Ir para conteúdo

Ta aqui o Nick de alguns Bots!!!!


Mago_Guse

Posts Recomendados

To cansado de levar KS de BOT, eu gostava de ir solar em Feudo das Valquírias, dropar Amplificador de Som e upar, agora tem vaaaaaaaaarios Rangers BOT dando KS!!!! Hoje 04/11/2017 esta insuportavel.... Dane-se vou divulgar os Nicks de BOT e espero que o pessoal faça o mesmo, provavelmente vou ser Banido do FORUM, mas n tem mais, é o desespero!!! Nada acontece, nada muda e os honestos sempre se ferram, mesmo os que denunciam.

 

BOTs:

 

Biscateiro ~

Rubick Dota

Nandinho Tailândia

Naruta Guerreira

Hiei StormNoodle

 

Estão ai cinco nicks de BOTs ranger que estavam no feudo das Valquírias. TENHO CERTEZA que não irão banir, é muito pra vocês analisar a porcaria dessas contas e fazer alguma coisa, vocês são o reflexo do Brasil corrupto LUG!!!!

 

Esperando o BAN... Bjs pessoal!!!

Link para o comentário
Share on other sites

To cansado de levar KS de BOT, eu gostava de ir solar em Feudo das Valquírias, dropar Amplificador de Som e upar, agora tem vaaaaaaaaarios Rangers BOT dando KS!!!! Hoje 04/11/2017 esta insuportavel.... Dane-se vou divulgar os Nicks de BOT e espero que o pessoal faça o mesmo, provavelmente vou ser Banido do FORUM, mas n tem mais, é o desespero!!! Nada acontece, nada muda e os honestos sempre se ferram, mesmo os que denunciam.

 

BOTs:

 

Biscateiro ~

Rubick Dota

Nandinho Tailândia

Naruta Guerreira

Hiei StormNoodle

 

Estão ai cinco nicks de BOTs ranger que estavam no feudo das Valquírias. TENHO CERTEZA que não irão banir, é muito pra vocês analisar a porcaria dessas contas e fazer alguma coisa, vocês são o reflexo do Brasil corrupto LUG!!!!

 

Esperando o BAN... Bjs pessoal!!!

 

Pra não dizer que não irão banir ninguém, possivelmente vc será banido do fórum.

 

É tudo ao contrário mesmo...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estou upando exatamente agora em Manuk man_fild03 05/11/2017, 19:13 com meu RG nick .Cerberus. Seria possível upar se não levasse KS. Aqui vai alguns nicks, todos estavam com chat bloqueado, deve ter muita gente anti social upando nesse mapa.

 

Chewbabacca

Alfa MirLord XD

Shell Shot

Ezio Osadia

Calígula César

Algebra Man

Ozzada Osbourne sz

 

Espero que se divirtam trabalhando com esses nicks ai, muitos desses bots ficam MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESES no mesmo mapa e nunca ninguem faz nadaaaaaaaaaaaaaa, proximo mapa vai ser os do pasana, la tem BOT com o mesmo visual a mais de ANOS!!!! Deve ser uma mafia isso, não é possível!!!!

 

Bjs LUG!!!!

Editado por Mago_Guse
Link para o comentário
Share on other sites

O triste é que esses bots são exatamente os mesmos que estavam dando KS no mapa 110+ durante os especiais.

 

E o mais triste ainda é que você vai levar ban daqui do fórum por vir denunciar isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

pior do que o clã , amigos felizes não tem

 

 

esses kageros e oboros ficam em scaraba gold a mais de 2 anos e até agora nada ... tinha uma ranger UFO~* algo assim , que ficava no bif_fild01 também a muiiiiito tempo e continua lá

 

 

 

Essa LUG não da ban porque sabe que vai perder 90% de presenças online em seus servidores ,

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...