Ir para conteúdo

Ghostring funciona em biolab(lhz)?


Gingolino

Posts Recomendados

Eu já li que só funciona em PvP, já li que funciona com qualquer humanoide, já li que funciona para qualquer dano neutro e etc..

 

São tantas afirmações diferentes que eu não consegui entender qual dano a ghostring vai reduzir, o único que tenho certeza é neutro dano de player.

 

Se for baseado na descrição de propriedades do browiki, eu receberia 70% do dano neutro.

 

Alguém sabe se ghostring vai funcionar para os monstro de lhz?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona em todo lugar.

 

O "nao funciona em pvm" é pq o autoataque de monstros é não-elemental, e por isso acerta todas as propriedades por 100% do dano, mesmo fantasma.

 

Mas isso é apenas o atq basico deles, skills q sao neutras serao reduzidas normalmente. (E reduçao neutra reduz o atq basico)

Link para o comentário
Share on other sites

Funciona em todo lugar.

 

O "nao funciona em pvm" é pq o autoataque de monstros é não-elemental, e por isso acerta todas as propriedades por 100% do dano, mesmo fantasma.

 

Mas isso é apenas o atq basico deles, skills q sao neutras serao reduzidas normalmente. (E reduçao neutra reduz o atq basico)

 

Então o auto-atk dos monstro de lhz eu tomaria "full", mas as skills (tipo o spiral pierce do kina) teria redução.

Saquei.

Vlws.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...