ViníciusAz Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Olá pessoal, queria a opinião de vocês, nunca fui cheffênia e ainda por cima queria ir com a minha Oboro, é muito difícil conseguir um grupo para ninja em cheffênia? Vocês acham que consigo ter uma boa performance? Segue os equipamentos que tenho: Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Recomendo fazer duo com AB e dar KS nos MVPs. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Olá pessoal, queria a opinião de vocês, nunca fui cheffênia e ainda por cima queria ir com a minha Oboro, é muito difícil conseguir um grupo para ninja em cheffênia? Vocês acham que consigo ter uma boa performance? Segue os equipamentos que tenho: [ATTACH=CONFIG]18733[/ATTACH] Agradeço desde já. Como o colega acima disse, o ideal é fazer duo com um AB mesmo e ir matando o que aparecer, ficar no meio das PTs. Arranjar grupo como Kagerou/Oboro é difícil, tendo em vista que o dano da classe é single target e não é lá essas coisas. Sua build é ninpou, certo? To tentando entender esses 120 de dex. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Como o colega acima disse, o ideal é fazer duo com um AB mesmo e ir matando o que aparecer, ficar no meio das PTs. Arranjar grupo como Kagerou/Oboro é difícil, tendo em vista que o dano da classe é single target e não é lá essas coisas. Sua build é ninpou, certo? To tentando entender esses 120 de dex. Kardui. Matk e cast bonus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViníciusAz Posted December 8, 2017 Author Share Posted December 8, 2017 Já estou IC com esses itens e atributos, estou nível 124 se não me engano, estou no trabalho agora, até que torre eu consigo solar até samurai, algo que me deixa muito emocionado haha' Então vou fazer isso galera, mas caso alguém queira me chamar pt sou do valhalla, e estou com um ótimo dps. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts