Ir para conteúdo

Isidoro

Members
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Isidoro postou

  1. Isidoro

    Deus ou dEUS?

    Eu li todo o tópico (coragem, insanidade, masoquismo ou ócio?), mas minha resposta vai demorar a vir. C/T/N> Capacidades de síntese, leitura dinâmica e digitação.
  2. Isidoro

    Deus ou dEUS?

    Que monstro de doze páginas você criou, Raoni... Sei que ninguém vai ler o que pretendo escrever. Mesmo assim, só por curiosidade, tem limite para a quantidade de palavras em um comentário?
  3. Olha! Um conselho meu que deu certo! *corre* Que bom que esteja feliz! Aproveite esse assédio todo, mas não se esqueça de tratar bem da juba!
  4. Estamos no OT mesmo, qual o problema? Se houver, moderador é quem deve resolver. E, convenhamos, melhor criar tópicos inúteis a escrever respostas/comentários inúteis.
  5. Aqueles que têm dinheiro para pagar por ela e os que têm tempo ocioso para invejar quem tem dinheiro.
  6. É inveja ou obsessão. @ Raoni Não tenho mais MSN. Possuo a incrível habilidade de não conseguir conversar com mais de duas pessoas ao mesmo tempo. @BlacKenshin Azul está fora de moda.
  7. Costumo colocar toda minha juba de molho de uma vez. Maquina 1 mesmo. Cabelo ruim? Desleixo? Preguiça? Pobreza? Nem nos seus sonhos! Sou adepto do minimalismo – uia, que desculpa chique! Roff Limão! O autêntico limão alemão! Bem, então acho que vou pintar inteiro *-* O comentário do Isidoro me fez mudar de idéia *-* Bebelo inteiro vermelho *-* OBS:eu sou muito sem opinião, qualquer coisa me faz mudar de idéia mas o argumento foi muito bom *-* Me senti lendo uma revista de moda *-* *olha o ego* Só não esquece de procurar uma boa tratadora de jubas e usar um produto de qualidade, que o resto é festa! E, rapaz, agora que vi que você também é de BH! *corre* Cruel.
  8. Ele notou! Ele gosta de mim!
  9. Luzes e mechas estão passadas! Deixaram de ser moda desde que KLB colocou naquelas perucas que chamam de cabelo! Agora, com essa onda “emo” e “anti-emo” infestando as diversas mídias, nada melhor que capturar este fim de outono pelo rabo e aproveitar seu lado mais quente, de cores vivas – e, de quebra, chutar essa briginha de comadres para escanteio. Uma pintura básica nunca sai de moda, o que muda é a cor da moda! Por isso, aposte na gama de chocolates e vermelhos, lindos, maravilhosos e vibrantes! E não se preocupe! Se bem feita e com produtos de qualidade a tintura não danifica o cabelo e dura até 60 dias sem descolorir! Mas, se isso não acontecer contigo, desculpe-me, mas sua(seu) cabeleireira(o) é horrível e você uma patrícia vaidosa – e não um garoto inteligente e sagaz, que sabe o que quer! Vaidade ou mudança. Um dia seu cabelo fica branco mesmo, porque não colocar de outras cores? Agora, pergunta para uma mulher “depilar para que?”. Pintar é muito menos agressivo e muito mais aceitável, em termos de vaidade, mas são poucos os homens e mulheres que aceitam uma garota que não se depila. Fato. Salão causa dependência química, física e social.
  10. Você é o único normal. Fuja enquanto pode!
  11. Estou por fora, não sabia que era velha assim (ainda que não tenha entendido muito o propósito da brincadeira). De qualquer forma, sentenças, abreviações e correlatos em inglês também estão bem velhos. Hora de mudar um pouco de ares, não?
  12. Isidoro

    P > Party xD

    Droga, acertou em cheio. Rapaz sagaz você. Agora estou te devendo um saco de Balas Dadinho... E eu já tenho party! Só não gosto muito de leech ou slave. Ele faz luzes, credo! Olha esse nariz... urgh! E já vi peitorais mais definidos em homens de meia idade, dá licença! ’Tendi sim, seu perva! Çoul back nele!
  13. Isidoro

