Ir para conteúdo

Ideia muito boa - Não deixem morrer!


Med ▲

Posts Recomendados

Ontem (24/01) no tópico do Tutorado 2018 foi proposto pela Hela uma ideia que eu pessoalmente achei genial, que é a identificação de membros do Fórum que participam ativamente na retirada de dúvidas de outros usuários, o que de fato pode ajudar a novos jogadores a identificar aqueles usuários que realmente ajudam e que tem experiencia mas não são tutores.

 

Dessa forma, estou criando esse tópico para incentivar mais ainda essa ideia e não deixá-la morrer.

 

Gostaria também de saber a opinião da comunidade sobre o assunto.

 

Por mim está mais do que aprovado!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a ideia de uma plaquinha extra não foi minha, mas a Gih me citou porque achou que isso poderia casar com uma outra ideia de premiar os membros ativos no fórum, mas a minha proposta era algo semelhante ao que acontece com quando você se inscreve no facebook do rag e ganha um apito, mas os visuais exclusivos do fórum seriam ganhos mediante participação.

 

O estalo da Gih foi em tentar mesclar essas duas ideias em uma só, ou seja, mesclar a plaquinha + a minha proposta. O que eu achei super legal, já que é um meio de valorizar toda a comunidade do fórum, e não apenas os tutores. Mas como sabemos tudo isso só segue pra frente mediante a aprovação de vários setores, em especial o financeiro, então paciência.

 

----

 

Vou lançar aqui uma ideia que me veio agora. Como os moderadores do fórum, mesmo a Gih, sempre estão atolados de coisas pra fazer, por que não passar o "destaque do mês" esse nome me surgiu agora para os tutores elegerem, assim o destaque seria selecionado por fora.

 

Eu pensei nisso por conta especialmente do Kaes que tem me ajudado pra caramba na área de Fanfics, e com certeza foi um "destaque", eu gostaria de poder premiá-lo.

 

Além do que, nem sempre a pessoa é destaque no fórum inteiro, as pessoas agem por setores aqui, então é menor a chance de nós tutores deixarmos passar quem está nos ajudando do que a ADM. O que complica isso são os tutores modelo, que pegam a plaquinha e somem e acarretaria na perda do evento em determinada área.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a ideia de uma plaquinha extra não foi minha, mas a Gih me citou porque achou que isso poderia casar com uma outra ideia de premiar os membros ativos no fórum, mas a minha proposta era algo semelhante ao que acontece com quando você se inscreve no facebook do rag e ganha um apito, mas os visuais exclusivos do fórum seriam ganhos mediante participação.

 

O estalo da Gih foi em tentar mesclar essas duas ideias em uma só, ou seja, mesclar a plaquinha + a minha proposta. O que eu achei super legal, já que é um meio de valorizar toda a comunidade do fórum, e não apenas os tutores. Mas como sabemos tudo isso só segue pra frente mediante a aprovação de vários setores, em especial o financeiro, então paciência.

 

----

 

Vou lançar aqui uma ideia que me veio agora. Como os moderadores do fórum, mesmo a Gih, sempre estão atolados de coisas pra fazer, por que não passar o "destaque do mês" esse nome me surgiu agora para os tutores elegerem, assim o destaque seria selecionado por fora.

 

Eu pensei nisso por conta especialmente do Kaes que tem me ajudado pra caramba na área de Fanfics, e com certeza foi um "destaque", eu gostaria de poder premiá-lo.

 

Além do que, nem sempre a pessoa é destaque no fórum inteiro, as pessoas agem por setores aqui, então é menor a chance de nós tutores deixarmos passar quem está nos ajudando do que a ADM. O que complica isso são os tutores modelo, que pegam a plaquinha e somem e acarretaria na perda do evento em determinada área.

 

Exatamente, você tem toda razão, não só vai valorizar como incentivar todos que estão sempre ajudando seus setores no fórum!

 

Acredito que os tutores poderiam ter esse poder de eleger um "destaque", alguém que tenha auxiliado bastante seus respectivos setores.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O conceito de moderador voluntário existe neste fórum há tempos, foi sair o Dastan e o Ritsuma assumir que ele matou isso.

Verdade.

Outro que ajudava muito era o Tutor da área de Suporte.

Lembro do mito isra hofnni , que era fera na mecânica do rag, e sempre salvava a pátria de muita gente após as "manutenções".

Teve vezes dele ajudar até a própria lug!

kkkKKKKK!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...