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Temporal ou Tempestade/ Cópia Explosiva


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Fala abigus! Belez?Fiquei inspirado com vendo o pessoal usando a build de Cópia Explosiva, bem brabo, e sinceramente eu não gosto da Build de ASS.Minha dúvida é, tenho um Desordeiro Nv94 e talvez a build dele esteja cagada pra esse modo, ah, e outra coisa, EU NÃO QUERO PVPAR, QUERO MVPS E SIM, COM ESSA BUILD.Queria que me digam as dificuldades que posso ter pelos meus stats, up e etc.FOR: 25AGI: 80VIT: 35INT: 40 DEX: 80 LUK: 1

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Fala abigus! Belez?Fiquei inspirado com vendo o pessoal usando a build de Cópia Explosiva, bem brabo, e sinceramente eu não gosto da Build de ASS.Minha dúvida é, tenho um Desordeiro Nv94 e talvez a build dele esteja cagada pra esse modo, ah, e outra coisa, EU NÃO QUERO PVPAR, QUERO MVPS E SIM, COM ESSA BUILD.Queria que me digam as dificuldades que posso ter pelos meus stats, up e etc.FOR: 25AGI: 80VIT: 35INT: 40 DEX: 80 LUK: 1

 

1- Build

 

Sua build está boa para upar no seu level, mas eu gosto de pensar no futuro, então acredito que você investiu muito em agilidade, o que vai dificultar a pegar DEX / INT / VIT em leveis não tão altos.

 

Se você não vai fazer PvP, aconselho que deixe sua destreza entre 90-110.

 

O que você vai investir agora vai depender dos seus recursos de itens / dinheiro.

 

Se você tiver grana para um Diadema do Serafim, já vá aumentando sua INT para 108-120.

Se não, aumente mais um pouco sua DEX, depois disso mais VIT para segurar o tranco dos leveis mais altos, e mais INT para ter mais SP (Tempestade de Flechas gasta bastante SP, ainda mais mimetizada, que gasta o dobro).

 

Build que imaginei:

26 FOR | 120 AGI | 60 VIT | 120 INT | 110 DEX | 11 AGI

 

Com essa build é possível ter um dano altíssimo no Disparo Triplo (pela AGI alta), um dano geral bem alto também pelos 120 INT (com Serafim). Único problema dela é a VIT que está um pouco baixa.

 

 

2- Equipamentos

 

Como não sei seus equipamentos, ou grana que você tem, vou recomendar equipamentos bons / caros:

 

Topo: Chapéu Chique com Pena +12 (+90 ATQ, +12% Dano a distância,+5% ATQ da arma)

Meio: Diadema de Serafim

Arma: Arco demoníaco +12

Capa: Pedaço de Pele do Guardião +12 (em conjunto como chapéu, dá +72% de dano na tempestade de flechas)

Acessórios: 2x Brincos de Esmeralda, com Essência de Destreza 3, ou Scaraba Dourado

 

Outras opções caso queira mudar capa ou topo:

 

Topo: Coroa de Copas

Armadura: Traje de Luta Jogos Vorags

Capa: Toalha do Mochileiro +12

Arma: Arcos elementais [Glacial, da Terra, Vendaval, Incendiário] (Os 3 equipamentos citados anteriormente tem combo muito bom se usado em conjunto com esses arcos)

Acessórios: Os mesmos de antes, ou até Anel do Capiroto com Essência de For1 e Pingente da Voragem com Essência de For2

 

O primeiro conjunto de itens é voltado para dano na Tempestade de Flechas. Não é tão bom quanto o segundo. Isso nos dias de hoje, pois quando vier o Crimson Bow, ambos deverão ter desempenho bem parecido.

 

O segundo conjunto de itens é voltado em dano a distância em geral, então terá dano alto na Tempestade de Flechas, Temporal de Mil Flechas, Disparo Triplo e Cópia Explosiva.

 

 

3- Habilidade mimetizada:

 

Como eu disse antes, no primeiro conjunto de itens será a Tempestade de Flechas.

