Ir para conteúdo

zimotic

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Depois de quase 7 anos sem jogar Ragnarok, eu resolvi voltar. Comprei um ticket do Valhalla e 100k de ROPS para começar sem passar sufoco.

 

Então ao começar o jogo percebi que eu não sei o que fazer com esse tanto de ROPS. Como faz muito tempo que não jogo, não sei quais itens compra para fazer meu RG. Também não sei se é permitido eu negociar meus ROPS por Zenys, então não tentei fazer isso.

 

O que eu quero saber de vocês é: o que vocês me indicam para comprar para meu personagem recém criado? No que eu posso gastar, no servidor Valhalla, que facilitaria meu progresso até me tornar terceira classe? Além disso, posso trocar rops por zeny? Se sim, o que eu compro com esses zenys?

Link para o comentário
Share on other sites

Os rops você pode negociar eles por zenys, só tome cuidado.

 

eu não sei em relação ao servidor Vallhala mas no thor o pessoal no momento está comprando os ovos que vieram por rops.

 

e por último, você deveria ter esperado para comprar rops, na blackfriday provavelmente terá bônus na compra de deles.

 

@edit

 

Esqueci de mencionar.

 

Não venda todos os seus rops de uma vez, venda o suficiente para você ter uma grana até virar RG.

 

Pode ser que de repente venha um item na loja de rops muito bom e eles valorizem de uma semana para outra.

 

Não venda seus rops a preço de banana. Eu não sei quanto o pessoal costuma vender no valhalla, mas no thor o pessoal está vendendo 1k de rops = 9kk~10kk

 

 

Então tente vender a um valor próximo disso.

Editado por rAf!
Link para o comentário
Share on other sites

De uma olhada no que o pessoal está pedindo, geralmente são os itens da semana

Ovo do Patrono

Visual alice

 

Esse itens deve estar sendo procurados.

 

Compre eles e venda, mas lembre-se de guardar um pouco de rops para as futuras atualizações.

 

Blackfriday está ai e sempre vem itens bons por rops.

 

Os itens " fixo " da loja de rops não compensam ser comprados e nenhum vai ajudar seu rg

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca compre os itens pra revender antes de ter um comprador, a não ser que seja algo que vá valorizar depois de sair da loja de ROPs. Vender com chat é mais garantido, você combina o preço com o cara e compra na hora que for dar o trade apenas.

exato

 

tem muita gente tentando dar golpe, se desconfiar de algo não faça negocio.

Link para o comentário
Share on other sites

não aconselho pegar nenhum (ou quase nenhum) desses itens permanentes da loja de rops não... a maioria tá obsoleto, vale mais a pena esperar algo bom vir na loja semanal, seja pra ficar ou vender

 

os ovinhos vieram muito ruins pro Valhalla, não compre isso. próxima semana parece vir coisa boa, aconselho (a)guardar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vou colocar uma lista de equipamentos e armas pra vc ir mentalizando e juntando kks pra comprar.

Lança Imperial +7/+9/+11. a +7 eu vi por 15kk. Uma lança com carta esqueleto arqueiro, a outra com cavaleiro do abismo.

Guarda Imperial +6/+7/+8/+9. Pode fazer 1 com carta hodremlin e outro com carta Alice pra MVP..

Combo do Grifo: Diadema do grifo 150kk, rosario da guarda real, anel imperial.

Armadura vital +7/+9 com encantamento vit3 e carta pecopeco ou a carta que da 50 de def. o encanto e opcional pode por agi3 ou des3 tb.

Capa pode ser uma +7/+8/+9/+10 pedaço de pele do guardião com carta allot ou carta nuvem tóxica.

Asas de arcanjo caído +9 com 3 pedras da mira apurada.

Sapatos pode ser um+9 sapatos convergentes com carta soldado atirador.

Agora borá mentalizar, adeus e até mais.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...