Ir para conteúdo

Dúvida renegado autocast


zSatella

Posts Recomendados

Oi galera, eai ?

 

Eu tenho algumas dúvidas sobre equipamentos para o meu "quase" Renegado.

A mochila pode ser substituída por uma Pele +12 de Agi [LIMPA] que eu tenho ? A Pele me dá cerca de 3 de VdA e ainda tem slot para por a carta Salamandra.

 

Outra dúvida é, qual arma usar entre Guarda-Chuva Antiquado ou Espada Elemental ? E qual das 4 cartas elementais usar ? Pois apenas tem 3 slots ambas as armas.

 

E por último, como meus atributos de Desordeiro deve ficar no nível 99/70? E como distribuir seguidamente com o Renegado ?

 

Obrigada por qualquer tipo de ajudo õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho algumas dúvidas sobre equipamentos para o meu "quase" Renegado.

A mochila pode ser substituída por uma Pele +12 de Agi [LIMPA] que eu tenho ? A Pele me dá cerca de 3 de VdA e ainda tem slot para por a carta Salamandra.

 

Não tem problema. Talvez essa Pele com Salamandra se saia até melhor do que uma Mochila genérica com Raydric.

 

Outra dúvida é, qual arma usar entre Guarda-Chuva Antiquado ou Espada Elemental ? E qual das 4 cartas elementais usar ? Pois apenas tem 3 slots ambas as armas.

 

Você usa o Guarda-Chuva se não conseguir completar os 193 de ASPD sem o Anti-Atraso 4 dele. Se alcançar os 193 tiver fácil vá pra Espada Elemental. Como você não vai usar Mochila, talvez seja preciso compensar com o Guarda-Chuva.

Isso, é claro, considerando o uso do Orgulho Arco-Íris, já que ele comba muito bem com a Espada.

 

E por último, como meus atributos de Desordeiro deve ficar no nível 99/70? E como distribuir seguidamente com o Renegado ?

 

Essa parte é complicada. Você precisa de Agi pra aspd e esquiva, Int pra dano, Vit pra não morrer num tapa e Sor pra acertar com crítico ou Dex pra acertar normalmente. Se for seguir a build de crítico - a que se sai melhor endgame - é aconselhável ter algum equipamento de precisão para os leveis iniciais, já que é difícil acumular crítico com poucos pontos investidos em Sor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A mochila pode ser substituída por uma Pele +12 de Agi [LIMPA] que eu tenho ? A Pele me dá cerca de 3 de VdA e ainda tem slot para por a carta Salamandra.

 

Outra dúvida é, qual arma usar entre Guarda-Chuva Antiquado ou Espada Elemental ? E qual das 4 cartas elementais usar ? Pois apenas tem 3 slots ambas as armas.

 

E por último, como meus atributos de Desordeiro deve ficar no nível 99/70? E como distribuir seguidamente com o Renegado ?

 

Obrigada por qualquer tipo de ajudo õ/

 

1 -Essa pele pode ser interessante com a carta salamandra

 

 

2- eu particularmente prefiro a elemental ( tenho sensação que o spam é maior) porém tenho um guarda chuva para completar aspd193 e eu evito usar as cartas minérios pois as habilidades de terra só vão até o nivel 5 ... então com um orgulho no +10 voce perde muito potencial de dano mas caso haja dinheiro voce pode montar uma elemental/guarda chuva com:

 

vento da colina/laurell/ ferus

 

E uma arma reserva com

 

Minérios /laurell/ferus.

 

Assim voce vai conseguir ter uma efetividade bem legal nos mais diversos mapas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei esquecendo das Temporais.

É melhor agi com pedra cast ou int com AA ? E qual encantamento final ?

 

Muito obrigada pelas dicas, vão me ajudar muito ^^

 

Uma Temporal AGI +6 com Anti-Atraso é uma maravilha. Na minha opinião nem existe competição.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Então, vocês já me ajudaram bastante mas ainda restam umas dúvidas, segue abaixo os equips e os que faltam são minhas dúvidas.

 

[TOPO] Orgulho Arco Íris+10

[MEIO] INDEFINIDO

[bAIXO] Balão de Poring Noel

[ARMADURA] Couraça de Boitatá (Byorgue)

[ARMA] Espada Elemental (Vento da Colina/Ferus Escarlate/Laurell Weinder)

[CAPA] Pele da Rainha Verme+8 (S.AGI/AGI3/AGI5/Salamandra)

[bOTAS] Botas Temporais AGI (Anti-Atraso)

[ACESSÓRIO]

[ACESSÓRIO]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, vocês já me ajudaram bastante mas ainda restam umas dúvidas, segue abaixo os equips e os que faltam são minhas dúvidas.