 

No segundo conjunto poderá ser qualquer uma. Se você achar que conseguirá dar OH, vai de Tempestade. Se não, vá de Temporal de Mil Flechas, que além de ter um dano bem legal, ajuda na recuperação de HP em conjunto de itens que convertem dano em HP, e também ajuda na ativação do efeito da bota temporal (o Instinto, que dá +200 DEX).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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1- Build

 

Sua build está boa para upar no seu level, mas eu gosto de pensar no futuro, então acredito que você investiu muito em agilidade, o que vai dificultar a pegar DEX / INT / VIT em leveis não tão altos.

 

Se você não vai fazer PvP, aconselho que deixe sua destreza entre 90-110.

 

O que você vai investir agora vai depender dos seus recursos de itens / dinheiro.

 

Se você tiver grana para um Diadema do Serafim, já vá aumentando sua INT para 108-120.

Se não, aumente mais um pouco sua DEX, depois disso mais VIT para segurar o tranco dos leveis mais altos, e mais INT para ter mais SP (Tempestade de Flechas gasta bastante SP, ainda mais mimetizada, que gasta o dobro).

 

Build que imaginei:

26 FOR | 120 AGI | 60 VIT | 120 INT | 110 DEX | 11 AGI

 

Com essa build é possível ter um dano altíssimo no Disparo Triplo (pela AGI alta), um dano geral bem alto também pelos 120 INT (com Serafim). Único problema dela é a VIT que está um pouco baixa.

 

 

2- Equipamentos

 

Como não sei seus equipamentos, ou grana que você tem, vou recomendar equipamentos bons / caros:

 

Topo: Chapéu Chique com Pena +12 (+90 ATQ, +12% Dano a distância,+5% ATQ da arma)

Meio: Diadema de Serafim

Arma: Arco demoníaco +12

Capa: Pedaço de Pele do Guardião +12 (em conjunto como chapéu, dá +72% de dano na tempestade de flechas)

Acessórios: 2x Brincos de Esmeralda, com Essência de Destreza 3, ou Scaraba Dourado

 

Outras opções caso queira mudar capa ou topo:

 

Topo: Coroa de Copas

Armadura: Traje de Luta Jogos Vorags

Capa: Toalha do Mochileiro +12

Arma: Arcos elementais [Glacial, da Terra, Vendaval, Incendiário] (Os 3 equipamentos citados anteriormente tem combo muito bom se usado em conjunto com esses arcos)

Acessórios: Os mesmos de antes, ou até Anel do Capiroto com Essência de For1 e Pingente da Voragem com Essência de For2

 

O primeiro conjunto de itens é voltado para dano na Tempestade de Flechas. Não é tão bom quanto o segundo. Isso nos dias de hoje, pois quando vier o Crimson Bow, ambos deverão ter desempenho bem parecido.

 

O segundo conjunto de itens é voltado em dano a distância em geral, então terá dano alto na Tempestade de Flechas, Temporal de Mil Flechas, Disparo Triplo e Cópia Explosiva.

 

 

3- Habilidade mimetizada:

 

Como eu disse antes, no primeiro conjunto de itens será a Tempestade de Flechas.

 

No segundo conjunto poderá ser qualquer uma. Se você achar que conseguirá dar OH, vai de Tempestade. Se não, vá de Temporal de Mil Flechas, que além de ter um dano bem legal, ajuda na recuperação de HP em conjunto de itens que convertem dano em HP, e também ajuda na ativação do efeito da bota temporal (o Instinto, que dá +200 DEX).

 

Fala man! Belez?

 

Bom, desde já agradeço a força mas tenho outras dúvidas:

 

Com relação a grana acho que tenho em torno de 2.7b, vendendo alguns itens eu devo chegar as 3.5b, o que deve dar pra fazer um set bem legal.

 

Mais dúvidas:

 

Com relação ao Arco Demoníaco, li a descrição dele e vi que ele te obriga a utilizar flecha sombria onde no caso possa vir a ser um problema, pois como deve saber as habilidades Tempestade/ Temporal e Cópia Explosiva são afetadas pelo tipo da Flecha, sabe dizer se o endow encataria e no ignoraria a Propriedade Sombrio da Flecha?

