Homunc Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Trago aqui uma pergunta que me deixa sem dormir a noite (drama) , Uso combo gigante e serafim mas me veio em mente o combo tengu que faria eu poder relocar esses 120 int em um pouco de Agi então gostaria de saber vale apena ter 120 for tengu ou mantenho ambos - pergaminho tengu e serafim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 se for pensar que 120 for vai combar tambem com o acessorio do combo gigante ate vale. Mas Serafim é um p*** godly que faz muita diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Com Serafim você também consegue ficar IC por atributos então não é um desperdício como pensam. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 A muito tempo atras me falaram que pra Disparo, o combo tengu oferecia maior dano se você usasse o combo gigante mais o tengu, e com a vinda do acessório gigante, talvez seja verdade. Se eu tivesse grana eu testava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DelphinN Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Realmente, acessório chegou. e fica a duvida agora, hahaha. 120 FOR, só o acessório já garante 50 ATQ 5% hp e sp Com o arco gigante 24% dano físico a distancia ------------------------------------------ Equipado a bota, a str garante 36% dano a distancia Se adicionarmos + o bonus de tengu 7% dano a distancia e 4% da dano em todos os tamanhos TOTAL com 120 de STR 67% dano a distancia 50 ATQ 4% dano em todos os tamanhos 5% hp e sp Eu diria que não é nada ruim hahaha, só não sabemos se supera serafim. ou se compensa por 120 int para serafim e adicionar uma quantidade considerável de STR para garantir uma parte do combo. Só testando para saber mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Foi mal, não consigo ver como 10% de dano a distância e 10% de dano em tamanhos superaria 250 de ataque em qualquer situação que não fosse você ter um equipATK muito absurdo sem serafim já (Tipo uns 1300). Mesmo que o dano talvez chegasse perto da serafim, com ilimitar a serafim seria muito superior Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DelphinN Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Foi mal, não consigo ver como 10% de dano a distância e 10% de dano em tamanhos superaria 250 de ataque em qualquer situação que não fosse você ter um equipATK muito absurdo sem serafim já (Tipo uns 1300). Mesmo que o dano talvez chegasse perto da serafim, com ilimitar a serafim seria muito superior Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante Parece meio absurdo mesmo haha, + a questão é justamente o q vc falou "Mas a STR vale a pena em si só pelo combo gigante", a STR não é pela Tengu apenas. Claro, vc comparar diretamente os 2, é ridículo mesmo. Mas, o q vale é o resultado final, e o resultado final de 120 FOR de combo gigante, será que vale + que os 120 de int para serafim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 (edited) Fiz um ranger com 120 de int e 120 de força, ficou lindo. Só não tenho um pingo de agi Edit: E uso serafim. Excelente. Edited December 31, 2017 by -Ahriman- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Bem como eu quero testar kkkkk, vou fazer um 120 str e 120 int depois . xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DelphinN Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Fiz um ranger com 120 de int e 120 de força, ficou lindo. Só não tenho um pingo de agi Edit: E uso serafim. Excelente. ahuhauh, meu ranger é lvl 140, se eu fosse investir em str e int, daria pra ficar com 120 str, 120 int e 45 de dex KKKKKKKK, preciso upar urgente hahaha, talvez o ideal para maximizar o dano, seja este caminho mesmo Ahriamn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts