Ir para conteúdo

Qual " melhor " classe instâncias ?


MarKKraM

Posts Recomendados

Bom queria opiniões, no caso server Valhalla qual melhor classe pra "investir" para conseguir fazer algumas instancias SOLO e tem um bom desempenho up/pvm SOLO, sem ter gastos absurdo, onde seja possível comprar itens medianos nada de 300kk+,sobre o sopro mesmo sem TG ele tem um desempenho razoável ? sem ALT+Q absurdo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom queria opiniões, no caso server Valhalla qual melhor classe pra "investir" para conseguir fazer algumas instancias SOLO e tem um bom desempenho up/pvm SOLO, sem ter gastos absurdo, onde seja possível comprar itens medianos nada de 300kk+,sobre o sopro mesmo sem TG ele tem um desempenho razoável ? sem ALT+Q absurdo ?

 

Eu diria que hoje em dia não existe a melhor classe para instancias, hoje depende muito de equipamentos, que tornam diversas classes boas para instancias, quando falamos de custo a mais "barata" é o RK, que se beneficia muito do Conjunto E.X.C (Armadura e Capa) que podem ser encantados com HP, combados reduzem 20% pós-conjuração. Revigarantes/Braceletes Valquiria, Solar/escudo ou Tae+9, Hat Regen, TemporaisDex (Histeria, Instinto e sim Animo), Olho da Cecil e muitos outros Etc's Disponiveis a bom preço. Isso Vallhalla ok! Mas ainda assim vão pecar em algumas instancias como OGH, possivel, mas trabalhoso

 

Quando falamos de desempenho através de investimento, GX, Bio e Ranger saem na frente devido, além do damage a diversidade de instancias que podem solar. e a partir dai teremos classes que dependem mais de PS e conhecimento da classe além de equipamentos, RGs, WLs, Mecanicos, Sorcer, Kages, Oboros e ainda assim não é impossivel de vc se deparar com ABs com poderosos Adoramus e Trovas/Musas que te supreendem no meio do caminho.

 

Rag mudou muito, dando muita possibilidade para solar com diversas classes, então hoje em dia é ainda mais valido dizer que a melhor classe é a que voce mais gosta !

Editado por SuperManWinner
Link para o comentário
Share on other sites

wtf então no rag se não tiver alt+q de 2b acima tu não faz nada com nenhuma classe.

 

Preços Média

 

Ride: 80kk

Esquisita: 80kk, orelha kardui (Qdo tiver 120 Dex): 30kk

Balão Polvo: 40kk, Familiar Combate 80kk

Proxy Balder: 30kk

BTT Peco, 70kk+

Solar Limpa: 40kk

Escudo Valk: 2, 1 Alice, 1 Hodremlim de 30 a 70kk

Pode Usar Divergente de inicio...5kk?

Revigorantes: 90kk, x2 ou 2 Braceletes Valk, 30/40kk

 

Ao meu ver seria o minimo, pra up inicial RK, boa Regen, instancias mais simples.

 

Obvio que melhores (caros) seu nivelamento e rendimento sera muito melhor com maior retorno. Não sei dizer se é Jogador novo ou ja antigo, por isso a indicação simples de equips, agora trabalhando a realidade do Valhalla, sem TG facil acesso, vá atras do Combo E.X.C.

Link para o comentário
Share on other sites

Instância não foi feita pra ser solada.

É por isso que todas elas pedem pra criar grupo antes de entrar.

 

Se você quer solar então tenha um Alt+q que dê horsepower equivalente a mais de um personagem.

 

Piada do dia, "você não sola sem alt+q de menos de 2B".

Solar um pesadelo música da vida até sola, mas instância que realmente da dinheiro fica complicado.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Instância não foi feita pra ser solada.

É por isso que todas elas pedem pra criar grupo antes de entrar.

 

Se você quer solar então tenha um Alt+q que dê horsepower equivalente a mais de um personagem.

