Ir para conteúdo

Boya do Eden BUGADA


Faythy

Posts Recomendados

Jura pessoal?

 

Eu vou notificar por aqui, mas poderiam abrir um ticket para termos também o registro em nosso sistema? o/

 

O problema é que jah foi registrado com TICKET desde de ontem Gih, antes da nova atualização e até agora nada de rosoluçao

Estou com o char parado, pq não posso pegar lvl se não perco os equipamentos.

Como um problema desses se prolonga por quase 2 dias e nada de ser resolvido?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que jah foi registrado com TICKET desde de ontem Gih, antes da nova atualização e até agora nada de rosoluçao

Estou com o char parado, pq não posso pegar lvl se não perco os equipamentos.

Como um problema desses se prolonga por quase 2 dias e nada de ser resolvido?

 

Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem.

Você recebeu alguma resposta no ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem.

Você recebeu alguma resposta no ticket?

 

Cara acabei de receber, aparentemente só vão conseguir resolver o problema na PRÓXIMA atualização 13/11 ou seja, vai demorar MUITO pra um problema que deveria ser resolvida na hora ser resolvido.

Se a soluçao do problema fosse vendido em ROPS, jah estaria resolvido faz um tempo....

Editado por Faythy
Link para o comentário
Share on other sites

Cara acabei de receber, aparentemente só vão conseguir resolver o problema na PRÓXIMA atualização 13/11 ou seja, vai demorar MUITO pra um problema que deveria ser resolvida na hora ser resolvido.

Se a soluçao do probema fosse vendido em ROPS, jah estaria resolvido faz um tempo....

Por isso teve atualização hoje (08/11), era uma atualização da loja de Rops, provavelmente viram que precisaria fazer alguma correção no sistema, infelizmente a mesma agilidade não é aplicada quando não se envolve dinheiro.

 

Que pena, vou upar sem o set mesmo paciência, é uma tristeza, mas é a realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa nem tinha pensando nisso, por causa desse bug não vou poder pegar os equipamentos anteriores ao lv 30, sacanagem.

Você recebeu alguma resposta no ticket?

 

Por isso teve atualização hoje (08/11), era uma atualização da loja de Rops, provavelmente viram que precisaria fazer alguma correção no sistema, infelizmente a mesma agilidade não é aplicada quando não se envolve dinheiro.

 

Que pena, vou upar sem o set mesmo paciência, é uma tristeza, mas é a realidade.

 

Realmente uma pena Jota

Um jogo com tantos anos rodados nos deixar a deriva dessa maneira, sem ao menos com alguma opção além da "paciência"...

Bom up meu amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o novo amuleto éden não concede as permissões do antigo. Já fica a dica aí pra arrumarem o bug.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o novo amuleto éden não concede as permissões do antigo. Já fica a dica aí pra arrumarem o bug.

 

Exatamente Hela, o que me foi passado no Ticket é exatemente este erro...

se o erro jah foi detectado, não deveria demorar UMA SEMANA (dia 13/11) para um problema desses ser arrumado

é algo muito útil para muitos no jogo, deveria ser tratado as pressas...

mas ficamos ae de mãos atadas a Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...