Ir para conteúdo

Bancário


JotaCarlos

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Então estou com uma dúvida, estou quase level 99 e vou renascer, porém reparei que não posso depositar dinheiro na Kafra, pesquisei e encontrei o NPC Bancário, fui até ele e o NPC fala que os serviços estão fora de funcionamento. Agora vem meu problema, como vou conseguir renascer se no bROWiki diz que preciso estar sem itens e principalmente apenas com o dinheiro para renascer, como faço isso sem poder depositar ?

 

Não tenho outra conta e não pretendo ter, estou no servidor Valhalla e seria insano pagar outra conta apenas para renascer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, obrigado galera. Infelizmente comecei sozinho no Valhalla, estou tentando trazer um amigo meu, mas por enquanto nada.

 

Pede pra algum amiguinho segurar teu zeny, eu msm posso ajudar

 

Lori* agradeço se puder me ajudar, meu personagem se chama JotaCarlos, acredito que até domingo no máximo já estou level 99, talvez antes, se puder me adicionar agradeço, ou deixa seu nome do personagem que adiciono você de noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...