 

Piada do dia, "você não sola sem alt+q de menos de 2B".

Solar um pesadelo música da vida até sola, mas instância que realmente da dinheiro fica complicado.[

 

202020202020202020202020202

Link para o comentário
Share on other sites

Preços Média

 

Ride: 80kk

Esquisita: 80kk, orelha kardui (Qdo tiver 120 Dex): 30kk

Balão Polvo: 40kk, Familiar Combate 80kk

Proxy Balder: 30kk

BTT Peco, 70kk+

Solar Limpa: 40kk

Escudo Valk: 2, 1 Alice, 1 Hodremlim de 30 a 70kk

Pode Usar Divergente de inicio...5kk?

Revigorantes: 90kk, x2 ou 2 Braceletes Valk, 30/40kk

 

Ao meu ver seria o minimo, pra up inicial RK, boa Regen, instancias mais simples.

 

Obvio que melhores (caros) seu nivelamento e rendimento sera muito melhor com maior retorno. Não sei dizer se é Jogador novo ou ja antigo, por isso a indicação simples de equips, agora trabalhando a realidade do Valhalla, sem TG facil acesso, vá atras do Combo E.X.C.

 

Só uma leve correção, com espada solar n usa ride, usa malignos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

 

Não posso falar por classes que não tenho, mas eu tenho uma GX (crítico) e faço solo (com pouco gasto) Pesadelo Musical, Nid, Charleston, Celine, OGH. Só tenho um pouco de gasto na Celine quando ela liga a fúria no final e com consumíveis para precisão por conta da esquiva que ela tem.

 

Acho uma excelente classe para farmar instâncias. Ocultação e furtividade faz vc passar por monstros rapidamente economizando tempo e itens. Ás vezes eu uso chiclete quando no final de um boss, aí quando termino a instancia já corro para a outro e consigo terminá-la antes de acabar o tempo do chiclete/manual. Fiz muito isso quando meu GX estava lvl 150+, usava chiclete/manual nos finalmente do Réquiem de Marfim e depois corria para o Nidhogg e completava a instancia com os mesmo consumíveis.

 

 

Na minha opinião Gx é a melhor classe para farmar instancias solo, but.... menos de 300kk você não vai fazer muita coisa com nenhuma classe solo, eu diria que o investimento para conseguir solar instancias de Gx é pelo menos uns 2,5b.

2,5b em Valhalla eu acho muito. Meu set hj vale muito menos que isso:

 

+11 Shogunato (350~450kk) baixou muito o preço depois da vinda do chapéu chique

Marcas de Comodo (60~80kk)

B. Angeling (70kk)

Vest. Nab elementais (25kk com enchant EL ou atk %)

+12 Monarca c/ AK (800~900kk)

Temporal Agi ou Sor (eu mesmo que fiz) (30~100kk) (aqui depende dos encantos)

Capirot (50kk)

Anel Reforço Físico (35kk)

 

Ride: 60kk

+4 K. Cinzas c/ Mosca: 20kk

 

Acho que da pra comprar tudo isso por menos de 1,7b se vc procurar e negociar

 

Os preços foram meio que de cabeça, mas me recordo de ter visto nessas médias nos últimos tempos. Considero esse set muito bom, mas dá para fazer instâncias com itens bem mais baratos. Antes de ter a Monarca e o Shogunato eu utilizava uma +11 K. Aprim. c/ AK e +10 Tigre Branco (são dois itens muito bons, mas que desvalorizaram) a unica instancia que eu não conseguia era a Celine, as outras eu fazia tranquilo, o que mudou de um set para o outro foi o tempo para matar os chefes, pq durante a instancias eu utilizo a K. das Cinzas e ride para economizar itens.

