PeLégolas Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Olá galerinha, Bem, estou com uma dúvida bastante simples, mas não achei em outros tópicos, e pra quem perguntei não souberam responder. A pergunta é: Se eu tenho por exemplo, uma Malha das Asas da Luz +9 já encantada, eu consigo resetar ela em Mora? Se sim, ela reseta qualquer tipo de encanto? E posso resetar e encantar ela infinitamente? Ou possui alguma restrição? Grato a quem souber responder Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Pode sim, inclusive equipamentos +9 em Mora vc pode escolher a categoria do enchant, no caso da malha, fica menos dificil vir Mira por exemplo, ao escolher essa categoria (ainda vem enchant meio bosta, mas restringe as opcoes). Resetar o item vai deixar todos os enchants limpos. Vc pode resetar e encantar quantas vezes quiser, só lembre que o ultimo enchant tem uma chance de 15% de quebrar o equipamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Pode sim, inclusive equipamentos +9 em Mora vc pode escolher a categoria do enchant, no caso da malha, fica menos dificil vir Mira por exemplo, ao escolher essa categoria (ainda vem enchant meio bosta, mas restringe as opcoes). Resetar o item vai deixar todos os enchants limpos. Vc pode resetar e encantar quantas vezes quiser, só lembre que o ultimo enchant tem uma chance de 15% de quebrar o equipamento. O último é o 3º certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 sim '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Desculpa dar ress no tópico, mas o bRO wiki diz que você perde os refinamentos anteriores do item quando encanta, então por que você encantaria um +9? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Vc nao perde refinamento ao encantar, vc pode perder o item inteiro ao fazer o 3º enchant :v (15% chance) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted February 18, 2018 Share Posted February 18, 2018 Ah, beleza, eu tava com medo de usar o perga +8 na minha malha da luz e depois não conseguir encantar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts