Ir para conteúdo

Carta para Maça das Valquírias S.A Arcano


Nicolas Fortiore

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia o/

 

Jogo de S.A Arcano faz alguns meses e tenho gostado bastante da classe, tanto que se tornou meu main \o/ (já que ser main Espiritualista anda meio monótono...xD )

 

Enfim, jogo somente pvm e não ligo muito pra mvp, muito menos pra pvp e woe, gosto só de sair por aí soltando magias nos bichos xD... algo bem ForFun mesmo... e minha arma hoje é o MARAVIGOLD cajado de cinzas, eu AMO o efeito dele, que faz com que eu não gaste nem um limãozinho sequer *__* ... aliás só continuei com S.A arcano pq descobri esse cajado, pq já tava desistindo da classe por causa do sp =\ ... mas o "problema" do cajado é a necessidade de levar o SL pra todo canto, o que na verdade eu não ligo, o problema mesmo são os lugares onde o SL não pode ir, como instâncias 100+, Verus etc...

 

Então eu tava pensando em comprar uma Maça das Valquírias para ir nesses lugares, visto que agora a maça ta mais em conta (em torno de 120kk no Odin), dai procurei alguma informação sobre cartas para colocar nela e só encontrei pra build autocast, então queria saber quais cartas vcs indicariam para S.A arcano... eu pensei em colocar 4 Curupiras, pq como uso muito congelar, aumentaria em 60% o dano magico em tudo que eu congelar, ainda mais pra relâmpago e tempestade de raios... será que é uma boa? Tem alguma carta que está pra chegar que vale a pena esperar?

 

Ah, e também queria ver com vcs se, com o aumento de sp da maça + magnificat com hat da lady branca, eu ainda teria muito problema com SP? ._.

 

Aproveitando que to aqui xD... vi um hat no iroWiki que aumenta em 50% o dano das lanças e do relampago, é o Magician's Night Cap, alguem sabe se ele tem previsão de chegar por aqui?

 

Falando em hat, atualmente uso um +9 Véu das gemas sagradas, que tem sido mto bom pq uso bastante petrificar, portal e dilúvio, e não sofro com os 25% de aumento do gasto de sp por causa do efeito do cajado de cinzas, mas se eu for usar a maça, talvez esse hat seja um problema pro meu sp... dai qual hat vcs indicam? Tava pensando num chapéu do éden...

 

Ah, e ultima coisa, eu fiquei na dúvida, se eu usar duas cartas isilla, uma no topo e uma no meio, o efeito será que ativa duas vezes? eu ficaria com 60 de esquiva e -100% de conjuração variável? Provavelmente não né.. kkkkk pretendo fazer o teste mas se alguém já souber..

 

Nossa acabou ficando meio grande, e eu nunca postei aqui então não sei se tá certo, pq eu li o "Leia antes de postar" e teoricamente era pra postar na parte de "construção de personagens" eu acho.. mas dai vi que o pessoal costuma postar aqui, então num sei @_@... mas enfim, desde já agradeço pessoal xD

 

EDIT: Nossa, voltei no tempo ali, eu quis dizer Valhalla e não Odin xD

Editado por Nicolas Fortiore
Link para o comentário
Share on other sites

Oioi! Resposta rápida pois estou editando um guia!

Mas S.A arcana não precisa de esquiva, pois literalmente ela tanka no escudo mágico, pântano dos mortos e congelar!

Se quiser bote barreira para upar em chefenia já que é a maneira mais rápida de upar!

Quando a maça das valk, tenho uma +8, no momento tenho 100 de int e 120 de dex, olha quanto a SP, realmente uma bala de magnificat ou um próprio AB já da mais que a conta, estou indo chefenia e só fico sem SP por sangramento!

Recomendo também usar pororocas pois ajuda demais em tudo!

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man.

Atualmente tem muitos hats bacanas pra Arcano, infelizmente os melhores precisam de altos refinos pra ficar tops.

Dê uma conferida no nosso Guia de Equipamentos que vc encontra absolutamentos TODOS, então é só escolher o que se encaixa melhor no seu estilo.

