Ir para conteúdo

Dúvida sobre Build Ninja


Infaernus

Posts Recomendados

Bom, comecei a jogar nesse server faz 2 dias, minha classe favorita sempre foi ninja, mas tenho certo nojinho pelas build Ninpou, acho bem sem graça, e com essa classe(que pra mim é nova, fiquei uns bons anos sem jogar) Kagerou, eu me interessei pelo uso de duas adagas.

 

É possível uma build onde ele bata Melee com duas adagas?

Meio que um taijutsu, só que sem Ataque Mortal, quase um sicário eu imagino.

Tipo com aspd 193, algo assim

 

Só uma dúvida mesmo

Editado por Infaernus
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, comecei a jogar nesse server faz 2 dias, minha classe favorita sempre foi ninja, mas tenho certo nojinho pelas build Ninpou, acho bem sem graça, e com essa classe(que pra mim é nova, fiquei uns bons anos sem jogar) Kagerou, eu me interessei pelo uso de duas adagas.

 

É possível uma build onde ele bata Melee com duas adagas?

Meio que um taijutsu, só que sem Ataque Mortal, quase um sicário eu imagino.

Tipo com aspd 193, algo assim

 

Só uma dúvida mesmo

 

Da sim.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Teve um momento que ia fazer um, mas voltei atrás porque só tenho classes mágicas e prefiro continuar assim. Mas de qualquer modo a vantagem de Ninja em build de ataque físico é que ele bate MAIS que um Sicário pelas habilidades passivas.

 

O problema é que Sicário tem EDP e Ninja não (além da habilidade de Garra), ou seja ele passa a bater mais que você no fim. Em tese é possível mas não vejo nenhum equip novo ou motivo para fazer um Ninja desse tipo e não um Sicário.

 

Com os 9 amuletos de Terra ativados você ganha um certo bonus de ATQ, além que a Distorção Crescente (Oboros) também fornecem ATQ, e os Kagerous tem a habilidade de Ataque Duplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vendo este tópico, pensei numa coisa.

 

Deixando claro que SÓ PENSEI, ok? Não estou afirmando nada, porque não entendo tanto assim de Autocasters, mas agora estou imaginando: vocês já ouviram falar do combo de cartas de arma com o Orgulho Arco-Íris? Aquele onde, se você tiver na arma as cartas Ferus Escarlate, Vento da Colina, Lawrell e Minérios, pode conjurar várias magias diferentes enquanto ataca?

 

Pois bem...será que para um Kagerou nesse estilo, não seria interessante ter duas Adagas das Valquírias com essas cartas, mais o Orgulho Arco-Íris? Sim, sei que fizeram dela a adaga da FALQUÍRIA, de tão nerfada, mas você mesmo falou que quer ASPD, e esse combo vai bem com classes de ASPD...eu fiquei impressionado com o dano que meu SA Arcano de Agilidade passou a ter, com esse combo. Matei vários Ceneres facilmente, na Torre de Eclage, com essa estratégia, tendo o Orgulho Arco-Íris e uma Maça da Valquíria Mágica com as 4 cartas.

 

E a falta de slots das adagas seria compensada pelo Kagerou poder equipar 2 delas...isso se não tiver adagas de 2 slots melhores, que eu não conheço ou não lembro agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, comecei a jogar nesse server faz 2 dias, minha classe favorita sempre foi ninja, mas tenho certo nojinho pelas build Ninpou, acho bem sem graça, e com essa classe(que pra mim é nova, fiquei uns bons anos sem jogar) Kagerou, eu me interessei pelo uso de duas adagas.É possível uma build onde ele bata Melee com duas adagas?Meio que um taijutsu, só que sem Ataque Mortal, quase um sicário eu imagino.Tipo com aspd 193, algo assimSó uma dúvida mesmo
Cara que da pra fazer da mas é aquela coisa né fica bom? Não. Vai sofrer usando? Sim. Mas cada um pode jogar da maneira que acha melhor.A natureza do personagem é atacar e manter a distancia ao mesmo tempo. Da uma assistida eu prefiro dano físico a Magico pra ninja também.https://www.youtube.com/watch?v=aHOpL8UtzyM
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...