 

Os únicos consumíveis que utilizo na maioria das instancias são: bala de guaraná, despertar, EDP, conversor, VIP1

Na Celine gasto um pouco mais por conta da precisão (nos acessórios eu uso anel do gatuno)

 

Hj de manhã fiz Pesadelo musical e gastei, se não me engano, +- 6 EDP's, 8 guaranás e umas 10 mastelas pq teve uma hora que o ride e katar das cinzas não ativaram, mas já teve vezes que não gastei nada para recuperar hp/sp. Uso EDP apenas no boss e nos andares com os outros pianos (esqueci o nome deles).

 

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Instância não foi feita pra ser solada.

É por isso que todas elas pedem pra criar grupo antes de entrar.

 

Se você quer solar então tenha um Alt+q que dê horsepower equivalente a mais de um personagem.

 

Piada do dia, "você não sola sem alt+q de menos de 2B".

Solar um pesadelo música da vida até sola, mas instância que realmente da dinheiro fica complicado.

 

Poise, se desse pra solar todas com qualquer coisa, os itens n valeriam nada por causa da procura x oferta :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam eu não estou falando de fazer intancias forte solo, falei no sentido se eu quiser fazer uma intancia do meu lvl pra farma que eu possa ir solo la é não morrer em um palacio das magoas.

 

eu to falando de Alt+q q eu possa upar " De boas " e eventualmente fazer uma ou outra instancias " Facil "

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam eu não estou falando de fazer intancias forte solo, falei no sentido se eu quiser fazer uma intancia do meu lvl pra farma que eu possa ir solo la é não morrer em um palacio das magoas.

 

eu to falando de Alt+q q eu possa upar " De boas " e eventualmente fazer uma ou outra instancias " Facil "

 

Malignos: 90/120kks

Esquisita: 80kk, orelha kardui (Qdo tiver 120 Dex): 30kk

Balão Polvo: 40kk, Familiar Combate 80kk

Proxy Balder: 30kk

BTT Peco, 70kk+

Solar Limpa: 40kk

Escudo Valk: 2, 1 Alice, 1 Hodremlim de 30 a 70kk

Pode Usar Divergente de inicio...5kk?

Revigorantes: 90kk, x2 ou 2 Braceletes Valk, 30/40kk

 

^^

Link para o comentário
Share on other sites

Instância não foi feita pra ser solada.

É por isso que todas elas pedem pra criar grupo antes de entrar.

 

Se você quer solar então tenha um Alt+q que dê horsepower equivalente a mais de um personagem.

 

Piada do dia, "você não sola sem alt+q de menos de 2B".

Solar um pesadelo música da vida até sola, mas instância que realmente da dinheiro fica complicado.

 

Por incrível que pareça pesadelo musical já me deu muitos zennys. Teve vezes que caiu os dois pingentes, sai da instância com um Voragem feito :D. Mas isso faz um tempinho, quando meu GX estava +- lvl 150. Desde que peguei 175 não dropei mais nada, estou pensando seriamente em parar de ir nessa instância.

 

Antes de vir armas das cinzas e monarca eu fazia ela com jur com 3 moscas e k. aprim.

Link para o comentário
Share on other sites

Malignos: 90/120kks

Esquisita: 80kk, orelha kardui (Qdo tiver 120 Dex): 30kk

Balão Polvo: 40kk, Familiar Combate 80kk

Proxy Balder: 30kk

BTT Peco, 70kk+

Solar Limpa: 40kk

Escudo Valk: 2, 1 Alice, 1 Hodremlim de 30 a 70kk

Pode Usar Divergente de inicio...5kk?

Revigorantes: 90kk, x2 ou 2 Braceletes Valk, 30/40kk

 

^^

 

isso man você entendeu o sentido da coisa obrigado.

 

Qual é o " Efeito/função"da Kardui pro Sopro ?

Editado por MarKKraM
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam eu não estou falando de fazer intancias forte solo, falei no sentido se eu quiser fazer uma intancia do meu lvl pra farma que eu possa ir solo la é não morrer em um palacio das magoas.

