Ir para conteúdo

AJuda para melhorar meu RK (SOPRO)


kuati

Posts Recomendados

Galera, preciso da ajuda de vcs para melhorar meu rk (build sopro). No momento estou lvl 115/20 e minha build atual esta:

 

FOR: 20, AGI: 1, VIT: 70, INT: 55, DEX: 120, SOR: 1.

 

Habilidades: Adestrar Dragão nv 2, Sopro de Gelo nv 10 e Sopro do Dragão nv 7.

 

EQUIPS:

Rideword com carta Pesadelo (carta meio inútil, mas é o que eu tinha),

 

Balão de Pouring Natalino,

 

Máscara Dourada,

 

+8 Couraça de Boitatá com carta PecoPeco,

 

+4 Espada Solar com 2x Pedra de Encatamento 3 (conjuração variavel -8%),

 

+4 Escudo da Valquiria com carta Sapo de Thara (preciso de dicas sobre quais escudos/cartas comprar),

 

Botas Temporais DES com carta Ferus Verde,

 

+7 Pedaço de Pele do Guardião (sem carta ainda) - +10 Pele da Rainha Verme com carta Raydric, Super AGI, AGI+3 e SOR+4 (comprei pq tava barato xD) - +9 Mochila da Aventura com carta Aliot (Estou muito na duvida de quando usar cada capa),

 

2x Anel Revigorante com carta Esporo.

 

 

PS: Jogo no Valhala, tenho uns 500kk em caixa e tenho disponibilidade para comprar mais alguns rops. PS2: Estou tendo um pouco de dificuldade no up porque sacrifiquei a VIT para ter 120 de DES o mais rápido possivel, portanto dicas de up também são bem vindas hehe.

Editado por kuati
Link para o comentário
Share on other sites

Os equips estão ok !

 

use a mochila, o dano a distancia combado com o bonus de 90 de vit é bem util pra rk.

 

 

O maior ~~erro~~ que vi foi nao pegar o adestrar dragão no 5 assim que possivel, ela da um burst no dano do sopro.

 

E se possivel uma tae goo +9 cabal bi pode ser bom pro controle de mob. Boa sorte amigo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, preciso da ajuda de vcs para melhorar meu rk (build sopro). No momento estou lvl 115/20 e minha build atual esta:

 

FOR: 20, AGI: 1, VIT: 70, INT: 55, DEX: 120, SOR: 1.

 

Habilidades: Adestrar Dragão nv 2, Sopro de Gelo nv 10 e Sopro do Dragão nv 7.

 

EQUIPS:

Rideword com carta Pesadelo (carta meio inútil, mas é o que eu tinha),

 

Balão de Pouring Natalino,

 

Máscara Dourada,

 

+8 Couraça de Boitatá com carta PecoPeco,

 

+4 Espada Solar com 2x Pedra de Encatamento 3 (conjuração variavel -8%),

 

+4 Escudo da Valquiria com carta Sapo de Thara (preciso de dicas sobre quais escudos/cartas comprar),

 

Botas Temporais DES com carta Ferus Verde,

 

+7 Pedaço de Pele do Guardião (sem carta ainda) - +10 Pele da Rainha Verme com carta Raydric, Super AGI, AGI+3 e SOR+4 (comprei pq tava barato xD) - +9 Mochila da Aventura com carta Aliot (Estou muito na duvida de quando usar cada capa),

 

2x Anel Revigorante com carta Esporo.

 

 

PS: Jogo no Valhala, tenho uns 500kk em caixa e tenho disponibilidade para comprar mais alguns rops. PS2: Estou tendo um pouco de dificuldade no up porque sacrifiquei a VIT para ter 120 de DES o mais rápido possivel, portanto dicas de up também são bem vindas hehe.

 

Olá kuati, no meu ver não há nada de errado com seu RK, só alguns detalhes pontuais: adestrar dragão entra na fórmula de dano do Sopro, então maximize a habilidade, depois pode voltar a por pontos em Sopro de fogo.

