Stuartcarlos Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Pessoal, o efeito de dobrar o critico do capuz acontece em qualquer refino ou só no mais 11? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Razac Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Pela forma como o texto tá escrito, é só a partir do +11. Mas como eu não tenho um não posso te dar certeza. E o efeito dele não é dobrar o crítico, é aumentar em 100% o dano crítico. O que também é diferente de dobrar o dano crítico, visto que cada crítico causa 140% de dano. Ao adicionar 100% vai pra 240. Citar Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dundé Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Pessoal, o efeito de dobrar o critico do capuz acontece em qualquer refino ou só no mais 11? O efeito de dano crítico +100% só acontece se ele estiver refinado no +11 Citar browiki Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Pela forma como o texto tá escrito, é só a partir do +11. Mas como eu não tenho um não posso te dar certeza. E o efeito dele não é dobrar o crítico, é aumentar em 100% o dano crítico. O que também é diferente de dobrar o dano crítico, visto que cada crítico causa 140% de dano. Ao adicionar 100% vai pra 240. calma, calma... já vi muita informação confusa sobre isso. Não seria sair de 140% para 280%? Porque, tipo, "aumentar o dano crítico" aí tá escrito do mesmo jeito que "aumentar o dano físico", e o dano físico não é calculado de maneira adicional assim. Que eu saaaaaiba, funciona da seguinte forma: Se o seu ataque normal no monstro tá tirando 100, crítico ele tira 140, correto? Com um aumento de 100% no seu dano crítico, o dano final no monstro iria de 140 para 280. Ou seja, dobra, né? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 (editado) @edit Crítico = (Dano * 1.4 * Modificadores em %) Editado Novembro 25, 2017 por Mad Dummy Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 140% do seu dano final, certeza. Quando é skill que pode dar um dano crítico, o crítico já pega o dano final da skill mesmo... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Razac Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Bom, eu sei que o funcionamento da Carta Aunoe é assim. Agora, realmente tem uma pequena diferença entre o que diz o Capuz de Esquilo e a Aunoe. Capuz de Esquilo: Dano Crítico +100% Carta Aunoe: Dano de Ataque Crítico + 20% Seguindo o exemplo dado: se você bate 100 no ataque normal, o crítico bate 140. Se você coloca uma Aunoe na arma você passa a bater 160. Se o Capuz do Esquilo tiver o mesmo funcionamento, você vai bater 240. Agora, tem aquela diferença no texto das duas que pode indicar um funcionamento diferente. Citar Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Olha, eu lembro de já ter testado isso usando uma Main Gauche com Sedora, duas Papel e uma Aunoe e o combo felinas. Meu dano crítico não passou a ser de 235%, somente. Ele quase dobrou. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 "If refined to +11 or higher, additional ASPD+1, additional CRI+20 when doing range attacks, additional Critical DMG +12%, Ignores DEF of every race by 25% additionally. When doing physical attacks, Critical DMG+100% for 5 seconds with 7% chance." "Crtical Attack Damage + 20%." É só inconsistência nas traduções, é a mesma coisa os efeitos, ambas se referem ao DANO do crítico. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Melhor guia de ATQ de longe. Aí diz que qualquer aumento de dano crítico é igual, como o Mad falou, eeeee que eles entram multiplicando tudo. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/186118-r-damage-calculation-mechanics-wip/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Razac Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Parece que eu tava errado. Mas é estranho isso, eu me lembro de ter visto testes que sustentavam minha visão. Talvez eu esteja desatualizado. Citar Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.