sharkhits Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 Bom, como gatuno foi o meu primeiro personagem em Ragnarok, não pesquisei direito sobre a classe e comecei a upar habilidades a atributos meio que aleatoriamente. Porém, quando virei Gatuno T., me interessei mais em pesquisar e fiquei tentado com a build DS do Renegado para MvP, só que, ao entrar nessa de querer fazer um, fiquei achando muito complexo e difícil em relação a outras classes. No exato momento sou desordeiro, quase Renegado, porém não posso continuar porque eu simplesmente não sei o que estou fazendo! Pra ter ideia, nem mesmo Plágio estou sabendo utilizar, não aparece a opção de usar essa habilidade. Além disso, estou achando meus atributos um pouco confusos : For: 50 + 14 l Agi 86 + 14 l Vit 11 + 3 l Int 25 + 2 l Des 70 + 12 l Sor 10 + 5 Lvl 90, além de eu ter upado Ataque Duplo sem saber do seu contra nessa build. Então, o que eu quero ao certo é: 1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos? 2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo? 3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade? 4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build? Por Favor, estou precisando de uma ajudinha básica, não estou conseguindo continuar Desde já, obrigado pela atenção. Qualquer dúvida retorno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 Antes de mais nada, você tem muita força, essa build geralmente usa 1 de FOR e só se investe pra poder carregar mais coisas. Eu diria que você também tem muita DES, mas isso é uma escolha de build. Tirando a FOR eu acho que dá pra salvar.. 1 - Plágio não é uma habilidade "usável", é uma passiva. Sempre que um oponente usa uma habilidade em você, você copia ela. Pra manter a habilidade que você quer vc precisa usar preservar. 2 - Sim está correto. 3 - Mais ou menos. Eu também pus na minha build mas como uso espada ele não é um problema pra mim. Resetar habilidades é caro, neste ponto você precisará de 4 Pedra das Valquírias, o que é BEM caro. 4 - Tem muita coisa. O mais importante seria um Orgulho Arco-Iris e um guarda-chuva antiquado com as cartas do combo. Fora isso, qualquer coisa que lhe dê ASPD. Bom é isso aí, tentei ajudar com o pouco que sei. Recomendo você ler o guia de Renegado Desejo das Sombras aqui nesta mesma seção do fórum. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 3 - Mais ou menos. Eu também pus na minha build mas como uso espada ele não é um problema pra mim. Resetar habilidades é caro, neste ponto você precisará de 4 Pedra das Valquírias, o que é BEM caro. Pra resetar Habilidade é Neuralizador, não? Pedra Valq é pra atributos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 (edited) Bom, como gatuno foi o meu primeiro personagem em Ragnarok, não pesquisei direito sobre a classe e comecei a upar habilidades a atributos meio que aleatoriamente. Porém, quando virei Gatuno T., me interessei mais em pesquisar e fiquei tentado com a build DS do Renegado para MvP, só que, ao entrar nessa de querer fazer um, fiquei achando muito complexo e difícil em relação a outras classes. No exato momento sou desordeiro, quase Renegado, porém não posso continuar porque eu simplesmente não sei o que estou fazendo! Pra ter ideia, nem mesmo Plágio estou sabendo utilizar, não aparece a opção de usar essa habilidade. Além disso, estou achando meus atributos um pouco confusos : For: 50 + 14 l Agi 86 + 14 l Vit 11 + 3 l Int 25 + 2 l Des 70 + 12 l Sor 10 + 5 Lvl 90, além de eu ter upado Ataque Duplo sem saber do seu contra nessa build. Então, o que eu quero ao certo é: 1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos? 2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo? 3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade? 4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build? Por Favor, estou precisando de uma ajudinha básica, não estou conseguindo continuar Desde já, obrigado pela atenção. Qualquer dúvida retorno Bom vamos lá! Analisando a sua build posso dizer que sinceramente ela está bem torta mas há salvação, no entanto você vai encontrar uma maior dificuldade em upar seu personagem. For: 50 + 14 - Como o Lazarento disse você tem muita FOR, a build de Desejo das Sombras