Ir para conteúdo

Mapa de verus sem drop


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

Tenho feito diariamente as quests e todos os monstros estão com os itens normais, com certeza você deseja o tanque velho, ou a sucata, se for esse o caso pesquise no fórum pois já foram criados tópicos sobre quais monstros possuem as melhores chances.

Que estranho, nem aço estão dropando?

 

Dropando literalmente nada mesmo.

Bem de qualquer maneira não estou la pelos drops e sim pela exp (sim to matando pra upar) mas o drop faz falta caso eu queira algum zeny pra manter alguns stuffs.

 

Nivel Atual 155

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dropando literalmente nada mesmo.

Bem de qualquer maneira não estou la pelos drops e sim pela exp (sim to matando pra upar) mas o drop faz falta caso eu queira algum zeny pra manter alguns stuffs.

 

Nivel Atual 155

Estranho, porque no meu caso (lvl 152) eu tenho que literalmente dar a volta para não ficar tropeçando nos ferros que caem (acho que é 50% de chance mesmo sem goma).

Link para o comentário
Share on other sites

Se for os Turbo lá ta normal é so o de verus03 que está dropando nada

 

nesse mapa nunca dropei nada mesmo, apenas no mapa dos turbo e das fumaças.

 

EDIT: no database da LUG não consta drop neles mesmo, apenas nos turbo.

ou é bug que nenhum dos conhecedores de formulas e etc em server oficias estrangeiro reportaram, ou é a feature do bRO mesmo...

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

nesse mapa nunca dropei nada mesmo, apenas no mapa dos turbo e das fumaças.

 

EDIT: no database da LUG não consta drop neles mesmo, apenas nos turbo.

ou é bug que nenhum dos conhecedores de formulas e etc em server oficias estrangeiro reportaram, ou é a feature do bRO mesmo...

 

Realmente no database da LUG os bixo tem nada mesmo que tosco '-'

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

qual nv do char que vc dropou?, pq eu desde do 14xaté o 166 de WL faço as quests diárias e nunca caiu nada nesse mapa. apens nos outros.

 

Curioso é ... mesmo todo mundo falando que não dropa nada lá no nível 3, mesmo o db da lug novamente confirmando isso ...

ele só para ser do contra vai lá e fala que dropa coisa ...

 

QUERO PRINT.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!*edit : o que não verifiquei é se dropa ou deixa de dropar quando você está com a quest ativa já que existe o drop automático do item da quest diária..
Bem de qualquer maneira não estou la pelos drops e sim pela exp (sim to matando pra upar) mas o drop faz falta caso eu queira algum zeny pra manter alguns stuffs.
Bem como eu disse anteriormente, após terminar as quests eu continuo no mapa e fico matando pra ganhar EXP e nunca dropei nada. Mas fazer o que né drop de ferro é uma droga de qualquer maneira.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem como eu disse anteriormente, após terminar as quests eu continuo no mapa e fico matando pra ganhar EXP e nunca dropei nada. Mas fazer o que né drop de ferro é uma droga de qualquer maneira.

 

Fui hoje verificar novamente com a quest ativada e sem ela ativada e você tem razão, não dropa nada dos monstros.

O comportamento é semelhante aos monstros do mapa de Esplendor (Naga).

 

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...