 

Outra dúvida que tive ao pensar nessa build é o por que da Cópia Explosiva não ser tão usada, vi em vídeos no YouTube que você consegue chegar a dano IMENSOS com ela, tem algum ponto negativo do por que o pessoal não a usa? A meu ver ela parece ser uma habilidade ótima pra se mobbar e dar OH em diversos monstros.

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Fala man! Belez?

 

Bom, desde já agradeço a força mas tenho outras dúvidas:

 

Com relação a grana acho que tenho em torno de 2.7b, vendendo alguns itens eu devo chegar as 3.5b, o que deve dar pra fazer um set bem legal.

 

Mais dúvidas:

 

Com relação ao Arco Demoníaco, li a descrição dele e vi que ele te obriga a utilizar flecha sombria onde no caso possa vir a ser um problema, pois como deve saber as habilidades Tempestade/ Temporal e Cópia Explosiva são afetadas pelo tipo da Flecha, sabe dizer se o endow encataria e no ignoraria a Propriedade Sombrio da Flecha?

 

Outra dúvida que tive ao pensar nessa build é o por que da Cópia Explosiva não ser tão usada, vi em vídeos no YouTube que você consegue chegar a dano IMENSOS com ela, tem algum ponto negativo do por que o pessoal não a usa? A meu ver ela parece ser uma habilidade ótima pra se mobbar e dar OH em diversos monstros.

 

1- O endow sobrepõe a propriedade da flecha, e você continuará tendo o bônus do arco+flecha sombria.

 

2- A cópia explosiva é excelente. O pessoal não usa muito pois build de arco não é tão popular entre os Renegados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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1- Build

 

Sua build está boa para upar no seu level, mas eu gosto de pensar no futuro, então acredito que você investiu muito em agilidade, o que vai dificultar a pegar DEX / INT / VIT em leveis não tão altos.

 

Se você não vai fazer PvP, aconselho que deixe sua destreza entre 90-110.

 

O que você vai investir agora vai depender dos seus recursos de itens / dinheiro.

 

Se você tiver grana para um Diadema do Serafim, já vá aumentando sua INT para 108-120.

Se não, aumente mais um pouco sua DEX, depois disso mais VIT para segurar o tranco dos leveis mais altos, e mais INT para ter mais SP (Tempestade de Flechas gasta bastante SP, ainda mais mimetizada, que gasta o dobro).

 

Build que imaginei:

26 FOR | 120 AGI | 60 VIT | 120 INT | 110 DEX | 11 AGI

 

Com essa build é possível ter um dano altíssimo no Disparo Triplo (pela AGI alta), um dano geral bem alto também pelos 120 INT (com Serafim). Único problema dela é a VIT que está um pouco baixa.

 

 

2- Equipamentos

 

Como não sei seus equipamentos, ou grana que você tem, vou recomendar equipamentos bons / caros:

 

Topo: Chapéu Chique com Pena +12 (+90 ATQ, +12% Dano a distância,+5% ATQ da arma)

Meio: Diadema de Serafim

Arma: Arco demoníaco +12

Capa: Pedaço de Pele do Guardião +12 (em conjunto como chapéu, dá +72% de dano na tempestade de flechas)

Acessórios: 2x Brincos de Esmeralda, com Essência de Destreza 3, ou Scaraba Dourado

 

Outras opções caso queira mudar capa ou topo:

 

Topo: Coroa de Copas

Armadura: Traje de Luta Jogos Vorags

Capa: Toalha do Mochileiro +12

Arma: Arcos elementais [Glacial, da Terra, Vendaval, Incendiário] (Os 3 equipamentos citados anteriormente tem combo muito bom se usado em conjunto com esses arcos)

Acessórios: Os mesmos de antes, ou até Anel do Capiroto com Essência de For1 e Pingente da Voragem com Essência de For2

 

O primeiro conjunto de itens é voltado para dano na Tempestade de Flechas. Não é tão bom quanto o segundo. Isso nos dias de hoje, pois quando vier o Crimson Bow, ambos deverão ter desempenho bem parecido.