geralmente investe no máximo, estourando, 30 de FOR, somente para capacidade de carga. Agi 86 + 14 - Nesse quesito você está investindo certo, a AGI está ótima! (Mas não para por aí) Vit 11 + 3 - Muito pouca VIT, seu personagem não vai ter muita resistencia para bater de frente com os monstros, aconselho upá-la o quanto antes até pelo menos 60. Int 25 + 2 - Aqui eu acho que é emergencia, a INT junto com a AGI é a base da build do Renegado de Desejo das Sombras, deve upá-la imediatamente, com maior prioridade do que a VIT. Des 70 + 12 - Está ótima sua DES, não precisa mais upá-la, com 70 de DES você consegue acertar tranquilamente os monstros. Sor 10 + 5 - Se o seu foco for Crítico, deve upá-lo, mas como você investiu bastante DES aconselho que foque ser um Renegado de precisão e não crítico! Entretanto depois que você ajeitar sua INT e VIT você pode investir alguns pontos (50) nesse atributo, já que ele ajuda um pouco em tudo, além de te dar esquiva perfeita. 1 - Como se usa o plágio? Ele ativa automaticamente? Qual habilidade boa para copiar com base nos meus atributos? Plágio é uma skill passiva, ou seja, ele fica constantemente ativado. Quando você recebe dano de uma habilidade, você automaticamente a copia, para fixar a skill recebida usa-se a habilidade Preservar. Com base nos seus atributos aconselharia alguma skill com arco e flecha, pois você tem boa AGI e uma boa DES. 2- No momento, estou focando em subir a Int e Agi, estou fazendo certo? Sim, mas aconselho dar uma parada na AGI e focar a INT que está muito baixa e aumentar um pouco sua VIT - 60 3 - O ataque duplo vai ser um problema mesmo ou tem que tirá-lo como habilidade? Como faz pra resetar os pontos de Habilidade? Não, o ataque duplo não atrapalha pode mantê-lo tranquilamente. 4 - Qual seria equips e cartas bons para essa build? Basicamente equips que aumentam ATQM, ASPD ou que aumentem sua eficiência ou resistência. Ex: Topo: Orgulho Arco Iris (Refinado), Gatinho Ranzinza (Refinado), Boneco de Cachorrinho, Chapéu do Bafomé Jr., Chapéu de Alicel (Refinado), Mosqueteiro, Super Nimbus... Meio: Marcas de Comodo (Combo com Carta de Comodo), Orelhas de Kardui, Tiara do Popstar, Máscara Esquisita, Olhos Bionicos... Baixo: Balão de Angeling Natalino, Carta de Comodo (Combo com marcas), Rosário da Guarda Real, Chapéu de Pouring Natalino... Armadura: Armadura da Valquíria, Couraça do Boitatá, Vestido Abissal (Contra Sombrios, malditos, mortos-vivos e demonios)(Refinado)... Capa: Mochila da Aventura (Refinado), Asas do Arcanjo Caído (Refinado)(Pedras do Encanto)... Armas: Guarda-Chuva Antiquado (Refinado), Espada Elemental, Espada Lunar (Refinado), Adaga das Valquírias, Bazerald, Adaga Ritualística... Acessórios: Luvas de HH Motto, Chifre de Bisão + Chifre de Búfalo, Broche de Celine + Luva dos Espíritos Malígnos, Anel Mágico Elemental... Escudos: Escudo Farpado(Combo com Bisão). Sapatos: Botas Temporais da AGI, Botas Temporais da INT, Sapatos Divergentes, Botas com Espigões (Combo com Farpado e Bisão)... Cartas Equip. para Cabeça: Carta Kathryne Keyron (Boa com equip refinado +9), Carta Carat, Carta Louva-a-Deus-Angra (Melhor ainda com equip refinado)... Cartas Armadura: Carta Byorgue, Carta Mimico Antigo, Carta PecoPeco... Cartas Capa: Carta Salamandra, Carta Filhote de Orc (Boa com equip no refino +9), Carta Raydric, Carta Ancião Ancestral (Combo com Carta Diretor), Carta Sussurro... Cartas Acessórios: Carta Scaraba, Carta Kukre, Carta Yoyo, Carta Visconde Coruja... Cartas Escudos: Carta Hodremlin, Carta Cranio Flamejante, Carta Tirfing... Cartas Sapatos: Carta Matyr, Carta Rosa Selvagem, Carta Diretor (Combo com Carta Ancião Ancestral), Carta Montaria Selvagem... Cartas Armas: [Carta Ferus Vermelho, Carta Minérios, Carta Vento da Colina, Carta Laurell Weinder] (Combo com Orgulho Arco-Iris), Carta Esqueleto Soldado, Carta Aunoe, Carta Múmia, Carta Doppelganger... Edited January 3, 2018 by Med ▲ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 Pra resetar Habilidade é Neuralizador, não? Pedra Valq é pra atributos É isso mesmo, me confundi legal. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted April 13 Share Posted April 13 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts