Ir para conteúdo

Duvida na Build AutoCast


Mal@koi

Posts Recomendados

Estou com um Desordeiro no momento, queria fazer um Renegado AutoCast, POREM sem SORT e com Ataque Duplo, no caso colocaria 90 de Des ou 120 para ter precisão e pelo uso da Skill Remoção Total e Cópia Explosiva, sera que fica bom?

 

Ou AutoCast é fundamental ter SORT e NÃO ter Ataque Duplo ??

 

OUTRA PERGUNTA, AutoCast é melhor com Mochila+9?

 

Porque estou com uma Caído+9 encanto 6/6/6 [1] e estava pensando em usar nele

 

 

Desde já agradeço....

 

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um Desordeiro no momento, queria fazer um Renegado AutoCast, POREM sem SORT e com Ataque Duplo, no caso colocaria 90 de Des ou 120 para ter precisão e pelo uso da Skill Remoção Total e Cópia Explosiva, sera que fica bom?

 

Ou AutoCast é fundamental ter SORT e NÃO ter Ataque Duplo ??

 

OUTRA PERGUNTA, AutoCast é melhor com Mochila+9?

 

Porque estou com uma Caído+9 encanto 6/6/6 [1] e estava pensando em usar nele

 

 

Desde já agradeço....

 

:confused::confused::confused:

 

Opa, eu posso te ajudar, meu renegado também é baseado em Ataque Duplo.

 

Estou com um Desordeiro no momento, queria fazer um Renegado AutoCast, POREM sem SORT e com Ataque Duplo, no caso colocaria 90 de Des ou 120 para ter precisão e pelo uso da Skill Remoção Total e Cópia Explosiva, sera que fica bom?

Sim, fica ótimo, inclusive se você realmente investir em 120 de Des além de alcançar uma ótima precisão, você poderá utilizar o potencial máximo das Orelhas de Kardui! A única desvantagem do Renegado DES em relação ao Renegado SOR, é que este último se sai melhor contra MVP's pois o crítico ignora o Agi up dos monstros chefes, já a o de DES terá muita dificuldade de acertá-lo nessas condições

 

19252

 

Agora suas orelhas são idênticas às orelhas de Kardui, o Rei dos Esplêndidos. Seria você um descendente da raça das fadas de Alfheim, criadas pelos mesmos deuses que criaram os elfos? Ou seria apenas uma fantasia, feita com penas e papel machê? E Betty, a Azarada, arrumará um namorado apesar de ter 1 de sorte? Será que Maria do Reino conseguirá escapar da sua irmã gêmea maligna? A vida é cheia de mistérios!

A cada 10 de DES base:

ATQM +2.

DES base 108 ou mais:

ATQM +30.

Tempo de conjuração variável -10%

DES base 120 ou mais:

ATQM +80 adicional.

Tempo de conjuração variável -5% adicional.

Conjunto

[Carta Leão de Vinhas]

Arma tipo Livro, Cajado ou Cajado de Duas Mãos

A cada 2 refinos da arma até o +14:

Dano mágico contra personagens +2%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

Ou AutoCast é fundamental ter SORT e NÃO ter Ataque Duplo ??

Não! Você pode ser AutoCast sem SOR tranquilamente, mas é sempre bom ter um pouco desse atributo na build, pois ele se comporta como um coringa, auxilia um pouco no seu ATQM, Esquiva Perfeita, Critico, entre outras vantagens.

 

Como disse acima a questão da SOR é mais para acertar todos os monstros independentemente da esquiva, e o Ataque Duplo não influencia também não, a questão é que quando a skill é ativada ela sobrepõe o crítico o que faz o Renegado de SOR erra o alvo, mas como seu caso será focado em DES, pode investir tranquilamente na skill.

OUTRA PERGUNTA, AutoCast é melhor com Mochila+9?