 

Também uso Maça da Valquíria no meu Arcano e acho fantástico, pelos muitos bonus e pelo HP/SP.

Sobre as cartas, sua teoria sobre a Curupira é sim interessante.

Lembrando que é mais fácil ter várias armas pra usar de acordo com a situação, do que ter uma pra tudo.

 

Sobre a Agilidade, eu tenho no meu Arcano e curto muito.

Isso aumenta a sobrevivencia do char e sua versatilidade, uma vez que com poucas modificações, ele pode atuar de Aultocast em alguns casos.

 

Lhe sugiro a armadura de Angeling, é divina pra SA.

Mas também tem o Manto Mágico de Geffen que tem bônus muito interessantes.

Confere as armaduras do Guia, vc vai gostar de alguma, tenho certeza!

 

Manda ver no up, qualquer dúvida estamos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man.

Atualmente tem muitos hats bacanas pra Arcano, infelizmente os melhores precisam de altos refinos pra ficar tops.

Dê uma conferida no nosso Guia de Equipamentos que vc encontra absolutamentos TODOS, então é só escolher o que se encaixa melhor no seu estilo.

 

Também uso Maça da Valquíria no meu Arcano e acho fantástico, pelos muitos bonus e pelo HP/SP.

Sobre as cartas, sua teoria sobre a Curupira é sim interessante.

Lembrando que é mais fácil ter várias armas pra usar de acordo com a situação, do que ter uma pra tudo.

 

Sobre a Agilidade, eu tenho no meu Arcano e curto muito.

Isso aumenta a sobrevivencia do char e sua versatilidade, uma vez que com poucas modificações, ele pode atuar de Aultocast em alguns casos.

 

Lhe sugiro a armadura de Angeling, é divina pra SA.

Mas também tem o Manto Mágico de Geffen que tem bônus muito interessantes.

Confere as armaduras do Guia, vc vai gostar de alguma, tenho certeza!

 

Manda ver no up, qualquer dúvida estamos aqui.

 

 

Obrigado pelas dicas Vlad Dracull :D Eu sou um visitante assíduo dos seus guias, parabéns pelo ótimo trabalho!

 

Então, quanto ao hat acho que vou manter o véu das gemas sagradas por enquanto, primeiro vou comprar a maça e ver como fica a questão do sp switando com o hat da lady branca... espero que com isso já não tenha problema com sp (mas ctz que vou estranhar...fiquei mal acostumado com o cajado de cinzas, spammo skill sem parar xD)

 

Quanto à armadura, uso o Manto Mágico de Geffen, só não tá +9 ainda xD

 

Agora quanto à maça, realmente as opções de cartas pra s.a arcano são escassas demais, alias, acho que pra qlqer classe mágica... só tem coisas como larva de centopéia ou necromante... méh... o que me fez pensar... será que é viável colocar quatro essências de morroc INT3? @_@... Pq daria +48 de ATQM e +16 de INT... ou seja, +72 de ATQM, algo que, acho eu, nenhuma carta pra arma consegue dar hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Olá pessoal, bom dia o/

 

Jogo de S.A Arcano faz alguns meses e tenho gostado bastante da classe, tanto que se tornou meu main \o/ (já que ser main Espiritualista anda meio monótono...xD )

 

Enfim, jogo somente pvm e não ligo muito pra mvp, muito menos pra pvp e woe, gosto só de sair por aí soltando magias nos bichos xD... algo bem ForFun mesmo... e minha arma hoje é o MARAVIGOLD cajado de cinzas, eu AMO o efeito dele, que faz com que eu não gaste nem um limãozinho sequer *__* ... aliás só continuei com S.A arcano pq descobri esse cajado, pq já tava desistindo da classe por causa do sp =\ ... mas o "problema" do cajado é a necessidade de levar o SL pra todo canto, o que na verdade eu não ligo, o problema mesmo são os lugares onde o SL não pode ir, como instâncias 100+, Verus etc...

