Faythy Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Mesmo se cadastrando no Eden, ela diz que vc precisa se cadastrar ou seja...não temos missão para fazer. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
jogadormeioruim Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Aqui deu o mesmo erro também. Criei 2 personagens pra ver se era só bug em 1 deles mas os nos 2 aconteceu esse mesmo erro da Boya Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JotaCarlos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Também estou com este problema, criei ontem meu primeiro personagem no @Valhalla e fiquei 1 hora tentando descobrir o que eu tinha feito de errado até perceber que era um bug Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Jura pessoal? Eu vou notificar por aqui, mas poderiam abrir um ticket para termos também o registro em nosso sistema? o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Codó Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Tive o mesmo problema, e lá encontrei mais uma pessoas que disse que era player novo que estava com este bug, se demorar pra corrigir pode até afastar novos jogadores Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
General Harmudan Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Poxa, ficaram até tarde fazendo manutenção, ao terminar ela fizeram outra manutenção e mesmo assim implementaram um monte de bugs. Francamente, os testers tem que parar de percorrer o "bom caminho", pois ele nunca dará erro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mal@koi Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Aí eu queria pegar 70 de Job e me acontece isso, kkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faythy Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Jura pessoal? Eu vou notificar por aqui, mas poderiam abrir um ticket para termos também o registro em nosso sistema? o/ O problema é que jah foi registrado com TICKET desde de ontem Gih, antes da nova atualização e até agora nada de rosoluçao Estou com o char parado, pq não posso pegar lvl se não perco os equipamentos. Como um problema desses se prolonga por quase 2 dias e nada de ser resolvido? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JotaCarlos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 O problema é que jah foi registrado com TICKET desde de ontem Gih, antes da nova atualização e até agora nada de rosoluçao Estou com o char parado, pq não posso pegar lvl se não perco os equipamentos. Como um problema desses se prolonga por quase 2 dias e nada de ser resolvido? Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem. Você recebeu alguma resposta no ticket? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faythy Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 (editado) Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem. Você recebeu alguma resposta no ticket? Cara acabei de receber, aparentemente só vão conseguir resolver o problema na PRÓXIMA atualização 13/11 ou seja, vai demorar MUITO pra um problema que deveria ser resolvida na hora ser resolvido. Se a soluçao do problema fosse vendido em ROPS, jah estaria resolvido faz um tempo.... Editado Novembro 8, 2017 por Faythy Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JotaCarlos Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Cara acabei de receber, aparentemente só vão conseguir resolver o problema na PRÓXIMA atualização 13/11 ou seja, vai demorar MUITO pra um problema que deveria ser resolvida na hora ser resolvido. Se a soluçao do probema fosse vendido em ROPS, jah estaria resolvido faz um tempo.... Por isso teve atualização hoje (08/11), era uma atualização da loja de Rops, provavelmente viram que precisaria fazer alguma correção no sistema, infelizmente a mesma agilidade não é aplicada quando não se envolve dinheiro. Que pena, vou upar sem o set mesmo paciência, é uma tristeza, mas é a realidade. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faythy Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem. Você recebeu alguma resposta no ticket? Por isso teve atualização hoje (08/11), era uma atualização da loja de Rops, provavelmente viram que precisaria fazer alguma correção no sistema, infelizmente a mesma agilidade não é aplicada quando não se envolve dinheiro. Que pena, vou upar sem o set mesmo paciência, é uma tristeza, mas é a realidade. Realmente uma pena Jota Um jogo com tantos anos rodados nos deixar a deriva dessa maneira, sem ao menos com alguma opção além da "paciência"... Bom up meu amigo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
FreyNando Postado Novembro 10, 2017 Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 também ta aqui assim,espero que eles deem alguma recompensa para esse bug!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jolteon Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Quando você é acostumado com GRANDES empresas de jogos por aí, cada dia na LVLUP é um tapa na cara.Fiquei 1 anos sem jogar, voltei tem uma semana e já to levando esses tapas na cara. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 O problema é que o novo amuleto éden não concede as permissões do antigo. Já fica a dica aí pra arrumarem o bug. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Faythy Postado Novembro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 O problema é que o novo amuleto éden não concede as permissões do antigo. Já fica a dica aí pra arrumarem o bug. Exatamente Hela, o que me foi passado no Ticket é exatemente este erro... se o erro jah foi detectado, não deveria demorar UMA SEMANA (dia 13/11) para um problema desses ser arrumado é algo muito útil para muitos no jogo, deveria ser tratado as pressas... mas ficamos ae de mãos atadas a Odin. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.