Brunofa20xx Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Oi gente muito prazer este é o meu primeiro post aqui no fórum e eu vou aproveitar esse espaço pra tirar a dúvida sobre o item Adaga das Valquírias...como funciona o lance do refinamento? Por exemplo se ela estiver refinada no +8 o efeito funcionará? Ou ela teria que estar no +9 pra funcionar? Grato pela ajuda! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 vc fala do bonus de ASP, la diz que a cada 2 refinamento acima do +7, então pela lógica né, 7+2=9, no +9 pega o primeiro acréscimo,9+2=11 e aqui pega o segundo e assim por diante. edit: e que efeito vc fala, pq os bonus normais de refino continuam iguais, a cada refino arma nv 4 ganha +7 atq/atqm. o que for descrito como acima de refino x, como no caso +7 e sendo a cada 2, funciona como falei acima. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Fevereiro 6, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Quanto mais alto o over, mais bônus ela garante de acordo com a classe que estiver usando. Adaga das Valquírias [2] Adaga das Valquírias Uma adaga dada de presente pelo próprio Odin para suas guerreiras de elite. ATQM +50. --------------------- Aprendizes e Superaprendizes: Torna a arma indestrutível em batalha. ATQ +100. ATQM +150 adicional. HP e SP máx. +300. Custo de SP das habilidades -5%. Refino +7 ou mais: Resistência a raça Humanoide +10%. A cada 2 refinos acima do +7: INT +2. DES +2. HP máx. +200. SP máx. +20. Dano crítico +1%. ATQM +15. CRIT +7. Velocidade de ataque +10%. A cada 10 de DES base: DES -1 a cada 2 refinos. -------------------------------------- Gatunos e evoluções: ATQM +150 adicional. SP máx. +100. A cada 2 refinos: Dano crítico +1%. ------------------------------------ Magos e evoluções: Refino +7 ou mais: Resistência a raça Humanoide +10%. A cada 2 refinos acima do +7: HP máx. +200. SP máx. +20. ------------------------------------- Caçadores e evoluções: HP máx. +200. Custo de SP das habilidades -5%. A cada 2 refinos: INT +2. DES +2. ------------------------------------- Bardos e evoluções: ATQ +100. Torna a arma indestrutível em batalha. A cada 10 de DES base: DES -1 a cada 2 refinos. A cada 2 refinos: Velocidade de ataque +10% -------------------------------------. Odaliscas e evoluções: ATQ +100. Torna a arma indestrutível em batalha. A cada 10 de DES base: DES -1 a cada 2 refinos. A cada 2 refinos: Velocidade de ataque +10% ----------------------------------------. Tipo: Adaga Ataque: 50 Peso: 10 Nível da arma: 4 Nível necessário: 70 Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Ninjas, Espiritualistas, Gatunos, Magos, Espadachins, Arqueiros, Mercadores e evoluções Então, se eu usar a Adaga com uma Odalisca e a arma estiver em +8, os bônus vão ser: ATQM +50 ==> Bônus que todo mundo ganha. ATQ +100 Arma Indestrutível DES -4 (Que odalisca não pontua DES?) Velocidade de Ataque +40% Entendeu? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.