Ir para conteúdo

Ajuda com Desordeiro/Renegado


sharkhits

Posts Recomendados

Bom, como gatuno foi o meu primeiro personagem em Ragnarok, não pesquisei direito sobre a classe e comecei a upar habilidades a atributos meio que aleatoriamente. Porém, quando virei Gatuno T., me interessei mais em pesquisar e fiquei tentado com a build DS do Renegado para MvP, só que, ao entrar nessa de querer fazer um, fiquei achando muito complexo e difícil em relação a outras classes. No exato momento sou desordeiro, quase Renegado, porém não posso continuar porque eu simplesmente não sei o que estou fazendo! Pra ter ideia, nem mesmo Plágio estou sabendo utilizar, não aparece a opção de usar essa habilidade. Além disso, estou achando meus atributos um pouco confusos : For: 50 + 14 l Agi 86 + 14 l Vit 11 + 3 l Int 25 + 2 l Des 70 + 12 l Sor 10 + 5 Lvl 90, além de eu ter upado Ataque Duplo sem saber do seu contra nessa build. Então, o que eu quero ao certo é:

1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos?

2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo?

3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade?

4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build?

 

Por Favor, estou precisando de uma ajudinha básica, não estou conseguindo continuar :eek:

Desde já, obrigado pela atenção. Qualquer dúvida retorno :)

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de mais nada, você tem muita força, essa build geralmente usa 1 de FOR e só se investe pra poder carregar mais coisas. Eu diria que você também tem muita DES, mas isso é uma escolha de build. Tirando a FOR eu acho que dá pra salvar..

 

1 - Plágio não é uma habilidade "usável", é uma passiva. Sempre que um oponente usa uma habilidade em você, você copia ela. Pra manter a habilidade que você quer vc precisa usar preservar.

 

2 - Sim está correto.

 

3 - Mais ou menos. Eu também pus na minha build mas como uso espada ele não é um problema pra mim. Resetar habilidades é caro, neste ponto você precisará de 4 Pedra das Valquírias, o que é BEM caro.

 

4 - Tem muita coisa. O mais importante seria um Orgulho Arco-Iris e um guarda-chuva antiquado com as cartas do combo. Fora isso, qualquer coisa que lhe dê ASPD.

 

Bom é isso aí, tentei ajudar com o pouco que sei. Recomendo você ler o guia de Renegado Desejo das Sombras aqui nesta mesma seção do fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como gatuno foi o meu primeiro personagem em Ragnarok, não pesquisei direito sobre a classe e comecei a upar habilidades a atributos meio que aleatoriamente. Porém, quando virei Gatuno T., me interessei mais em pesquisar e fiquei tentado com a build DS do Renegado para MvP, só que, ao entrar nessa de querer fazer um, fiquei achando muito complexo e difícil em relação a outras classes. No exato momento sou desordeiro, quase Renegado, porém não posso continuar porque eu simplesmente não sei o que estou fazendo! Pra ter ideia, nem mesmo Plágio estou sabendo utilizar, não aparece a opção de usar essa habilidade. Além disso, estou achando meus atributos um pouco confusos : For: 50 + 14 l Agi 86 + 14 l Vit 11 + 3 l Int 25 + 2 l Des 70 + 12 l Sor 10 + 5 Lvl 90, além de eu ter upado Ataque Duplo sem saber do seu contra nessa build. Então, o que eu quero ao certo é:

1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos?

2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo?

3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade?

4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build?

 

Por Favor, estou precisando de uma ajudinha básica, não estou conseguindo continuar :eek:

Desde já, obrigado pela atenção. Qualquer dúvida retorno :)

 

Bom vamos lá!

 

Analisando a sua build posso dizer que sinceramente ela está bem torta mas há salvação, no entanto você vai encontrar uma maior dificuldade em upar seu personagem.

 

For: 50 + 14 - Como o Lazarento disse você tem muita FOR, a build de Desejo das Sombras geralmente investe no máximo, estourando, 30 de FOR, somente para capacidade de carga.

 

Agi 86 + 14 - Nesse quesito você está investindo certo, a AGI está ótima! (Mas não para por aí)

 

Vit 11 + 3 - Muito pouca VIT, seu personagem não vai ter muita resistencia para bater de frente com os monstros, aconselho upá-la o quanto antes até pelo menos 60.