 

Porque estou com uma Caído+9 encanto 6/6/6 [1] e estava pensando em usar nele

Sim, a mochila+9 no caso é a melhor capa para Renegado AutoCast por conta da versatilidade, uma vez que aumenta ATQM, ASPD, Reduz Neutro e várias outras vantagens. No entanto o seu Caído+9 se torna um ótimo investimento para a classe também, inclusive o ATQM do seu Caído se torna bem melhor do que o da Mochila! O único revés mesmo seria a falta do bônus da ASPD, que no caso da Mochila se sairia bem melhor.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica mano. Mas eu irei usar uma Serafim no lugar da Kardui, por causa do Dano e do Cast, creio que seja muito melhor, e já que NÃO ter o Ataque Duplo não é tão crucial assim e como eu coloquei DEX no lugar de SORT, vou colocar uma Temporais INT com Anti-Atraso e Euforia, creio eu que vai ficar um combo BOM, fora o Celine que chegou com Malignos já da 3 de Velocidade ASPD

 

Só não sei ainda qual Equipe para Cabeça colocar

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica mano. Mas eu irei usar uma Serafim no lugar da Kardui, por causa do Dano e do Cast, creio que seja muito melhor, e já que NÃO ter o Ataque Duplo não é tão crucial assim e como eu coloquei DEX no lugar de SORT, vou colocar uma Temporais INT com Anti-Atraso e Euforia, creio eu que vai ficar um combo BOM, fora o Celine que chegou com Malignos já da 3 de Velocidade ASPD

 

Só não sei ainda qual Equipe para Cabeça colocar

 

Vlw!

 

Não sei se a Serafim seria uma boa ideia, por um lado você terá além do dano mágico um bom dano físico o que te garante um aumento no seu dps junto com o Ataque Duplo, no entanto a vantagem da redução do Cast não é algo importante para Renegado AutoCast...

 

Acredito que se você utilizar uma Kardui você poderá se beneficiar bastante do seu ATQM e com um Orgulho Arco-Iris (Equipamento para Cabeça) bem refinado poderá superar absurdamente dps mesclado de dano físico+mágico!

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um Desordeiro no momento, queria fazer um Renegado AutoCast, POREM sem SORT e com Ataque Duplo, no caso colocaria 90 de Des ou 120 para ter precisão e pelo uso da Skill Remoção Total e Cópia Explosiva, sera que fica bom?

 

Ou AutoCast é fundamental ter SORT e NÃO ter Ataque Duplo ??

 

OUTRA PERGUNTA, AutoCast é melhor com Mochila+9?

 

Porque estou com uma Caído+9 encanto 6/6/6 [1] e estava pensando em usar nele

 

 

Desde já agradeço....

 

:confused::confused::confused:

 

Assim como o Med falou, dá pra ter 120 DES e Ataque Duplo na build. O problema é que você não vai ter muitas condições de fazer a build de crítico para lutar contra muitos MVPs.

 

1) Pra lutar contra MVPs você vai precisar de crítico, tem MVP que você vai precisar até 120 pontos de crítico (é possível um monstro reduzir parte da su taxa de crítico). Se quiser ser crítico, não vai poder focar tanto em DES, e, se você usar adagas, não vai poder ter ataque duplo.

 

2) Se seguir a build de DES, um dos seus maiores aliados será, como o Med disse, as Orelhas de Kardui, pois te darão um aumento significativo no ATQM. Essa build fica muito boa para PVM. Para matar os monstros normais de OGH que tem alta DEFM, se você usar 2x Luvas de H. Motto, terá um desempenho melhor que a build de crítico para MVPs. Mas, claro, quando for enfrentar um MVP. seu desempenho será pior que a outra build por não ter uma carta Vesper no meio, e se o MVP tiver AGI UP ou esquiva alta, você errará muitos golpes mesmo com precisão boa.

 

3) Mochila é bem melhor que Asa de Arcanjo Caído para autocasters. A mochila concede até +50 ATQM, +1 ASPD fixo, +8% ASPD e 10% de redução contra neutro. A asa cast 6/6/6 traz 63 ATQM, que é apenas 13 ATQM a mais que a mochila, mas sai perdendo pela ASPD e redução de neutro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica mano. Mas eu irei usar uma Serafim no lugar da Kardui, por causa do Dano e do Cast, creio que seja muito melhor, e já que NÃO ter o Ataque Duplo não é tão crucial assim e como eu coloquei DEX no lugar de SORT, vou colocar uma Temporais INT com Anti-Atraso e Euforia, creio eu que vai ficar um combo BOM, fora o Celine que chegou com Malignos já da 3 de Velocidade ASPD

 

Só não sei ainda qual Equipe para Cabeça colocar

 

Olha man, serafim não é uma boa...

