Ir para conteúdo

KezanT

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KezanT

  • Data de Nascimento 05/18/1995

Conquistas de KezanT

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Concordo plenamente, já trabalhei com o tipo de coisa que o rapaz acima disse sobre cobranças, é complicado você ouvir um palavrão ou alguma coisa assim, mas infelizmente são os "ossos do ofício", então quando você aceita um trabalho assim tem que ter em mente que este tipo de situação pode ocorrer, agora realmente, ou você tem calma para saber lidar com esse tipo de situação ou vai procurar outro emprego.
  2. Magnatrom, eu upei um renegado de arco critico logo quando chegou, até encontrei o Fenris fazendo a mesma coisa nos magmaring( testando se daria certo kkk). Deixei ele 175 e resolvi fazer algo diferente agora com a chegada da Byeollungun. Estou tentando fazer um de espada critico, claro o dano não vai ser tão alto quanto o do arqueiro, pois não pretendo colocar uma thana/valk na espada e também não tem os multiplicadores a distância, Se der certo eu aviso, no momento ele esta 128. Pensei em fazer isso pois, por mais que perca o multiplicador a distância, ainda é possível pegar um bom ATQ, % de crítico e ainda tem a garra sombria hahaha. Se der certo eu abro um tópico explicando a build.
  3. Rapaz sabe me dizer uma informação ? Lá diz que apenas as armas sem abrir slot podem ser encantadas, isso confere ou existe a remota possibilidade de ter algum bug e estar encantando as armas com o slot aberto ? Se souber agradeço pela resposta, caso não saiba agradeço mesmo assim hahaha.
  4. Não é baba ovo amigo, é o seguinte, uma empresa tem fins lucrativos, no caso do jogo tem 2 escolhas, ou faz free to play mas p2w, ou então você faz com mensalidades como era o antigo Odin. Um jogo não tem como não ter uma destas duas opções, alguma delas sempre vai ter , se for free to play pode ter certeza absoluta que alguma vantagem quem tem dinheiro sempre vai ter. Agora como falaram anteriormente, você gasta 125k de rops e se somar os prêmios extras, você tem pelo menos +125k de rops de premiação, vamos dizer pague 1 leve 2, é uma vantagem e pode ser uma "jogada de marketing" para vender mais Rops, mas ainda o consumidor sai lucrando.
  5. Cara eu acho incrível, todo santo fórum de atualização semanal esse holligans chora por alguma coisa. Você vai comprar SE QUISER 125k de ROPS e comprar todos os itens que estão na loja até fechar este valor, que não são itens porcarias desta vez, e ainda de BRINDE vai ganhar toda essa premiação. Brasileiro é muito burro pelo amor de Deus, povo só sabe reclamar, nunca entrei neste fórum para reclamar de nada, mas sério desta vez esse ai me tirou do sério, finalmente alguma coisa "boa" e o cara vem e chora como sempre. É formado em chorar pela internet amigo????
  6. Muito obrigado, eu realmente não entendo muito desses calculos de carta hahahah. No geral (todos os mvps) seria melhor uma AK mesmo não é
  7. Boa Noite/Tarde/Dia galera. Estou com uma dúvida, o que me faria bater mais em MVP tamanho GRANDE com um arco (75% de dano). Colocando uma Drake ou uma AK ou ainda uma GT? Obrigado e tenham todos uma boa noite/tarde/dia.
  8. Testado, infelizmente Gemini Lumen é como diz a descrição, não funciona com ataques a distancia. Uma alternativa a isso seria essa skill linda aqui Armadilha de Espinhos. (Bioquimico) Instala uma armadilha que imobiliza o alvo e causa dano fixo por segundo. Ataques físicos ou mágicos de propriedade fogo libertarão o alvo da prisão. Imobiliza monstros do tipo chefe, mas o dano fixo pode fazê-los teleportar se não conseguir atacar o usuário. Isso apenas para a torre e instancias, 18 segundos em um mvp travado hitando 50k o tapa meu amigo, não tem o que sobreviva
  9. Hahahahaha, boa noite. Upando semana passada nos magmaring me vejo alguém fazendo a mesma build que eu o qual conversamos um pouco sobre isso.(AleCueia) hahaha. Recomendo a build galera estou no 119 com equips parecidos (falta o arco e armadura -_-), mas realmente é muito boa. Inclusive da para fazer torneio de geffen com essa build colocando a skill Escapar no 5, eu mesmo fechei a instancia com 30 segundos faltantes na Fenris. No mais, fiquei curioso sobre o gemini lúmen, até aonde diz a skill apenas ativa em ataques de curto alcance, vou estar testando e informando.
  10. Primeiramente boa noite. Sou um jogador antigo (mais ou menos mais ou menos),2009 só criei acc no fórum agora hahahahahahah. Seguinte Lakshmi parabéns por esse guia maravilhoso que já corri atrás de verificar várias e várias vezes neste fórum enquanto montava a build de feiticeiro (alguns deram certos outros não). Pode me explicar na parte do conjuração livre afetar a build battle ? não entendi essa parte. A segunda é, atualmente estou upando um feiticeiro de batalha crítico híbrido, e gostaria de mandar um vídeo para ser avaliado, como eu faço ? Obrigado desde já e novamente parabéns por esse guia.
×
×
  • Criar Novo...