 

eu to falando de Alt+q q eu possa upar " De boas " e eventualmente fazer uma ou outra instancias " Facil "

 

Especificando "upar de boas" e fazer instância "fácil", um GX ficaria assim:

 

Hat: Ride e + Hat para dano ou aspd

Meio: Comodo/Esp. Olimpico/Grifo

Baixo: B Angeling/Colar GR

Armadura: Nab elementais

Arma: K. Cinzas c/ Mosca e + uma para dano em boss (pode ser outra K. Cinzas c/ AK)

Capa: GD

Bota: Temporais

Acessórios: anel dos gatunos/combo bufalo

 

 

Dá para pegar 175 de boa e fazer instancias mais simples solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vocês não entenderam eu não estou falando de fazer intancias forte solo, falei no sentido se eu quiser fazer uma intancia do meu lvl pra farma que eu possa ir solo la é não morrer em um palacio das magoas.

 

eu to falando de Alt+q q eu possa upar " De boas " e eventualmente fazer uma ou outra instancias " Facil "

Confia em mim, essa classe é Bioquimico só que você vai ter que ter paciência pra upar a Sera. Sera tendo analgesico (a partir do lvl 123) você ja reduz todo dano em 820. Reduzindo o custo de consumível a praticamente 0 mesmo low lvl.

 

Equipes

Elmo: Rideword (Acha por 70kk no valhaha só ser paciente)

Meio: Tenta serafim( Já vi vendendo por 150kk)

Baixo: (não precisa mas se ja tiver coloca um que de stats de preferencia DEX,INT,FOR,LUK nessa ordem)

Armadura: Orleans com elemental da instancia em questão ( aqui que pega, mas com o tempo e juntando um pouco de grana vc consegue, não precisa ter todas ao mesmo tempo só druida já faz 90% das instancias)

Arma: Espada Solar (20kk aproveita cheffenia e abre um chat no eden comprando por 10-15)

Escudo: Padrão valk (5kk) a carta é opcional mas pode usar Homdrelim se quiser desembolsar um pouco mais)

Botas: Divergentes até vc mesmo farmar suas botas temporais, o que é facil com a configuração que eu to colocando aqui.(30kk mas consegue por menos , ainda mais em cheffenia)

capa: Usa eden, ela da resistencia a neutro

Acessorio: Qualquer um, aqui só coloca se quiser um aumento no dano.

 

Uma coisa muito importante, você no começo pode até morrer na instancia por coisa boba, mas com a pratica você percebe que as instancias são em gerais faceis, com essa configuração vc faz facil:

Old Glast Heilm (Lembra de ter ou armadilha de espinhos ou a sera ficar soltando ponto de paralisia direto)

Charlestom em crise (MvP zuado é vida aproveita)

Torre Sem fim (sem segredo vc vai chegar até 60 de boa, o problema vai ser aqui, devido ao seu dano, não vai conseguir matar tão rápido a enigma)

Ninho de Nidhogg ( Facil, ainda mais se a Sera tiver convocação)

E outros mais.

 

Seu dano vai ser pequeno, mas você vai conseguir completar as instancia em menos de 1h. Faça Old Glast Heilm, Charlestom,Torre Sem fim e Laboratorio central e os quests de MORA. Isso vai te dar uma boa grana por dia e em menos de um mês você vai conseguir dar uma evoluída nos seus equipes, claro de pouquinho a pouquinho.

Link para o comentário
Share on other sites

eu não to com tanta pressa de up ate porque cheffenia ja vai embora mais volta ano que vem, eu quero um char pra mim joga de boas subir uma torre solo ou duo, brincar em unas instancias, ir farmando o que for possivel pra montar um char legal depois um level 140~ eu ja vejo suficiente que seria onde pegaria bonus temporal e serafim por exemplo.

 

eu não estou em busca de algo absurdamente forte isso vira com o tempo quero algo mais de boas onde eu possa ser " independente " sem depende tanto de acha um pt pra tudo, eu sei que muitas coisa precisa de pt e é melhor em pt etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...