    P > Party xD

    Defina “beleza” que te dou um saco de Balas Dadinho! Muito obrigado pela oferta, mesmo. O problema é gosto de upar no braço. Se não dividindo, sozinho. Agora, se for só como desculpa para jogar conversa fora, sem problemas!
  14. Isidoro

    P > Party xD

    Isso que dá só ficar floodando.. u.u PWNED! Se nível fosse sinônimo de caráter, jogo e fórum estariam melhores. De qualquer forma, só tenho um noviço (já com grupo) e um mercador (de comércio) no Loki, ambos 3x. Pretendo fazer um SA de cast instantâneo quando sobrar alguma grana e tempo. Se interessar alguém, costumo jogar depois das 22h ou nos fins de semana.
  15. Também não sinto muita saudade da minha infância (Quem vive de passado é museu! o/). Mas sou agradecido por ela ter sido boa o bastante para eu não ter me tornado em nada (muito) deplorável. Isso me lembra uma vez que desci um morro não asfaltado de bicicleta. Acelerei, mas quando fui parar o freio falhou, bati no quebra-mola e capotei por dez metros (sem exagero). Só fiquei arranhado (corpo fechado FTW). Minhas brigas sempre foram por causa dos meus irmãos mais novos. Se não era com alguém mais velho, era com um grupo de garotos. Quando eu morava no morro aqui da minha cidade, ouvi meu irmão gritando lá fora. Fui ver o que era: havia uns dez garotos tacando pedra enquanto ele tentava entrar em casa. Pra que... O sangue subiu, a vista turvou e só me lembro deles correndo de medo enquanto eu tacava mais uma garrafa de vidro. Eu e minha irmã brincávamos na varanda de casa quando ela estava sendo lavada, cheia de sabão. Escorrega aqui, escorrega lá, minha irmã bate o queixo na porta de vidro e fica com a marca dos pontos até hoje. Uma vez, quando bem pequeno, cai de boca na calçada. Tenho a marca, na forma de um “biquinho charmoso”, até hoje no lábio superior. Lembra sim. O bom da “desgraça” é você poder rir dela depois.
  16. Até que ela dava um caldo. Estilo Raimunda > All
  17. Quando ela era Chacrete, que fique bem claro.
  18. Prefiro Cadilac Dinossauro.
  19. Maior problema que já tive foi uma catapora de dois dias. Nem mesmo um acidente de carro muito sério foi capaz de causar um arranhão sequer em mim (Corpo-Fechado mais cartas de imunidade?) Do que consigo lembra da minha infância é uma canção para acordar cantada por minha mãe, soltar pipa do topo de uma serra com meu pai, brincar de mangueira com meus irmãos e primos e subir no telhado da casa da minha avó. Também lembro do isolamento e ridicularização que sofri na escola desde o Maternal até o Ensino Médio. Minha infância foi boa no geral, mas ainda tenho muito caminho a percorrer para ficar parado remoendo meu passado.
  20. A memória nunca é uma fonte totalmente confiável (ainda mais a minha) e o saudosismo sempre gera distorções enormes. Tenho apenas memórias "falsas" (advindas de outros) da minha infância e apenas uma sensação de tempo mal aproveitado. Eu não era inocente. Era ignorante (correção, ainda sou). Tem horas que prefiro um chocolate quente e uma boa noite de sono. De qualquer forma... Eu era uma criança precoce e muito bem informada: "Mãe, eu não tenho medo da AIDS, ela não vai me pegar porque uso camisinha (camisa pequena)!" O excepcional fascina. Poucas crianças param para observar algo que não seja vibrante, emocionante, novo. Boa parte dos adultos também não. Notícia boa em jornal não vende.
  21. Até que ela dava um caldo. Estilo Raimunda > All
  22. Quando ela era Chacrete, que fique bem claro.
  23. Prefiro Cadilac Dinossauro.
×
×
  • Criar Novo...