Ir para conteúdo

Ajuda com construção e recuperação de SP


Dante Draemor

Posts Recomendados

Oi galera,Voltei a jogar esse mês e atualmente estou com o seguinte RK level 123:

 

 

Dxj1q2W.jpg

 

 

 

Bom, os equipamentos são os que eu consegui colocando alguns ROPS, são eles:

 

 

 

  • Chapéu de Rideword com Acidus Azul+5
  • Armadura Tatenashi com CornutusEspada Solar (AGI+3 MA 3)
  • Escudo Redondo com Ovo de PecoPeco
  • +10 Pele da Rainha dos Vermes S. Força, F + 3, VIT + 5 (era a única com VIT e slot) com Aliot
  • Temporal DEX com Verit
  • 2 x Anéis Revigorantes do Vigor

 

 

 

 

Com esses equipamentos, eu tenho conseguido me virar um pouco, também tenho na Kafra uma +9 Tae Go MA3MA4 com 2 Esqueletos Arqueiros.Estou enfrentando alguns problemas:

 

 

  1. Acabei colocando Adestrar Dragão 5, Sopro de Gelo 10 e Runas 6 antes de começar a abrir Sopro do Dragão, assim quando chegar no 125 não vou ter o lvl max de sopro de fogo ainda e não sei muito bem onde ir upar, porque solar em Rachel tomando KS (Thor) vai ser um inferno
  2. Eu cheguei no 99 com baixa VIT, 30 de INT, 30 de STR e o resto focado em pegar 120 de DEX cedo, o problema disso é que eu fiquei com dano baixo muito tempo e a minha recuperação de SP está uma meleca... Tentei fazer a Uruz, só que com a runa do NPC tava quebrando toda hora e a runa antiga é escassa, como vocês se viram pra forjar ela? :)Com a espada solar e o ride, o HP recupera toda hora, mas o SP não... Tentei solar em mapas como Juperos e Vulcão de Thor, mas o SP acabava muito fácil, vocês acham melhor focar em subir INT pra algum certo valor pra melhorar isso ou continuo focando em VIT antes? Seria melhor trocar o hat de dreno de SP? Eu não tenho muita grana pra um malignos e meu dano só melhorou um pouco sem TG por conta da Tatenashi, estou realmente confuso :(
  3. Já que estou aqui fazendo perguntas, vocês acham que eu poderia melhorar essa build de status?
     
    STR 60
    AGI 61
    VIT 120
    INT 100
    DEX 120
    LUK 1
     
    O foco da build seria fazer Instâncias/MvP

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera,Voltei a jogar esse mês e atualmente estou com o seguinte RK level 123:

 

 

Dxj1q2W.jpg

 

 

 

Bom, os equipamentos são os que eu consegui colocando alguns ROPS, são eles:

 

 

 

  • Chapéu de Rideword com Acidus Azul+5
  • Armadura Tatenashi com CornutusEspada Solar (AGI+3 MA 3)
  • Escudo Redondo com Ovo de PecoPeco
  • +10 Pele da Rainha dos Vermes S. Força, F + 3, VIT + 5 (era a única com VIT e slot) com Aliot
  • Temporal DEX com Verit
  • 2 x Anéis Revigorantes do Vigor

 

 

 

 

Com esses equipamentos, eu tenho conseguido me virar um pouco, também tenho na Kafra uma +9 Tae Go MA3MA4 com 2 Esqueletos Arqueiros.Estou enfrentando alguns problemas:

 

 

  1. Acabei colocando Adestrar Dragão 5, Sopro de Gelo 10 e Runas 6 antes de começar a abrir Sopro do Dragão, assim quando chegar no 125 não vou ter o lvl max de sopro de fogo ainda e não sei muito bem onde ir upar, porque solar em Rachel tomando KS (Thor) vai ser um inferno
  2. Eu cheguei no 99 com baixa VIT, 30 de INT, 30 de STR e o resto focado em pegar 120 de DEX cedo, o problema disso é que eu fiquei com dano baixo muito tempo e a minha recuperação de SP está uma meleca... Tentei fazer a Uruz, só que com a runa do NPC tava quebrando toda hora e a runa antiga é escassa, como vocês se viram pra forjar ela? :)Com a espada solar e o ride, o HP recupera toda hora, mas o SP não... Tentei solar em mapas como Juperos e Vulcão de Thor, mas o SP acabava muito fácil, vocês acham melhor focar em subir INT pra algum certo valor pra melhorar isso ou continuo focando em VIT antes? Seria melhor trocar o hat de dreno de SP? Eu não tenho muita grana pra um malignos e meu dano só melhorou um pouco sem TG por conta da Tatenashi, estou realmente confuso :(
  3. Já que estou aqui fazendo perguntas, vocês acham que eu poderia melhorar essa build de status?
     