 

Então eu tava pensando em comprar uma Maça das Valquírias para ir nesses lugares, visto que agora a maça ta mais em conta (em torno de 120kk no Odin), dai procurei alguma informação sobre cartas para colocar nela e só encontrei pra build autocast, então queria saber quais cartas vcs indicariam para S.A arcano... eu pensei em colocar 4 Curupiras, pq como uso muito congelar, aumentaria em 60% o dano magico em tudo que eu congelar, ainda mais pra relâmpago e tempestade de raios... será que é uma boa? Tem alguma carta que está pra chegar que vale a pena esperar?

 

Ah, e também queria ver com vcs se, com o aumento de sp da maça + magnificat com hat da lady branca, eu ainda teria muito problema com SP? ._.

 

Aproveitando que to aqui xD... vi um hat no iroWiki que aumenta em 50% o dano das lanças e do relampago, é o Magician's Night Cap, alguem sabe se ele tem previsão de chegar por aqui?

 

Falando em hat, atualmente uso um +9 Véu das gemas sagradas, que tem sido mto bom pq uso bastante petrificar, portal e dilúvio, e não sofro com os 25% de aumento do gasto de sp por causa do efeito do cajado de cinzas, mas se eu for usar a maça, talvez esse hat seja um problema pro meu sp... dai qual hat vcs indicam? Tava pensando num chapéu do éden...

 

Ah, e ultima coisa, eu fiquei na dúvida, se eu usar duas cartas isilla, uma no topo e uma no meio, o efeito será que ativa duas vezes? eu ficaria com 60 de esquiva e -100% de conjuração variável? Provavelmente não né.. kkkkk pretendo fazer o teste mas se alguém já souber..

 

Nossa acabou ficando meio grande, e eu nunca postei aqui então não sei se tá certo, pq eu li o "Leia antes de postar" e teoricamente era pra postar na parte de "construção de personagens" eu acho.. mas dai vi que o pessoal costuma postar aqui, então num sei @_@... mas enfim, desde já agradeço pessoal xD

 

EDIT: Nossa, voltei no tempo ali, eu quis dizer Valhalla e não Odin xD

 

Do meu ponto de vista, atualmente o melhor cajado pra SA Arcano, seria o cajado da serpente, ainda mais com aqueles -70% de conj fixa, o que daria mais segurança por conta da redução de cast, a questão do SP, em alguns casos seria mais interessante o uso de iemanja com sohee, ao inves da pororoca.

Já falando do dano das lanças, atualmente tem o combo do chapéu de vanil com pedra filosofal, que dão 50% de dano bonus, nas lanças de fogo e gelo, relampago e coluna de pedra, inclusive estou o usando e ta sendo bem satisfatório

A minha build vai exigir uma benção celestial com over bom (Redução de Segs da conj fixa, além do otimo aumento de ATQM)

Rabo de gato

Abelha no meio

e o cajado da serpente

O dano já fica BEEM interessante

Link para o comentário
Share on other sites

Já falando do dano das lanças, atualmente tem o combo do chapéu de vanil com pedra filosofal, que dão 50% de dano bonus, nas lanças de fogo e gelo, relampago e coluna de pedra, inclusive estou o usando e ta sendo bem satisfatório

 

Esse combo ai é bem bom mesmo, o ruim dele mesmo é só o cast.

Mas em questão de dano o bagulho é brabo, não precisa de refino nem nada.

Em um teste nos stapos (meu SA é 87) eu estou hitando cerca de 16~17k de dano na lanças de fogo usando bênção celestial +12, kardui (70 de dex), adaga RWC +12 e um anel mágico elemental com imp.

Troquei pro combo filosofal e o meu dano passou a ser algo entre 15kk~16k. Além da diferença baixa de dano, o combo filosal não precisa de refino, sai com um custo benefício ótimo. Só fica a desejar na parte de cast.

 

Cajadão da bruxa +12 é uma delícia pra SA, ataqm altíssimo, cast fixo, aumento de dano de fogo e vento, penetração mágica, cast variável. Faltava só dar HP/SP.

 

Sobre o seu hat de gemas eu recomendo fortemente que comece a fazer switch. Eu só equipo a mistress quando vou usar skills que precisam de gemas (WL/Sorc) e logo depois já faço o switch pra kardui.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...