Ir para conteúdo

Ajuda na Build RG PvM/MVP


Magnus ~

Posts Recomendados

Oi gente, essa semana li vários guias e videos sobre RG e agora montando a build fiquei na duvida quanto a algumas coisas... vamos lá:

 

Pretendo montar um RG para fazer instâncias e MVPar então pelo que vi seria interessante uma build baseada nas skills Sacrifício/LD/Toque certo?

 

Com isso em mente montei duas opções:

1) FOR: 90 AGI: 120 VIT: 120 INT: 30 DES: 90 SOR: 13

* Pensei nessa build levando em conta o uso de temporais de VIT para melhorar o sacrifício e a AGI pelo combo do Rosário/Grifo

 

2)FOR: 100 AGI: 108 VIT: 120 INT: 34 DES: 100 SOR: 30

* A ideia aqui é aproveitar parcialmente o bonus do combo do rosário mas aumentar os pontos em FOR e DES

 

Então pessoal, qual das duas vocês acham que valeria mais a pena? O bonus do Rosário com 120 de agi compensa? Devo aumentar pontos em INT e SOR? Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, essa semana li vários guias e videos sobre RG e agora montando a build fiquei na duvida quanto a algumas coisas... vamos lá:

 

Pretendo montar um RG para fazer instâncias e MVPar então pelo que vi seria interessante uma build baseada nas skills Sacrifício/LD/Toque certo?

 

Com isso em mente montei duas opções:

1) FOR: 90 AGI: 120 VIT: 120 INT: 30 DES: 90 SOR: 13

* Pensei nessa build levando em conta o uso de temporais de VIT para melhorar o sacrifício e a AGI pelo combo do Rosário/Grifo

 

2)FOR: 100 AGI: 108 VIT: 120 INT: 34 DES: 100 SOR: 30

* A ideia aqui é aproveitar parcialmente o bonus do combo do rosário mas aumentar os pontos em FOR e DES

 

Então pessoal, qual das duas vocês acham que valeria mais a pena? O bonus do Rosário com 120 de agi compensa? Devo aumentar pontos em INT e SOR? Obrigado desde já :D

 

Colocar 2 atributos no 120 e bem penoso para a grade de atributos, pois acaba pondo pressão em atributos marginalizados. Só recomendo fazer isso se for um gosto pessoal que vá lhe trazer satisfação.

Posto isso, a segunda build está mais equilibrada, eu só mudaria uma coisa, que é; tirar alguns pontos de sorte ou tudo mesmo e colocar em Int. Mas isso é uma opinião minha que não gosto de ficar poção azul toda hora.

Pelo que eu entendi da habilidade sacrifício do mártir, pra ela ser efetiva em woe/pvp, tem que maximizar vel. ataque, aí seria melhor agi 120, mas como esse não é o seu caso vit 120 é melhor pra pvm/mvp.

Ultimamente ando preocupado com a esquiva de alguns mvps e com o aumentar agi de outros mvps, mas ainda não tenho uma solução definitiva.

Estou pensando em encantar armas e equipamentos com precisão, especificamente para esses casos.

No mais boa noite e boa sorte na sua empreitada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar 2 atributos no 120 e bem penoso para a grade de atributos, pois acaba pondo pressão em atributos marginalizados. Só recomendo fazer isso se for um gosto pessoal que vá lhe trazer satisfação.

Posto isso, a segunda build está mais equilibrada, eu só mudaria uma coisa, que é; tirar alguns pontos de sorte ou tudo mesmo e colocar em Int. Mas isso é uma opinião minha que não gosto de ficar poção azul toda hora.

Pelo que eu entendi da habilidade sacrifício do mártir, pra ela ser efetiva em woe/pvp, tem que maximizar vel. ataque, aí seria melhor agi 120, mas como esse não é o seu caso vit 120 é melhor pra pvm/mvp.

Ultimamente ando preocupado com a esquiva de alguns mvps e com o aumentar agi de outros mvps, mas ainda não tenho uma solução definitiva.

Estou pensando em encantar armas e equipamentos com precisão, especificamente para esses casos.

No mais boa noite e boa sorte na sua empreitada.

 

Também não recomendo por 120 em dois atributos não, por isso também indicaria a segunda build. Adicionalmente, eu na verdade zeraria INT e investiria mais em SOR mesmo (mais ataque), uma vez que o combo grifo diminui drasticamente o consume de SP do toque do oblívio (principal consumo de SP da build). Quanto aos 120 em VIT, é válido, mas também pode pensar em 120 FOR.

Quanto ao que o amigo salientou sobre a esquiva dos MVPs, com 100 de DES dá para acertar todos os MVPs que não usam AgiUP com toque do oblívio, e os que usam morrem para o MR (que é never-miss). A única exceção é o Belzebu, que ativa AgiUP e é propriedade fantasma, então não dá para acertar com MR, apenas com estocada precisa (também é never-miss), crítico normal (CTRL+Click) ou com efeitos tipo Gungnir (% fixa de não errar um golpe).

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tinha pensado nos 120 de vit pq vi um pessoal dizendo que o dano do sacrifício está se sobressaindo em relação ao toque, isso está certo?

Também estou achando a segunda build mais equilibrada hehe agora só estou na duvida quanto a qual atributo colocaria no 120. Caso escolha FOR seria para maximizar o dano do toque e da LD correto?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, montei e ficaria assim então http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IXJacFkFuQbvGS2f1GCbnrfrAbdkAdx1 está ok?

 

Outra dúvida, quanto de FOR, AGI. VIT e DES eu devo ter no lv ~ 105 mais ou menos para conseguir upar de boa no LD?

 

E em relação aos equips tenho Rideword, Olimpico, Valk Armor, GD com raydric, Divergentes e Revigorante. Para arma seria melhor uma pique cabal quad refinada certo? E para escudo? Vcs acham necessário utilizar o combo bola de ferro para o up ou posso continuar com a diver mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, montei e ficaria assim então http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IXJacFkFuQbvGS2f1GCbnrfrAbdkAdx1 está ok?

 

Outra dúvida, quanto de FOR, AGI. VIT e DES eu devo ter no lv ~ 105 mais ou menos para conseguir upar de boa no LD?

 

E em relação aos equips tenho Rideword, Olimpico, Valk Armor, GD com raydric, Divergentes e Revigorante. Para arma seria melhor uma pique cabal quad refinada certo? E para escudo? Vcs acham necessário utilizar o combo bola de ferro para o up ou posso continuar com a diver mesmo?

 

Parece ok para mim ^^

8~9x de FOR e DES já é o suficiente, o que sobrar você prioriza VIT.

Os equipes estão ótimos para up, a lança cabal vai servir muito bem no começo e pode ser substituida por uma lança de cinzas ao pegar o level mínimo para ela (120 eu acho). Os escudos você pode pegar Guardas Reais [1] que são super baratas e cardear com cartas raciais de acordo com seu local de up.

Ah, e eu manteria os Divergentes e o Revigorante já que você já os tem, bola de ferro só como segunda opção mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...