Ir para conteúdo

Cartas de Arma para oboro Ninpou.


Prasarita

Posts Recomendados

Gente eu preciso de um esclarecimento sobre cartas para colocar em arma. A situação é a seguinte, tô usando Mika e Raksasa ambas +12 e com slot limpo por medo de colocar cartas ruins e perder valor delas, mas queria saber se tem cartas que melhorem o poder da minha ninja em pvm/mvp, e também se não vale a pena deixar o slot limpo pra esperar vir alguma carta realmente boa (sou mto desatualizado desconheço muito das cartas que veio recentemente e das que virão, por isso peço ajuda)

 

Dei uma procuradinha e vi que de opções tem cartas específicas para raças, mas fico em dúvida por que não queria limitar as adagas (me desgastei muito pra refinar as duas @_@), então vi a carta "Cecil Damon" e me interessou muito:

 

Carta Cecil Damon.

Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Arma

Peso: 1

 

Mas eu nunca joguei com classe nenhuma q usasse velocidade de ataque e não faço ideia de como isso funciona, tipo, colocando 1 cecil em cada arma, o aumento de 10% de velatq seria algo considerável?? e também, será q não tem cartas mais efetivas que essa?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Não sou entendido em ninjas, mas me parece que cartas pra arma pra build mágicas de maneira geral é isso mesmo, ou tu coloca as de dano mágico racial ou deixa limpo mesmo, claro, usando outros equipamentos que aumentem o dano mágico.

Sobre cartas que virão, tu pode dar uma olhada pelo fórum mesmo, tem alguns tópicos que falam delas.

 

Cartas de Brasilis (já disponíveis):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172474-Novas-cartas-de-Brasilis-(Uptade-kRO-05-04-2017)

 

Cartas de Fábrica do Terror:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160932-Novidade-Cartas-da-F%E1brica-dos-Horrores

 

Lista de Cartas Novas de vários episódios (algumas implementadas):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157060-Novas-Cartas-Futuramente-teremos-no-BrO&highlight=novas+cartas

 

É isso, desculpe por não ajudar mais. =x

Link para o comentário
Share on other sites

Essa da Velocidade de ATQ pode ser interessante, nunca tinha pensado nelas, isso no caso de você já ser Instante Cast...

Acho que o Katsuye pode responder melhor...

 

 

Agora, não tem cartas melhores do que as raciais não, pelo menos não por hora.

Tem a carta Necromante, que ignora 3% de Defesa Mágica, +1 INT, é uma opção também, e mais geral assim.

 

Se você for usar Anel do Capiroto, pode colocar as pedras de INT nas adagas para combar o bonus de dano mágico, é o que estou fazendo e os resultados são bons. Estou upando ainda, e as minhas estão no +8, ai coloquei uma INT 3 em uma e uma INT 1 em outra (a INT 2 ja esta no Capiroto). Sei que o preço pra vender depois vai cair, mas ta me ajudando a upar, e depois vou pegar uma +10 ou +12 pelo menos, ai é melhor eu comprar do que eu mesmo refinar, então venderei essas :)

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, grato por me responderem, a lista de cartas novas foi muito útil obrigado. Mas sobre as cartas que já existem no server ainda fico na dúvida será que 6% de defm ignorada pra mvp (2 necromante) é superior a um aumento de 10% de velocidade de ataque (com IC)?

E sobre isso do Anel do Capiroto, será que ele consegue superar as luvas h motto contra mvps?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, grato por me responderem, a lista de cartas novas foi muito útil obrigado. Mas sobre as cartas que já existem no server ainda fico na dúvida será que 6% de defm ignorada pra mvp (2 necromante) é superior a um aumento de 10% de velocidade de ataque (com IC)?

E sobre isso do Anel do Capiroto, será que ele consegue superar as luvas h motto contra mvps?

 

Vai em prt, faz a quest dos esgotos de prontera.

Agora escute com bastante atenção:

 

Compra 15 bananas, vai pro esgoto e joga as duas Necromancer de 1 em 1 bem devagar pro besouro ir comendo.

 

Agora muito cuidado nessa hora: joga as 15 bananas de 1 em 1 pro mesmo besouro comer.

