Ir para conteúdo

Tengu x Serafim


Homunc

Posts Recomendados

Trago aqui uma pergunta que me deixa sem dormir a noite (drama) , Uso combo gigante e serafim mas me veio em mente o combo tengu que faria eu poder relocar esses 120 int em um pouco de Agi então gostaria de saber vale apena ter 120 for tengu ou mantenho ambos - pergaminho tengu e serafim

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Realmente, acessório chegou. e fica a duvida agora, hahaha.

 

120 FOR, só o acessório já garante

 

50 ATQ

5% hp e sp

 

Com o arco gigante

24% dano físico a distancia

 

------------------------------------------

 

Equipado a bota, a str garante 36% dano a distancia

 

Se adicionarmos + o bonus de tengu

 

7% dano a distancia e 4% da dano em todos os tamanhos

 

 

TOTAL com 120 de STR

 

67% dano a distancia

50 ATQ

4% dano em todos os tamanhos

5% hp e sp

 

 

Eu diria que não é nada ruim hahaha, só não sabemos se supera serafim. ou se compensa por 120 int para serafim e adicionar uma quantidade considerável de STR para garantir uma parte do combo.

 

Só testando para saber mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mal, não consigo ver como 10% de dano a distância e 10% de dano em tamanhos superaria 250 de ataque em qualquer situação que não fosse você ter um equipATK muito absurdo sem serafim já (Tipo uns 1300). Mesmo que o dano talvez chegasse perto da serafim, com ilimitar a serafim seria muito superior

 

Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante

Link para o comentário
Share on other sites

Foi mal, não consigo ver como 10% de dano a distância e 10% de dano em tamanhos superaria 250 de ataque em qualquer situação que não fosse você ter um equipATK muito absurdo sem serafim já (Tipo uns 1300). Mesmo que o dano talvez chegasse perto da serafim, com ilimitar a serafim seria muito superior

 

Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante

 

Parece meio absurdo mesmo haha, + a questão é justamente o q vc falou "Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante", a STR não é pela Tengu apenas. Claro, vc comparar diretamente os 2, é ridículo mesmo. Mas, o q vale é o resultado final, e o resultado final de 120 FOR de combo gigante, será que vale + que os 120 de int para serafim?

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um ranger com 120 de int e 120 de força, ficou lindo.

Só não tenho um pingo de agi :D

Edit: E uso serafim. Excelente.

 

ahuhauh, meu ranger é lvl 140, se eu fosse investir em str e int, daria pra ficar com 120 str, 120 int e 45 de dex KKKKKKKK, preciso upar urgente hahaha, talvez o ideal para maximizar o dano, seja este caminho mesmo Ahriamn

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...