Ir para conteúdo

Dúvida: Full Sopro X Crítico


giovmg

Posts Recomendados

Pessoal, nunca tive um RK e estou criando um agora. Minha dúvida é qual vale mais a pena para matar MvP e/ou WoE. Full Sopro ou Crítico/Atk Speed?

 

No caso da melhor escolha ser Full Sopro, como seria o up do personagem antes de virar RK, visto que o investimento dos atributos deve ser VIT,DES e INT?

Link para o comentário
Share on other sites

Full sopro é modinha, a parte boa é que tu vai fazer todas as modalidades do jogo com 1 skill só. Nem precisa aprender a jogar.

 

 

Crit, vai sofrer igual filho de pobre, mas ao menos não é rag easy mode.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Full sopro é modinha, a parte boa é que tu vai fazer todas as modalidades do jogo com 1 skill só.

 

É uma skill só, mas bolinho não se pota sozinho. Rexpeita a dificuldade da classe. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O que esse cara fez você nem conta... Acho que ele tava de Thanatos.

Sofre na hora de upar, brother.

 

rsrs

na SS "só" dava pra ver as 2 megins fora da realidade msm

 

no solo né, realmente sopro leva vantagem fácil mas como hj em dia tem a "rota" de up um crit sobe num dragão e fica mobando de boa, principalmente nos especiais da vida

Link para o comentário
Share on other sites

É uma skill só, mas bolinho não se pota sozinho. Rexpeita a dificuldade da classe. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Com espada solar não precisa nem de bolinho:rolleyes:.

 

Em termos de perfomance, pensando em mvp (não faço woe), é o de sopro, com certeza.

Ele é "barato" e muito forte, tu faz um altq de 600kk (valhala) e já ta forte, não to zoando...

Mas não é uma classe divertida, ele é tipo um bio, coloca sopro de fogo no f1 e de gelo no f2 e não precisa de mais nada na barra de skills, talvez uma asa de mosca:p.

 

Já o de crítico é bem mais divertido, to fazendo um inclusive, mas ele é absurdamente caro :(.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Depende velho. Sopro é bem fácil de upar, gasta menos em consumíveis e tem um desempenho muito bom pra maioria dos mvps. Crit é realmente mais divertido, porém é muito dependente de consumíveis e o up é mais puxado. Em termos de equips ambos são caros, especialmente agora com a carta de comodo. Tenho um rk híbrido (sopro/ agi-dex-katz) e tenho gostado muito do desempenho em mvps. Sobre ser monodedo, rk é muito mais do que sopro e bolinho. Tem o jeito de se posicionar, as runas, tem q conhecer os elementos do mvp, entre outros. Monodedo por monodedo rk critico só clica uma vez no mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende velho. Sopro é bem fácil de upar, gasta menos em consumíveis e tem um desempenho muito bom pra maioria dos mvps. Crit é realmente mais divertido, porém é muito dependente de consumíveis e o up é mais puxado. Em termos de equips ambos são caros, especialmente agora com a carta de comodo. Tenho um rk híbrido (sopro/ agi-dex-katz) e tenho gostado muito do desempenho em mvps. Sobre ser monodedo, rk é muito mais do que sopro e bolinho. Tem o jeito de se posicionar, as runas, tem q conhecer os elementos do mvp, entre outros. Monodedo por monodedo rk critico só clica uma vez no mvp.

 

Não,

o de crítico tem que renovar os buffs que duram quase nada, ativar runas de força/aspd, saber a hora de usar o titânico no mvp e etc.

O full sopro, só fica em cima do bragi, aperta F1 e clica no mvp.;)

 

A único dificuldade do RK de sopro, é não dar miss click quando estiver spamando sopro e saber qual mvp é fraco para fogo ou água, coisa que na maioria das vezes é óbvia.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...