    STR 60
    AGI 61
    VIT 120
    INT 100
    DEX 120
    LUK 1
     
    O foco da build seria fazer Instâncias/MvP

 

1. A ideia de up em grupo no Thor é que a partir do 125 você Upe de alguma forma pro 127 (eu recomendo Pesadelo Musical) e passe pra o Calabouço de Luina, onde você vai achar vaga senão como killer, como mobber. Mas eu tenho certeza que tem um calabouço que você pode solar com sopro de gelo, o Lazarento já mencionou ele uma ou duas vezes em outros posts.

 

2. Eu costumo dizer que é viável apressar os atributos para a temporal só se você tiver outros equipamentos pra suporte. Na verdade fazer a Uruz é realmente simples, mesmo com a runa bruta comum. A questão é o nível baixo da sua habilidade. Pra recuperar sp eu não consigo imaginar um modo que não envolva fazer você perder algo. Ou você arranja um malignos, ou troca a capa pra pele do guardião, ou troca a arma pra espada grande das cinzas com mosca, ou faz a runa Uruz, ou a Quest dos limões. Dessas eu recomendo pegar o malignos, que é o que vai te afetar menos (no sopro) ou a Quest dos limões. Infelizmente RK de sopro é uma build cara, é isso vai ser um problema recorrente no início.

 

3. A build de status tá padrão, e permite até que vc use um Mil Pontas de vez em quando. Eu diria que não tem o que melhorar aí, mas se for Full sopro e quiser maximizar mesmo o Spam da habilidade, pode precisar de mais agi.

 

Eu espero poder ter ajudado um pouco, mesmo que não manjericão muito de RK de sopro. Mas com certeza aparece alguém aqui que pode te guiar melhor.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2554.png?311219692100 Pedaço de Pele do Guardião[1]

 

Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.DEFM +3.

 

Resistência a todas as propriedades +7%.1% de chance de converter 1% do dano físico causado em SP.

 

Aumenta SP Máx. de acordo com a fórmula:[Nv. de Base/3 + (refino x10)]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não sou mestre nenhum da classe, mas entendo algumas poucas coisas.

 

1º ) Sobre os atributos:

Eu penso que colocar FOR em RK sopro é meio inútil.

"Ah mas eu preciso carregar mais stuffs"

A montaria te dá uma capacidade de carga relativamente suficiente, além de ainda ter outra forma de conseguir capacidade de peso (passe anti-gravitacional) sem "gastar" pontos com atributo desnecessário.

Investiria mais em agi pra melhorar o spamm.

 

2º ) Sobre a distribuição de habilidades:

Teu up vai ser 1 pouquinho complicado pela tua distribuição de habilidades.

Acima do 125+, o up comum/básico em pt é em 2F.

Lá, o comum é os RK's serem os killers principais, soprando sem parar (única coisa que fazem né XD) nos monstros.

Todos monstros são insetos/terra, então tu daria muito mais dano se tivesse Dragon Breath (maximizado pra mais dano, óbvio).

Btw, runa pra upar é relativamente inútil. Consigo entender o porquê tu colocou, mas poderiam ser pontos melhor investidos.

 

3º ) Equipamentos de regeneração pra upar solo:

 

+12 Cota do Dragão Maligno

Chifres Majestosos Malignos

Rideword

Espada Solar

Carta Mosca Caçadora

Tiara de Runas

Presas Vampíricas

Pedaço de Pele do Guardião

Carta Atiradora de Elite Cecil (MVP)

Carta Drácula

Espada de Cinzas (instância, você consegue fazer solo/sem gastar).

 

Muitos desses itens são bem caros, e pelo visto tu já tem 2 itens interessantes, mas pra sp, acredito que a melhor opção de regeneração é a Cota do Dragão Maligno.

 

4º ) UP

Tenta mapas que não mobem tanto, mas que a exp dê uma compensada. Procure pts no éden pra fazer Pesadelo Musical, a exp de lá é bem interessante (mesmo em grupo, mas obviamente é melhor solo).