 

Você vai precisar ter 120 INT pra ganhar 250 ATQ.

Com 250 ATQ a mais, vai aumentar 150-250 de dano por ataque físico, em média...

Colocar 120 INT em uma build com 120 DES fica bem apertado, perdendo ASPD...

Tá certo que combo Broche da Celine + Luva Malignos dá uma ASPD boa, mas ainda sim você vai ter dificuldades pra ASPD.

 

Se você usar Orelhas de Kardui com 120 DES, você ganha 134 ATQM.

Com 134 ATQM você ganha muito dano mágico. Esse dano mágico vai machucar muito mais que ter 250 ATQ da serafim pois , além de 134 ATQM dar mais dano, também você vai soltar mais magias por segundo que ataques básicos.

 

Exemplo de aumento de dano com 134 AQTM:

 

Cada ataque da Chuva de Meteoros causa 125% de dano

125% de dano de 134 ATQM = 167 de dano

 

Cada meteoro da chuva level 5 causa 3 ataques

167 de dano x 3 = 502 de dano

 

Chuva de meteoros level 5 solta 4 meteoros

520 de dano x 4 = 2010 de dano por conjuração da habilidade Chuva de Meteoros

 

 

Sobre o hat, o melhor é Orgulho Arco-Íris.

Ele trás um aumento de ATQM muito bom, e solta 6 magias level 10 (com 3 cartas na arma).

Esses autocasts ajudam muito na ativação da bota temporal, tanto a de Epifania, quanto a de Euforia que você escolheu.

O aumento de 134 ATQM da Kardui também vai aumentar o dano das 6 magias do Orgulho.

 

134 ATQM vai aumentar o dano das magias do Orgulho:

134 ATQM = 1340 de dano em Relâmpago level 10

134 ATQM = 1340 de dano em Tempestade de Raios level 10

134 ATQM = 1340 de dano em Lanças de Fogo level 10

134 ATQM = 455 de dano em Bolas de Fogo level 10

134 ATQM = 178 de dano em Congelar level 10

134 ATQM = 1340 de dano em Lanças de Gelo level 10

 

Caso você esteja em um mapa com água, e queira usar o Anel do Rei Sábio para auto-conjurar Esferas D'água level 5 do orgulho, 134 ATQM vai causar 8375 de dano se você estiver com água em uma área de 5x5.

 

 

Já deu pra perceber que o Diadema do Serafim ficou bem pra trás, não? xD

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Só não sei ainda qual Equipe para Cabeça colocar

 

O único problema ao meu ver é que ao utilizar o Orgulho Arco-Íris [1], você utilizará 50% da eficiência de AutoCast do hat, isso porque se for escolher:

 

Adaga da Valquíria [2] você terá o duplo ativado e 2 slots disponíveis

Espada Elemental [3] ou Guarda Chuva-Antiquado [3] você terá que perder um slot com Carta Sorrateiro para ativar o duplo.

 

Uma outra opção de Hat, seria o Gatinho Ranzinza bem refinado.

 

18528.png

 

Aí um dia você resolveu adotar um gatinho de rua. Até aí tudo bem. Você só não esperava que ele fosse super arredio e nervoso e grudasse na sua cabeça ao menor sinal de... bem, qualquer coisa! Agora ele passa a maior parte do tempo grudado em você e miando em sinal de reclamação de tudo. E nem pense em tirá-lo à força, se não quiser ficar careca.

INT +2.

DEFM +5.

Ignora 5% da DEFM dos oponentes.

A cada refino:

Ignora +1% da DEFM.

Refino +7 ou mais:

Dano mágico +2%.

Ignora 5% da DEFM adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico +5% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...