Sobre as capas, em mapas de mob como juperos, templo de Rachel e magdum, de preferência ao pedaço de pele do guardião, pelo aumento do sp e recuperação do mesmo. Se for em algum mapa matar de um em um no perfurar em espiral, use a mochila da aventura.

Se quiser usar a pele de verme, recomendo uma que de vit e int.

Escudo você pode fazer um que de resistência a bruto e outro que de resistência a amorfo ou usar um escudo com carta hodrenlim que da 15% de resistência a monstros de todos os tamanhos. Se puder, faça o mesmo com a capa, tendo varias com cartas como Marte, jakk,hode, etc.

Lugares para upar eu te recomendo pirâmide pesadelo, inclusive fazendo a quest de xp, até o nv 122 e dai em diante, no templo de Rachel até o nv 133. Lembrando que vc deve matar os Vanberg e Isilas com no maximo 2 sopros e para isso vc precisa de +/- 50k de HP. Use poção de GHP e GSP e se precisar, comidinhas de +10 e +20 de vit. Se for upar em juperos, use um escudo com carta prenomena e uma capa com carta raydric ou donzela verde.

Depois do nível 130 eu te recomendo ter uma asa do arcanjo caido com mira apurada, usar algo mais efetivo no topo, meio, baixo. Talvez algo que ainda vai chegar no servidor e ter uma arma de dano que pode ser uma tae goo leon com 2 pedras de Mira apurada e 2 cartas esqueleto arqueiro ou uma lança de Cinzas com carta esqueleto arqueiro.

 

Por enquanto e isso, boa sorte com seu RK.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá kuati, no meu ver não há nada de errado com seu RK, só alguns detalhes pontuais: adestrar dragão entra na fórmula de dano do Sopro, então maximize a habilidade, depois pode voltar a por pontos em Sopro de fogo.

Sobre as capas, em mapas de mob como juperos, templo de Rachel e magdum, de preferência ao pedaço de pele do guardião, pelo aumento do sp e recuperação do mesmo. Se for em algum mapa matar de um em um no perfurar em espiral, use a mochila da aventura.

Se quiser usar a pele de verme, recomendo uma que de vit e int.

Escudo você pode fazer um que de resistência a bruto e outro que de resistência a amorfo ou usar um escudo com carta hodrenlim que da 15% de resistência a monstros de todos os tamanhos. Se puder, faça o mesmo com a capa, tendo varias com cartas como Marte, jakk,hode, etc.

Lugares para upar eu te recomendo pirâmide pesadelo, inclusive fazendo a quest de xp, até o nv 122 e dai em diante, no templo de Rachel até o nv 133. Lembrando que vc deve matar os Vanberg e Isilas com no maximo 2 sopros e para isso vc precisa de +/- 50k de HP. Use poção de GHP e GSP e se precisar, comidinhas de +10 e +20 de vit. Se for upar em juperos, use um escudo com carta prenomena e uma capa com carta raydric ou donzela verde.

Depois do nível 130 eu te recomendo ter uma asa do arcanjo caido com mira apurada, usar algo mais efetivo no topo, meio, baixo. Talvez algo que ainda vai chegar no servidor e ter uma arma de dano que pode ser uma tae goo leon com 2 pedras de Mira apurada e 2 cartas esqueleto arqueiro ou uma lança de Cinzas com carta esqueleto arqueiro.

 

Por enquanto e isso, boa sorte com seu RK.

 

 

 

Obg pelas dicas.

 

 

Estava upando em magdun ignorando os Pesadelos sombrios. Vc acha que na piramide sombria vou fazer mais xp? Levando em conta que é um mapa menos mobado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu passei por isso pouco tempo atrás, decidi fazer os 120 de DES logo também, vamos ver se consigo te ajudar.

 

Sobre o UP:

 

Nesse seu nível já dá pra ir Brithonia 1F com sopro de gelo mesmo, vc pode ficar lá até o 120 mais ou menos. Daí dá pra ir Lunia 1F até o 127, vc pode escolher ir Scarabas ou continuar no 1F até o 129. Pegando 129 já dá pra ir Lunia 2F tranquilo e Scarabas quando o feudo estiver fechado.