 

O segundo conjunto de itens é voltado em dano a distância em geral, então terá dano alto na Tempestade de Flechas, Temporal de Mil Flechas, Disparo Triplo e Cópia Explosiva.

 

 

3- Habilidade mimetizada:

 

Como eu disse antes, no primeiro conjunto de itens será a Tempestade de Flechas.

 

No segundo conjunto poderá ser qualquer uma. Se você achar que conseguirá dar OH, vai de Tempestade. Se não, vá de Temporal de Mil Flechas, que além de ter um dano bem legal, ajuda na recuperação de HP em conjunto de itens que convertem dano em HP, e também ajuda na ativação do efeito da bota temporal (o Instinto, que dá +200 DEX).

 

Pq Brinco de Esmeralda? O Arco Demoníaco supera a catapulta para o disparo?

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Pq Brinco de Esmeralda? O Arco Demoníaco supera a catapulta para o disparo?
1- Brincos de esmeralda dão +5 DES, então aumenta o dano e ajuda a pegar IC por atributos (Instant Cast), e dá +5 AGI que ajuda no dano de disparo triplo e ASPD2- Não sei, acredito que a catapulta deva ter um dano maior
E a cópia, vc tem alguma estimativa de dano?
Meu renegado está novinho ainda, não testei dano de arco com ele ainda, mas segue um vídeo de um amigo meu upando solo com Cópia Explosiva + Tempestade de Flechashttps://www.youtube.com/watch?v=mO8F1fpgmUQ Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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  • 1 month later...
Rapaz eu estava pesquisando sobre a habilidade e vi esse vídeo, não sei como ele faz isso mas o dano é escroto.

https://www.youtube.com/watch?v=c752HNu1vIQ

 

 

Isso é um combo

 

Considerando que vc tenha os equipamentos e consumíveis adequados, vc precisa de alguns passos para obter esse dano.

 

1 - Ative As botas temporais de DEX, Eu recomendaria usar Temporal para isso.

2 - Assim que ativar, sem perder tempo use prisão de teias (com o acessório LUVA DOS ESPIRITOS MALIGNOS) isso vai te dar um burst de 280% se seu ataque for do elemento fogo.

3 - Use o Copia explosiva equipado com Arco elemental + Flecha de fogo.

 

 

O dano é uma ignorância no final

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Isso é um combo

 

Considerando que vc tenha os equipamentos e consumíveis adequados, vc precisa de alguns passos para obter esse dano.

 

1 - Ative As botas temporais de DEX, Eu recomendaria usar Temporal para isso.

2 - Assim que ativar, sem perder tempo use prisão de teias (com o acessório LUVA DOS ESPIRITOS MALIGNOS) isso vai te dar um burst de 280% se seu ataque for do elemento fogo.

3 - Use o Copia explosiva equipado com Arco elemental + Flecha de fogo.

 

 

O dano é uma ignorância no final

 

 

Na verdade são mais fatores

 

1) Ativação do Instinto (+200 DEX) pra mais dano com arcos

2) Prisão de Teia, que dá 250% de dano adicional de fogo

3) Ataque Surpresa pra mais 10% de dano contra chefes

4) Garra Sombria pra mais 150% de dano físico

5) Arco com flecha de fogo, pra mais dano em monstros de terra (+50% de dano em Terra 1, +75% de dano em Terra 2, +100% de dano em Terra 3 e 4), e também pro bônus de dano da Prisão de Teia funcionar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Na verdade são mais fatores

 

1) Ativação do Instinto (+200 DEX) pra mais dano com arcos

2) Prisão de Teia, que dá 250% de dano adicional de fogo

3) Ataque Surpresa pra mais 10% de dano contra chefes

4) Garra Sombria pra mais 150% de dano físico

5) Arco com flecha de fogo, pra mais dano em monstros de terra (+50% de dano em Terra 1, +75% de dano em Terra 2, +100% de dano em Terra 3 e 4), e também pro bônus de dano da Prisão de Teia funcionar.

 

Nossa se acha que usando isso da pra sair por ai solando mvp`s? Superaria o auto cast? Se a pessoa se acostumar fazer direitinho deve ficar fácil né?

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