Ir para conteúdo

Gente o ragnarok caiu ?


Luuanh

Posts Recomendados

Gente estava jogando até o momento que fuii desconectado do servidor após isso tentei entrar novamente e depois disso apareceu a mensagem do cadeado e do servidor conhece seu ultimo loguin, desde então nao consigo entrar. Minha conta level UP esta dessa forma. nunca aconteceu isso antes estou preocupado, tinha muito tempo que eu nao entrava.

rdg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, o jogo vai entrar em manutenção até amanhã as 11 horas, creio que inicie por volta das 04:00. Pode ser que seja isso, mas meu cadeado está normal, acabei de fechar o Rag (Estava conectado ainda).

 

sim frederico isto que estou preocupado olha como esta o meu cadeado = [ de nenhum jogo esta funcionando isso é estranho, será que posso ter sido banido?

Link para o comentário
Share on other sites

sim frederico isto que estou preocupado olha como esta o meu cadeado = [ de nenhum jogo esta funcionando isso é estranho, será que posso ter sido banido?

Por via das dúvidas, você pode abrir um ticket e esperar pela resposta amanhã. Pode ser que seja momentâneo, também... meu cadeado está normal, mas já tiveram situações que passei por algo parecido. No geral, se resolvia com algumas horas depois, sem muita necessidade de abrir um ticket e perguntar da razões...

 

Sugiro ou esperar a manutenção, ou abrir um ticket e esperar a resposta. Principalmente se, depois da manutenção, sua conta continuar desse jeito.... pelo menos você já vai ter notificado e, talvez, já respondido. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...