 

O up desse jeito aí é absurdo de rápido. Tipo realmente compensa esperar os feudos abrirem principalmente no Valhalla que o mapa vai ser praticamente seu.

 

Sobre seus equips:

 

Como vc busca melhorar o seu dano, eu recomendo além do como já disseram aumentar urgente o nível de adestrar dragão, usar uma Espada Solar com encanto de Mira Apurada, e trocar essa temporal por uma também de Mira Apurada.

 

Sobre os atributos:

 

Recomendo focar em VIT e compensar a baixa INT com limões

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu passei por isso pouco tempo atrás, decidi fazer os 120 de DES logo também, vamos ver se consigo te ajudar.

 

Sobre o UP:

 

Nesse seu nível já dá pra ir Brithonia 1F com sopro de gelo mesmo, vc pode ficar lá até o 120 mais ou menos. Daí dá pra ir Lunia 1F até o 127, vc pode escolher ir Scarabas ou continuar no 1F até o 129. Pegando 129 já dá pra ir Lunia 2F tranquilo e Scarabas quando o feudo estiver fechado.

 

O up desse jeito aí é absurdo de rápido. Tipo realmente compensa esperar os feudos abrirem principalmente no Valhalla que o mapa vai ser praticamente seu.

 

Sobre seus equips:

 

Como vc busca melhorar o seu dano, eu recomendo além do como já disseram aumentar urgente o nível de adestrar dragão, usar uma Espada Solar com encanto de Mira Apurada, e trocar essa temporal por uma também de Mira Apurada.

 

Sobre os atributos:

 

Recomendo focar em VIT e compensar a baixa INT com limões

 

Obg, pelas dicas. Acredito que coloquei 120 de DEX por recomendação sua em outro tópico haha.

Botas temporais encantada não tem slot né? Seria melhor usar com Mira Apurada do que com carta que da +hp?

Link para o comentário
Share on other sites

Obg, pelas dicas. Acredito que coloquei 120 de DEX por recomendação sua em outro tópico haha.

Botas temporais encantada não tem slot né? Seria melhor usar com Mira Apurada do que com carta que da +hp?

 

Vai depender da sua quantidade de HP, mas vale lembrar que Mira Apurada geralmente compensa mais por ser um modificador fora da fórmula do sopro. Mas é uma mudança sutil pelo que pude ver aqui nos meus cálculos.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou passando por essa situação, consegui alcançar o level 130, estou com 120 DES 105 VIT 50 INT, agora que consegui equipar a lança das cinzas minha vida melhorou um pouco em relação a mob.

 

Antes disso com a pike cabal era muita tristeza. pq o SP zerava e ai senta-lhe limão.

 

Os escudos que mais utilizei com qualquer classe no jogo foram contra:

 

Amorfo - Carta Penomena - Juperos e Verus

Demônio - Carta Khalitzburg - Serve no pesadelo musical e OGH

Inseto - Carta Pé-Grande - Lunia e Scaraba

Tudo - Carta Hodrenlim

 

Uma coisa posso te dizer, qualquer coisa de mira apurada vai lhe fornecer mais dano que HP, senti na pele isso, mochila da aventura dá mais dano que pele da rainha verme, olho de cecil me deu mais dano que fieras marrons, bota temporal de mira apurada me deu mais dano que bota de hp e por ai vai

 

Não se preocupe com o HP, o level de base junto com seu investimento em VIT o farão aumentar bastante no decorrer de suas aventuras, oq me mantém vivo é o fato do meu dano ser alto o suficiente para que eu recupere meu hp com os sopros e assim viver para utilizar novamente na mob.

 

O que você precisa testar é se a Pele do Guardião vai lhe fornecer recuperação de SP suficiente pra vc não precisar gastar muito com limão, se você estiver gastando muito item pra recuperar mesmo assim, utiliza sua mochila da aventura e diminua a quantidade de sopros necessários, gerando economia de SP mesmo assim :)

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...