Ir para conteúdo

Tem como reduzir a xp de classe ganha?


Mustis

Posts Recomendados

Então, tô fazendo um DD crit e é necessário para um bom desempenho do mesmo tá em job 62 (pra não ter que por pontos em Ataque Duplo). PORÉM, quando eu vim perceber isso eu já tava 95/60 e pra mim upar até o 99 sem pegar mais que 62 de job é onde tá o problema. Há alguma solução para isso ou eu devo sentar e chorar mesmo? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tô fazendo um DD crit e é necessário para um bom desempenho do mesmo tá em job 62 (pra não ter que por pontos em Ataque Duplo). PORÉM, quando eu vim perceber isso eu já tava 95/60 e pra mim upar até o 99 sem pegar mais que 62 de job é onde tá o problema. Há alguma solução para isso ou eu devo sentar e chorar mesmo? xD

 

Normalmente o level de base é mais fácil de upar que o de job nesse nível, então assim que upar o de base, vai lá e se mata até zerar o job.

 

Se for impossível upar o base antes, se mata até zerar os dois que é possível. Aí quando pegar o base, repete até zerar o job e upa outro base, and on and on.

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente o level de base é mais fácil de upar que o de job nesse nível, então assim que upar o de base, vai lá e se mata até zerar o job.

 

Se for impossível upar o base antes, se mata até zerar os dois que é possível. Aí quando pegar o base, repete até zerar o job e upa outro base, and on and on.

Sabe aquelas coisas que você para e "orra como eu não pensei nisso antes?" Valeu geral véi. Vou por em prática isso aí e ver no que vai dar. :] Valeu mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu quis dizer é que existem muitas skills que não dependem de Ataque Duplo nas quais você pode escoar seus pontos sem se prejudicar. Só não vão ser úteis, mas prejudiciais também não vão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que pode. Só não vai ficar o ideal a meu ver. :]

 

Não entendi, amigo. Algoz tem tanta habilidade pra colocar os pontos, não tem problema você passar do job 62. Eu inclusive RECOMENDO que você pegue job 70 caso contrário quando vierem alguns dos itens futuros que exigem pontos em habilidades como Impacto Meteoro, Destruidor de Almas, Refletir Veneno e etc você nem ao menos vai ter a opção de resetar pra usá-los se quiser.

 

Se está procurando habilidades pra colocar os pontos, é só colocar em Envenenar Arma, Furtividade, Refletir Veneno, Névoa Tóxica e etc, nenhuma dessas exige Ataque Duplo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu quis dizer é que existem muitas skills que não dependem de Ataque Duplo nas quais você pode escoar seus pontos sem se prejudicar. Só não vão ser úteis, mas prejudiciais também não vão.

Exato. Não vão ser úteis :/ Daí essa minha "necessidade" de tentar segurar o job 62. Mas valeu da mesma forma man. o/

 

Não entendi, amigo. Algoz tem tanta habilidade pra colocar os pontos, não tem problema você passar do job 62. Eu inclusive RECOMENDO que você pegue job 70 caso contrário quando vierem alguns dos itens futuros que exigem pontos em habilidades como Impacto Meteoro, Destruidor de Almas, Refletir Veneno e etc você nem ao menos vai ter a opção de resetar pra usá-los se quiser.

 

Se está procurando habilidades pra colocar os pontos, é só colocar em Envenenar Arma, Furtividade, Refletir Veneno, Névoa Tóxica e etc, nenhuma dessas exige Ataque Duplo.

 

Opa man, você teria alguma informação a respeito desses futuros itens que pudesse compartilhar comigo? Quem sabe uma olhada nelas não me faça mudar de ideia xD Refletir Veneno e Névoa Tóxica caíam justamente naquilo que valei acima, não teriam utilidade mas com esses itens aí que podem chegar muda a história toda. Agradeço desde já. :]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa man, você teria alguma informação a respeito desses futuros itens que pudesse compartilhar comigo?

 

A bota desse video: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172356-V%EDdeo-Executioner-Shoes&p=1705058&viewfull=1#post1705058

 

Mas pra fazer esses efeitos todos precisa de algumas skills de algoz

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A bota desse video: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172356-V%EDdeo-Executioner-Shoes&p=1705058&viewfull=1#post1705058

 

Mas pra fazer esses efeitos todos precisa de algumas skills de algoz

Valeu pelo link. Que bota brutal da porra. Mas véi, daqui que isso chegue no bRO eu tenho feito outro gx hahuahuahua Mas valeu a todos pelas informações, seguirei algumas das dicas dadas. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...