar crash no mapa inteiro de quisesse :v (e tinha gente fazendo isso pra pegar o mvp). Teia ainda ta funcionando.

Mas isso é o de menos, o que deixa o mapa dificil é q alem de os mobs serem razoavelmentee resistentes (2m~2.5m hp), eles dão dano pra um krl. IB do seyren bate uns 160k, Onda da Celia bate 40k/hit, Waterball uns 15k/hit, fora varios deles terem terremoto, e todos eles terem Max Pain, a aura amarela igual a da Kimi, que reflete todo o dano recebido pra quase a tela inteira(e eles ganham 90% de redução de dano recebido na duração disso ainda), só que diferente da Kimi que o cast é uma eternidade, o cast deles é de 1s, e nao tem como diferencia o cast de Max Pain das outras skills :T

Link para o comentário
Share on other sites

Icewall foi desabilitado nessa ultima att, vamos dizer apenas q vc conseguia dar crash no mapa inteiro de quisesse :v (e tinha gente fazendo isso pra pegar o mvp). Teia ainda ta funcionando.

Mas isso é o de menos, o que deixa o mapa dificil é q alem de os mobs serem razoavelmentee resistentes (2m~2.5m hp), eles dão dano pra um krl. IB do seyren bate uns 160k, Onda da Celia bate 40k/hit, Waterball uns 15k/hit, fora varios deles terem terremoto, e todos eles terem Max Pain, a aura amarela igual a da Kimi, que reflete todo o dano recebido pra quase a tela inteira(e eles ganham 90% de redução de dano recebido na duração disso ainda), só que diferente da Kimi que o cast é uma eternidade, o cast deles é de 1s, e nao tem como diferencia o cast de Max Pain das outras skills :T

Os encantamentos dos Hats pelo que vi vão até o nivel 10, são bem roubadinhos, as chances são aleatorias dentre os 10 niveis ou os niveis mais altos sao mais dificeis?

Link para o comentário
Share on other sites

Foda é gastar tudo isso e depois meterem algo vindo do jRO, no caso do bRO quando tivermos BIO 5 no caso, deveriam era lançar logo os visuais Shadow e investir um pouco nisso, e dar a certeza de que alguns itens como esses de BIO 5 podem e serão aquela super Meta no jogo sem ser jogada no lixo a qualquer momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...