Teleporte pra prontera e esqueça que aquele besouro existiu.

Tá ai sua resposta

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eita não sabia disso, tem carta que não funciona em certos tipos de arma? Ou só a necromancer q é zoada msmo?

 

Sim, tem um limitado número de cartas que só funcionam quando colocadas em certos tipos de arma.

Se não me falha a memória, a Necromante foi uma das primeiras cartas nesse estilo.

 

Edit:

 

https://www.ragnaplace.com/item/4466/Carta-Mestre-Beholder

 

https://www.ragnaplace.com/item/4427/Carta-Espadachim-Guardiao

 

https://www.ragnaplace.com/item/4428/Carta-Arqueiro-Guardiao

 

https://www.ragnaplace.com/item/4440/Carta-Necromante

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eita não sabia disso, tem carta que não funciona em certos tipos de arma? Ou só a necromancer q é zoada msmo?

Necromancer apenas em cajados de uma mão.

Carta Beholder Mestre fornece ASPD somente com certo refino e apenas em arcos.

Carta Fanat é o mesmo efeito da Beholder Mestre mas apenas para espadas de duas mãos.

Carta General Daehyon dá ATK+100 em espadas de uma e duas mãos.

Carta Samurai Soheon é o mesmo efeito da Beholder Mestre mas para adagas.

Carta Guerreira Lola fornece ATK +20, CRIT +10 e +1 de cada para cada refino apenas em Maças.

Carta Faithful Manager ofere ATK e MATK em certos refinos apenas quando usados em livros.

 

devem ter outras, mas no geral é isso.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Dei uma pesquisada aqui sobre isso e o resultado é o seguinte:

 

Carta Necromante:

NÃO

 

Carta Doppelganger:

Aumenta a VelAtq. em 10%

Interessante, já que duas delas dão um pouco mais do que uma poção do despertar, mas sinceramente tem tanta coisa que já dá aumento de ASPD (Despertar, Ouro, Celular, Acarajé, Hiper Açucarado), que eu acho que se for necessário naquela batalha em específico, ter mais ASPD, vale mais a pena potar o que for necessário.

 

Carta Zakudam:

Aumenta do dano mágico em Humanóides em 10%.

Numa adaga definitiva, ou seja, que não é adaga de UP, eu acho que é a carta que mais compensa, já que ela ainda te faz se divertir no PVP...

 

Carta Immortal Wind Ghost:

[Carta da Fortaleza Celestial Ep.16.1]

Aumenta o ATQM em 10%. Chance de conjurar Maldição de Jorgmundad Nv.5 ao realizar ataques mágicos.

Melhor carta para as adagas, tirando a Time Holder. Imagina uma maldição procando 200 de INT das novas Botas Temporais de Ninja? Haja Amarga...

 

Carta Fantoche:

[Carta da Fábrica dos Horrores]

Aumenta a VelAtq. em 10%. Retira 3% do ATQ do usuário.

Quando isso vier tira toda a função da Doppelganger em adagas mágicas (fazendo a Doppel ser menos atraente ainda).

 

Carta Samurai Soheon:

[Carta de Feudo]

Se colocada em uma Adaga, +10 ATQ.

Se o refino for +10, adiciona +1 de ASPD.

Se o refino for +14, adiciona +1 de ASPD.

Se dúvida nenhuma a melhor carta de ASPD para adagas, deixando Doppel e Fantoche no chinelo.

 

Carta Celine Kimi [MVP]:

[Carta da Fábrica dos Horrores]

Aumenta o ATQM em 10%. Chance de causar Ferimentos Críticos em todos os oponentes da tela ao realizar ataques mágicos.

Se eu tivesse uma eu colocaria sem dúvida, mas é MVP card, e é menos útil do que a Immortal Wind Ghost. A versão japonesa dessa carta é muito melhor, mas como provavelmente não será ela que virá para cá, deixo essa descrição mesmo.

Carta Time Holder [MVP]:

[Carta da Torre do Relógio Pesadelo]

Aumenta o ATQM em 20%. Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades em 10%.

Ultima na lista, porém a melhor de todas. Sem dúvida a melhor carta pra se usar.
Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...