Ir para conteúdo

Isidoro

Members
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Isidoro

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Isidoro

    Deus ou dEUS?

    Eu li todo o tópico (coragem, insanidade, masoquismo ou ócio?), mas minha resposta vai demorar a vir. C/T/N> Capacidades de síntese, leitura dinâmica e digitação.
  2. Isidoro

    Deus ou dEUS?

    Que monstro de doze páginas você criou, Raoni... Sei que ninguém vai ler o que pretendo escrever. Mesmo assim, só por curiosidade, tem limite para a quantidade de palavras em um comentário?
  3. Olha! Um conselho meu que deu certo! *corre* Que bom que esteja feliz! Aproveite esse assédio todo, mas não se esqueça de tratar bem da juba!
  4. Estamos no OT mesmo, qual o problema? Se houver, moderador é quem deve resolver. E, convenhamos, melhor criar tópicos inúteis a escrever respostas/comentários inúteis.
  5. Aqueles que têm dinheiro para pagar por ela e os que têm tempo ocioso para invejar quem tem dinheiro.
  6. É inveja ou obsessão. @ Raoni Não tenho mais MSN. Possuo a incrível habilidade de não conseguir conversar com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. @BlacKenshin Azul está fora de moda.
  7. Costumo colocar toda minha juba de molho de uma vez. Maquina 1 mesmo. Cabelo ruim? Desleixo? Preguiça? Pobreza? Nem nos seus sonhos! Sou adepto do minimalismo – uia, que desculpa chique! Roff Limão! O autêntico limão alemão! Bem, então acho que vou pintar inteiro *-* O comentário do Isidoro me fez mudar de idéia *-* Bebelo inteiro vermelho *-* OBS:eu sou muito sem opinião, qualquer coisa me faz mudar de idéia mas o argumento foi muito bom *-* Me senti lendo uma revista de moda *-* *olha o ego* Só não esquece de procurar uma boa tratadora de jubas e usar um produto de qualidade, que o resto é festa! E, rapaz, agora que vi que você também é de BH! *corre* Cruel.
  8. Ele notou! Ele gosta de mim!
  9. Luzes e mechas estão passadas! Deixaram de ser moda desde que KLB colocou naquelas perucas que chamam de cabelo! Agora, com essa onda “emo” e “anti-emo” infestando as diversas mídias, nada melhor que capturar este fim de outono pelo rabo e aproveitar seu lado mais quente, de cores vivas – e, de quebra, chutar essa briginha de comadres para escanteio. Uma pintura básica nunca sai de moda, o que muda é a cor da moda! Por isso, aposte na gama de chocolates e vermelhos, lindos, maravilhosos e vibrantes! E não se preocupe! Se bem feita e com produtos de qualidade a tintura não danifica o cabelo e dura até 60 dias sem descolorir! Mas, se isso não acontecer contigo, desculpe-me, mas sua(seu) cabeleireira(o) é horrível e você uma patrícia vaidosa – e não um garoto inteligente e sagaz, que sabe o que quer! Vaidade ou mudança. Um dia seu cabelo fica branco mesmo, porque não colocar de outras cores? Agora, pergunta para uma mulher “depilar para que?”. Pintar é muito menos agressivo e muito mais aceitável, em termos de vaidade, mas são poucos os homens e mulheres que aceitam uma garota que não se depila. Fato. Salão causa dependência química, física e social.
  10. Você é o único normal. Fuja enquanto pode!
  11. Estou por fora, não sabia que era velha assim (ainda que não tenha entendido muito o propósito da brincadeira). De qualquer forma, sentenças, abreviações e correlatos em inglês também estão bem velhos. Hora de mudar um pouco de ares, não?
  12. Isidoro

    P > Party xD

    Droga, acertou em cheio. Rapaz sagaz você. Agora estou te devendo um saco de Balas Dadinho... E eu já tenho party! Só não gosto muito de leech ou slave. Ele faz luzes, credo! Olha esse nariz... urgh! E já vi peitorais mais definidos em homens de meia idade, dá licença! ’Tendi sim, seu perva! Çoul back nele!
  13. Isidoro

    P > Party xD

    Defina “beleza” que te dou um saco de Balas Dadinho! Muito obrigado pela oferta, mesmo. O problema é gosto de upar no braço. Se não dividindo, sozinho. Agora, se for só como desculpa para jogar conversa fora, sem problemas!
×
×
  • Criar Novo...