 

Int 25 + 2 - Aqui eu acho que é emergencia, a INT junto com a AGI é a base da build do Renegado de Desejo das Sombras, deve upá-la imediatamente, com maior prioridade do que a VIT.

Des 70 + 12 - Está ótima sua DES, não precisa mais upá-la, com 70 de DES você consegue acertar tranquilamente os monstros.

 

Sor 10 + 5 - Se o seu foco for Crítico, deve upá-lo, mas como você investiu bastante DES aconselho que foque ser um Renegado de precisão e não crítico! Entretanto depois que você ajeitar sua INT e VIT você pode investir alguns pontos (50) nesse atributo, já que ele ajuda um pouco em tudo, além de te dar esquiva perfeita.

 

1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos?

Plágio é uma skill passiva, ou seja, ele fica constantemente ativado. Quando você recebe dano de uma habilidade, você automaticamente a copia, para fixar a skill recebida usa-se a habilidade Preservar. Com base nos seus atributos aconselharia alguma skill com arco e flecha, pois você tem boa AGI e uma boa DES.

2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo?

Sim, mas aconselho dar uma parada na AGI e focar a INT que está muito baixa e aumentar um pouco sua VIT - 60

3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade?

Não, o ataque duplo não atrapalha pode mantê-lo tranquilamente.

4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build?

Basicamente equips que aumentam ATQM, ASPD ou que aumentem sua eficiência ou resistência.

Ex:

Topo: Orgulho Arco Iris (Refinado), Gatinho Ranzinza (Refinado), Boneco de Cachorrinho, Chapéu do Bafomé Jr., Chapéu de Alicel (Refinado), Mosqueteiro, Super Nimbus...

 

Meio: Marcas de Comodo (Combo com Carta de Comodo), Orelhas de Kardui, Tiara do Popstar, Máscara Esquisita, Olhos Bionicos...

 

Baixo: Balão de Angeling Natalino, Carta de Comodo (Combo com marcas), Rosário da Guarda Real, Chapéu de Pouring Natalino...

 

Armadura: Armadura da Valquíria, Couraça do Boitatá, Vestido Abissal (Contra Sombrios, malditos, mortos-vivos e demonios)(Refinado)...

 

Capa: Mochila da Aventura (Refinado), Asas do Arcanjo Caído (Refinado)(Pedras do Encanto)...

 

Armas: Guarda-Chuva Antiquado (Refinado), Espada Elemental, Espada Lunar (Refinado), Adaga das Valquírias, Bazerald, Adaga Ritualística...

 

Acessórios: Luvas de HH Motto, Chifre de Bisão + Chifre de Búfalo, Broche de Celine + Luva dos Espíritos Malígnos, Anel Mágico Elemental...

 

Escudos: Escudo Farpado(Combo com Bisão).

 

Sapatos: Botas Temporais da AGI, Botas Temporais da INT, Sapatos Divergentes, Botas com Espigões (Combo com Farpado e Bisão)...

 

Cartas Equip. para Cabeça: Carta Kathryne Keyron (Boa com equip refinado +9), Carta Carat, Carta Louva-a-Deus-Angra (Melhor ainda com equip refinado)...

 

Cartas Armadura: Carta Byorgue, Carta Mimico Antigo, Carta PecoPeco...

 

Cartas Capa: Carta Salamandra, Carta Filhote de Orc (Boa com equip no refino +9), Carta Raydric, Carta Ancião Ancestral (Combo com Carta Diretor), Carta Sussurro...

 

Cartas Acessórios: Carta Scaraba, Carta Kukre, Carta Yoyo, Carta Visconde Coruja...

 

Cartas Escudos: Carta Hodremlin, Carta Cranio Flamejante, Carta Tirfing...

 

Cartas Sapatos: Carta Matyr, Carta Rosa Selvagem, Carta Diretor (Combo com Carta Ancião Ancestral), Carta Montaria Selvagem...

 

Cartas Armas: [Carta Ferus Vermelho, Carta Minérios, Carta Vento da Colina, Carta Laurell Weinder] (Combo com Orgulho Arco-Iris), Carta Esqueleto Soldado, Carta Aunoe, Carta Múmia, Carta Doppelganger...

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...