Ir para conteúdo

Dúvida dano com Arco em MVP (Cardeamento)


KezanT

Posts Recomendados

Se você tem 100% de certeza de que só vai bater em MVPs de tamanho Grande, uma Drake vai ser a melhor opção, porque seu dano vai experimentar um aumento de 33%.

 

Muito obrigado, eu realmente não entendo muito desses calculos de carta hahahah.

 

No geral (todos os mvps) seria melhor uma AK mesmo não é

Link para o comentário
Share on other sites

No geral (todos os mvps) seria melhor uma AK mesmo não é

 

Com certeza.

 

Agora, eu não sei te informar sobre a General Tartaruga porque, se eu me lembro bem, ela funciona com um multiplicador diferente de todas as outras cartas. Acho que isso quer dizer que ela entraria multiplicando quando em conjunto com outras cartas de aumento de dano (Caramelo, Cavaleiro do Abismo, Minouros etc), o que tornaria ela inferior a Cavaleiro do Abismo no cenário MVP, mas eu não tenho certeza se é bem assim então espera alguém aparecer pra confirmar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

GT e AK sao ambos atk% iguais, só bonus do tipoe chefe sao ativos exclusivamente em monstros chefe, mas nada diferente. (AK>GT). (A treta com GT =/= AK é no sakray do iRO, onde ela tem a mesma call do Megingjard).

 

 

Nao esquece que Drake vai recuperar apenas o ATK da Arma perdido. eATK nao é influenciado por penalidade de tamanho, e se boa parte do seu ATK vier por eATK, e nao wATK, uma Drake nem sempre vai ser a melhor opçao.

(ps: Drake recuperar a penalidade no atk da arma por consequencia aumenta o Warg)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...