Ou upa mobando em 2F. Tendo dedicação/vigor, é o suficiente :)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera,Voltei a jogar esse mês e atualmente estou com o seguinte RK level 123:

 

  1. Acabei colocando Adestrar Dragão 5, Sopro de Gelo 10 e Runas 6 antes de começar a abrir Sopro do Dragão, assim quando chegar no 125 não vou ter o lvl max de sopro de fogo ainda e não sei muito bem onde ir upar, porque solar em Rachel tomando KS (Thor) vai ser um inferno
  2. Eu cheguei no 99 com baixa VIT, 30 de INT, 30 de STR e o resto focado em pegar 120 de DEX cedo, o problema disso é que eu fiquei com dano baixo muito tempo e a minha recuperação de SP está uma meleca... Tentei fazer a Uruz, só que com a runa do NPC tava quebrando toda hora e a runa antiga é escassa, como vocês se viram pra forjar ela? :)Com a espada solar e o ride, o HP recupera toda hora, mas o SP não... Tentei solar em mapas como Juperos e Vulcão de Thor, mas o SP acabava muito fácil, vocês acham melhor focar em subir INT pra algum certo valor pra melhorar isso ou continuo focando em VIT antes? Seria melhor trocar o hat de dreno de SP? Eu não tenho muita grana pra um malignos e meu dano só melhorou um pouco sem TG por conta da Tatenashi, estou realmente confuso :(
  3. Já que estou aqui fazendo perguntas, vocês acham que eu poderia melhorar essa build de status?
     
    STR 60
    AGI 61
    VIT 120
    INT 100
    DEX 120
    LUK 1
     
    O foco da build seria fazer Instâncias/MvP

1 - Upa outro personagem, começa tudo de novo, pois o seu está mais torto que minha beringela.

2 - Faz um novo personagem e coloca tudo em luk e agi, irá se tornar intocável.

3 - Coloca:

For: 1, Agi: 120, Vit: 120, Int: 1, Dex: 1, Luk 120

Se tornará imortal.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei atrasado mas espero poder complementar o que o pessoal sugeriu.

 

Primeiramente ignore o Brauna.

 

Agora sobre seus atributos estão ótimos, eu só não colocaria essa FOR aí, mas no geral está bom e vc pode ter um dano legal com alguns pequenos ajustes no seu set:

 

 

  • Uma Bota Temporal com Mira Apurada vai aumentar o seu dano pois Dano a Distância é calculado fora da fórmula do sopro
  • Coloque uma Máscara Dourada no lugar desse óculos escuros, a nao ser que tenha kiel ele não serve pra nada
  • Troque o escudo por um com resistência racial caso contrário você vai derreter nos locais de up que vou sugerir

 

Só, não precisa mexer muito. Se você tiver condição, pegue uma Cota do Dragão Maligno +12 e coloque um Olho da Cecil no lugar do rideword. Com um bom mob vc nunca ficará sem SP. Vale lembrar também que o Limão é seu melhor amigo, você pode comprar ele por 1k na quest da Sopa Tailandesa. Eu nunca ando com menos de 250 limões. Não esquece também das poções de grande hp e grande sp.

 

Sobre o up, nesse nível você vai ter uma XP maravilhosa usando o Sopro de Gelo do Calabouço do Feudo de Geffen (Brithonia) 1F, lembre-se de levar muitas água bentas e balas de guaraná e cuidado com os mvps, dá pra ficar lá até o 125.

 

Assim que pegar o 125, ou se preferir antes quando abrir o sopro de fogo nível 8 dá pra ir pra o Calabouço do Feudo de Aldebaran (Luina) 1F, lá você fica até o 129. Pegando 129 seu up segue normal como qualquer outro RK de sopro, recomendo dar uma olhada no guia.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, muito obrigado pelas dicas...Eu coloquei de volta a minha pele de Nid e fui lá pro feudo de Geffen, o SP caiu menos e recuperou mais pela quantidade de mobs... Meu DPS também caiu um pouco, mas como não tinha líder de PT me dando kick por não ter TG e n ser OH mobber, eu tava de boas :pInfelizmente, não to com muita grana agora pra poder investir em equips, se o DC deixar eu vou vender umas coisinhas na lojinha pra tentar ficar fazendo revenda... Já gastei R$ 200,00 esse mês nesse jogo, se puser mais vou ficar sem grana pro carnaval, mas as dicas de vocês me ajudaram a não desistir de RK por enquanto e me deram um bom norte do que fazer quando conseguir mais grana...Ah, será que não seria legal usar uma maça de cinzas com esqueleto arqueiro? Ela daria uma chance maior de drenar SP e me deixaria usar um escudo...

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, será que não seria legal usar uma maça de cinzas com esqueleto arqueiro? Ela daria uma chance maior de drenar SP e me deixaria usar um escudo...

 

Eu costumo comentar que seu foco durante o up deve ser resistência e recuperação de hp/sp pois você dificilmente será OH (pelo menos no valhalla), então dano não deve ser uma preocupação.

 

O Up para RKs de sopro atualmente só é viável por conta da Espada Solar, sendo praticamente obrigatório usar ela pelo motivo de que seu dano depende do seu HP e com ela seu HP estará sempre cheio.

 

Por isso eu não recomendo a esqueleto arqueiro, mas se for usar a maça de cinzas só o faça se seu HP não estiver baixando muito. Entretando eu recomendo expressivamente usar Espada Solar com encanto de mira.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...