Ir para conteúdo

[Dúvida] Árvore de Habilidades WL - Tetra Vortex x Estudo Arcano


lukastonini

Posts Recomendados

Oi, gente!

Acabei de rebornar meu bruxo e com isso as dúvidas na árvore de habilidades surgiram. Meu foco é PvM (e talvez um MvP ou outro, mas só por diversão).

 

Consultei os guias do fórum para montar uma árvore bacana para jogar mas fiquei com uma dúvida enorme em Tetra Vortex X Estudo Arcano.

 

As questões base seriam:

1- Valeria a pena maximizar Tetra e deixar o Estudo de fora? Ou vice-versa?

2- Se focar no Tetra, invisto 1 ponto no Estudo ou posso deixá-lo de fora da árvore?

3- Das skills anteriores deixei Escudo Mágico, Congelar, Esferas d'Água e Nevasca no máximo, enquanto Barreira de Gelo está no 6. Compensaria trocar alguns pontos de Nevasca para a Barreira?

 

Fiz uma simulação das skills aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qreAoXfOdqcBuOeKhXcAacdBeFaFqSqBeBnbbnIn1

 

Obrigado desde já! :)

 

PS: deixei Barreira de Fogo de fora e maximizei Espíritos Anciões por uma questão de gosto pelas habilidades.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha, ajustei minhas skills. Obrigado!

 

Depende qual estudo vc ta falando, O avançado é inútil, porem o normal é must have.

 

Muito ponto em maestria arcana, recomendaria deixar ela no 2, e investir os pontos em expansão arcana (Radius). Ou deixar ela a Maestria no 1 e investir os 3 pontos em drenar vida, no 4 ela tem uma cura muito boa pra pvm/solo

 

É uma escolha entre range de cast e redução de cast fixo x Sustain

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Depende qual estudo vc ta falando, O avançado é inútil, porem o normal é must have.

 

Muito ponto em maestria arcana, recomendaria deixar ela no 2, e investir os pontos em expansão arcana (Radius). Ou deixar ela a Maestria no 1 e investir os 3 pontos em drenar vida, no 4 ela tem uma cura muito boa pra pvm/solo

 

É uma escolha entre range de cast e redução de cast fixo x Sustain

 

Falo do normal mesmo, o avançado nem cogitei colocar.

 

A Maestria pensei em deixar num lv alto devido a duração dela, mas se fosse mudar acho que Expansão Arcana pode ser a melhor opção, mesmo com a redução de cast fixo por outras formas creio que essa se sairia melhor para a atual situação do meu personagem.

Fiz um exemplo aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qreAoXfOdqcBJbeBhXcAacdBeFaFqSrbeBgBbnIn1

 

É tanta skill que fico com medo de errar 1 ponto e cagar toda a árvore de habilidades X-X

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...