Ir para conteúdo

Vc é diferente??? Faça o teste!


Ðanker~

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

...todos do fórum são anormais...

Edit: O Tenko Eoll concrui essu antis di vouce!!1!!one

 

Clan leader name detected'd. Zevodeu, direitos autorais aeowlz. [/$]

Vê a PM que eu te mandei nubo.

 

@ BlacKenshin

Eu não pensei martelo por que eu não vejo muitos... E os que eu imagino não parecem martelos da vida real (Quando li "martelo vermelho" imaginei logo um martelo do Super Smash Brothers pra só aí lembrar o que é martelo de verdade) |:'

Link para o comentário
Share on other sites

eu tambem costumo esquecer que martelo é uma ferramenta, quando ouço martelo penso logo que é uma arma.

Talvez seja a evolução das máquinas (Me corrijam se estiver errada). O parafuso substituiu o prego, a maquininha pra encaixar parafuso substituiu o martelo... Bem, pelo menos pra mim.

 

Mas...

Será a influência do Ragnarok? o:

 

Ou a influência da NINTENDO E SEUS ENCANADORES, ELFOS DE MEIA CALÇA E BOLAS COR DE ROSA?

[eoltidiçe]AEW AEW EOL TI DIÇE NINTENDU DU CAPETA FUGAM PRAS MUNTAÑAÇ!!1[/eoltidiçe]

Link para o comentário
Share on other sites

Alicate vermelho =3

Primeiro veio o vermelho e depois alicate...

No momento que fazia o teste ai eu estava ouvindo "Let me be with you"(abertura de chobits)...e um pouco perto daqui minha mãe está ouvindo música católica, mas como tow de fone quase num dá pra ouvir(e eu aumentei o volume pq gosto dessa música =3)

Creio que isso não influenciou...cálculos mentais dese tipo ai são difíceis não Oo... exemplo 75+26 ...eu faço cálculos mentais seguindo isso: 75+20 dá 95 e 95+6=101. Cálculo rápido e preciso. Que nem multiplicação: 3x37=? ...3x30=90, 3x7=21, 90+21=111. Fácil =3

Agora vou ver quem pensou igual =3(só li o teste mesmo até agora)

Link para o comentário
Share on other sites

Alicate vermelho =3

Primeiro veio o vermelho e depois alicate...

No momento que fazia o teste ai eu estava ouvindo "Let me be with you"(abertura de chobits)...e um pouco perto daqui minha mãe está ouvindo música católica, mas como tow de fone quase num dá pra ouvir(e eu aumentei o volume pq gosto dessa música =3)

Creio que isso não influenciou...cálculos mentais dese tipo ai são difíceis não Oo... exemplo 75+26 ...eu faço cálculos mentais seguindo isso: 75+20 dá 95 e 95+6=101. Cálculo rápido e preciso. Que nem multiplicação: 3x37=? ...3x30=90, 3x7=21, 90+21=111. Fácil =3

Agora vou ver quem pensou igual =3(só li o teste mesmo até agora)

tu tu, tu tu Yeah..

tu tu, tu tu Yeah...

tu tu, tu tu Let me be with youuu ;o

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu sou o retardado que pensou em martelo vermelho? @_@

 

*levanta a mão* Quando eu tinha a tua idade, eu fiz e deu isso também. Agora não fiz dfe novo pra descobrir se eu fiquei mais anormal no correr dos anos porque eu sabia que ia dar aquilo mesmo e panz. Spoilered'd.

 

[/old man]

 

Já respondi lá, Metrazawr. Tenho que trabalhar de tarde, nom sou ocioso e fico no fórum que nem certas pessoas (Lilith, tô olhando pra você). [/pif]

 

[/piadenya]

Link para o comentário
Share on other sites

*levanta a mão* Quando eu tinha a tua idade, eu fiz e deu isso também. Agora não fiz dfe novo pra descobrir se eu fiquei mais anormal no correr dos anos porque eu sabia que ia dar aquilo mesmo e panz. Spoilered'd.

 

[/old man]

 

Já respondi lá, Metrazawr. Tenho que trabalhar de tarde, nom sou ocioso e fico no fórum que nem certas pessoas (Lilith, tô olhando pra você). [/pif]

 

[/piadenya]

Rédiboldi.

Se seus pais não te obrigassem você seria mais ocioso que eu ^^

 

Btw.. leeerooooo [/:P]

Link para o comentário
Share on other sites

*levanta a mão* Quando eu tinha a tua idade, eu fiz e deu isso também. Agora não fiz dfe novo pra descobrir se eu fiquei mais anormal no correr dos anos porque eu sabia que ia dar aquilo mesmo e panz. Spoilered'd.

 

[/old man]

 

Já respondi lá, Metrazawr. Tenho que trabalhar de tarde, nom sou ocioso e fico no fórum que nem certas pessoas (Lilith, tô olhando pra você). [/pif]

 

[/piadenya]

Rédiboldi.

Se seus pais não te obrigassem você seria mais ocioso que eu ^^

 

Btw.. leeerooooo [/:P]

 

 

Fato.

 

Mas, como sou obrigado, mi³.

 

Quero ver você reclamar quando ganhar um Guild Wars no aniverário, né bonitenya? [/:P]

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em serra eletrica sangue., digo vermelho sangue [/mal] espirito assasino??

 

 

 

 

 

hehe

 

 

 

Bom seguinte esse teste foi inventado por um psicanalista em meados de

1967 na frança, ele estava meio falido e precisava arranjar clientes

entaum ele começo a elaborar um teste "o qual nos temos aqui"

 

ai as pessoas ficavam paranoicas pensand não serem normais. e elçe

oferecia uma primeira consulta como solução pra falta de normalidade

delas. e depois de fazer fortunas e foi desmascarado e morreu comoo a

escoria da psicanalise mundial.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...