Ir para conteúdo

Faythy

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Faythy

  • Data de Nascimento 10/19/1990

Conquistas de Faythy

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Na verdade isso é um problema antigo, se você ler com mais atenção acima, você vai ver as palavras "antigo reset de senha''...É chato, mas acaba acontecendo, mas ao invés de sair por ae falando asneiras, vou dizer que é só ir na sua conta da Warpportal e selecionar ''esqueci senha'' e resetar para alguma senha nova ou até a mesma a antiga que funciona, é isso.
  2. Situação complicada hien amigão, tentei entrar agora e erro de senha, tive que vir aqui e olhar SUA resposta, pra saber o que estava acontecendo, se não fosse isso ficaria a deriva, graças a você consegui resolver, apesar do trabalhão que vai ser resetar cada senha e cada conta por conta disso. Att safada essa.... a CARA da empresa.
  3. Alguém mais com o mesmo problema?? Depois dessa ultima ATT, minhas contas estão dando como senha ou usuário inválido, complicado isso dae.........
  4. Tirem logo o Turn In do Bolso !!! Que embaço...
  5. Pois é! A idéia bem tortinha do rapaz Ae, parei por ae.
  6. ACHO que vc está um pouco equivocado meu amigo, leia a descrição com atenção. Essa PÓS non ecziste!
  7. O jogo está em manutenção no momento! Talvez seja por isso.
  8. Exatamente Hela, o que me foi passado no Ticket é exatemente este erro... se o erro jah foi detectado, não deveria demorar UMA SEMANA (dia 13/11) para um problema desses ser arrumado é algo muito útil para muitos no jogo, deveria ser tratado as pressas... mas ficamos ae de mãos atadas a Odin.
  9. Realmente uma pena Jota Um jogo com tantos anos rodados nos deixar a deriva dessa maneira, sem ao menos com alguma opção além da "paciência"... Bom up meu amigo.
  10. Cara acabei de receber, aparentemente só vão conseguir resolver o problema na PRÓXIMA atualização 13/11 ou seja, vai demorar MUITO pra um problema que deveria ser resolvida na hora ser resolvido. Se a soluçao do problema fosse vendido em ROPS, jah estaria resolvido faz um tempo....
  11. O problema é que jah foi registrado com TICKET desde de ontem Gih, antes da nova atualização e até agora nada de rosoluçao Estou com o char parado, pq não posso pegar lvl se não perco os equipamentos. Como um problema desses se prolonga por quase 2 dias e nada de ser resolvido?
  12. Mesmo se cadastrando no Eden, ela diz que vc precisa se cadastrar ou seja...não temos missão para fazer.
×
×
  • Criar Novo...