 

[TOPO] Orgulho Arco Íris+10

[MEIO] INDEFINIDO

[bAIXO] Balão de Poring Noel

[ARMADURA] Couraça de Boitatá (Byorgue)

[ARMA] Espada Elemental (Vento da Colina/Ferus Escarlate/Laurell Weinder)

[CAPA] Pele da Rainha Verme+8 (S.AGI/AGI3/AGI5/Salamandra)

[bOTAS] Botas Temporais AGI (Anti-Atraso)

[ACESSÓRIO]

[ACESSÓRIO]

Estão ótimas as escolhas dos equips!

 

Para o meio, aconselho Tiara do Popstar, pois te ajudará a receber menos dano dos monstros por conta do escudo mágico que aciona regularmente. Você pode optar também por uma Kardui para melhorar seu dano mágico.

 

Em relação aos acessórios você pode optar por Luvas H. Motto com carta Scaraba ou utilizar Bisão + Búfalo caso precise de uma ajuda na ASPD.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, eai ?

 

Eu tenho algumas dúvidas sobre equipamentos para o meu "quase" Renegado.

A mochila pode ser substituída por uma Pele +12 de Agi [LIMPA] que eu tenho ? A Pele me dá cerca de 3 de VdA e ainda tem slot para por a carta Salamandra.

 

Outra dúvida é, qual arma usar entre Guarda-Chuva Antiquado ou Espada Elemental ? E qual das 4 cartas elementais usar ? Pois apenas tem 3 slots ambas as armas.

 

E por último, como meus atributos de Desordeiro deve ficar no nível 99/70? E como distribuir seguidamente com o Renegado ?

 

Obrigada por qualquer tipo de ajudo õ/

 

A Pele pode quebrar um galho, mas se você prefere o melhor, procure uma mochila +9 (no futuro)

 

O pessoal esquece os outros benefícios da Mochila e só pensam na ASPD, ela também da 50 de ATQM e Resistência Neutro (depende dos atributos)

 

Guarda-Chuva Antiquado >>>>> ALL

 

No meu guia na aba 1.1.4.2 tem exatamente o que você procura, a build do 99/70 e depois do 100~150, mas antes de tudo, sua build é a MVP ou For Fun? Se não for MVP então a build que ta lá no guia não servirá muito.

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Pele pode quebrar um galho, mas se você prefere o melhor, procure uma mochila +9 (no futuro)

 

O pessoal esquece os outros benefícios da Mochila e só pensam na ASPD, ela também da 50 de ATQM e Resistência Neutro (depende dos atributos)

 

Guarda-Chuva Antiquado >>>>> ALL

 

No meu guia na aba 1.1.4.2 tem exatamente o que você procura, a build do 99/70 e depois do 100~150, mas antes de tudo, sua build é a MVP ou For Fun? Se não for MVP então a build que ta lá no guia não servirá muito.

 

Nossa, seu guia é muito explicativo, parabéns!

Eu pretendo fazer MvP então vou aderir a sua build, muito obrigada!

 

Agora, mas por que o Guarda-Chuva?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, seu guia é muito explicativo, parabéns!

Eu pretendo fazer MvP então vou aderir a sua build, muito obrigada!

 

Agora, mas por que o Guarda-Chuva?

 

A Espada Elemental ganha 5 ATQM por refino (por ser uma arma nível 3).

O Guarda Chuva, no entanto, ganha 15 ATQM por refino (por ser nível 3, e pelo bônus do próprio item). Então em refinos mais altos, tem o mais alto ATQM para nós. Além disso, pode receber encantamentos bons, como +10% ASPD ou +15 Crítico.

 

 

 

Sobre as outras dúvidas:

 

>> Mochila +9 é a melhor capa pra nós no momento. Ela provê +50 ATQM, +1 ASPD fixo, +8% ASPD e +10% de resistência a neutro.

 

>> Como Desordeiro, foque maximizar a agilidade (99), coloque uma boa quantidade de destreza (60-70) e inteligência (50-90). Depois de virar Renegado você se preocupa em colocar vitalidade e sorte.

 

>> Botas temporais a melhor no momento é Temporais AGI com anti-atraso 4. Futuramente vai ser bota full ATQM, mas isso só bem futuramente mesmo. O encantamento final pra up, o melhor é +200 SOR, e o segundo melhor talvez seja o de aspd (+100% aspd e +100 Esquiva Perfeita), e contra MVPs o melhor é +200 INT

 

>> Pra Meio e baixo você pode pegar Diadema de Grifo e Rosário da Guarda Real para o UP, ou Orelhas de Kardui e Balão de Angeling Natalino, ou dependendo da sua build uma Marcas de Comodo, ou Tiara Popstar.

 

>> Não entendi você falar que tem uma Pele +12, mas abaixo você fala em usar Pele +8

 

>> Acessórios pra up o melhor é Chifre de Búfalo + Chifre de Bisão [scaraba], e contra MVPs é Luvas de H. Motto [Essência Sor3], e futuramente uma boa alternativa será usar Luva dos Espíritos Malignos + Celine's Brooch

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...