Ir para conteúdo

Dúvida equipamentos vs mvp


SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estava fazendo a instância da Celine e aconteceu algo inesperado. Geralmente usamos os seguintes equipamentos no RK:

 

+9 Tiara Arcana c/ Kiel

Super Pouring c/ Kiel

Orbes Arcana

+12 Cota Dragão Malígno c/ TG

+9 Mochila c/ Ray

Pique c/ 4x Mosca Caçadora

Escudo da Valquíria c/ Ursinho

+12 Archangeling Gema de Aquário

2x Revigorantes limpos

 

E eu sou o suporte, sempre fazemos de boa gastando o mínimo possível de consumíveis, uma média de vida, uns 100 limões e umas 100 mastelas. só pra se algo der errado.

 

Desta vez resolvemos testar a nova capa Serafim Caído, Ela me pareceu muito boa, pois além dos 10% de HP também fornece 20% de redução de dano sombrio no +8, que era o caso, eu queria testar pois li que usar pergaminho de armadura sombria ajuda a reduzir o dano do trovão que ela manda, que antes era o que causava a maior parte do dano.

Porém do nada fomos suerpreendidos por um dano que praticamente deu IC no RK. Que skill era essa?

Eu pretendia colocar uma carta Isis para ter uma capa altamente resistente a danos sombrios que antes era o maior problema, mas agora não sei se tem como substituir a boa e velha raydric.

Essa capa é mesmo uma opção melhor que a mochila nessa istância, ou estou enganado?

 

Outra dúvida, ainda não testei, também recebemos um dano muito alto daquela cruz que o Bispo decadente manda, e estava apostando nessa capa para ajudar a reduzir o dano. Mais uma vez estou enganado?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem for tankar tem que usar bathory ou druida, ou o pergaminho de armadura sombria. Sem isso as skills dela dão um dano altíssimo.

 

Mas Keishiro nós nunca usamos nem um, nem outro. Era A mochila +9 com Ray e Armadura com TG, os danos das habilidades sombrias eram as que mais causavam dano, de resto eu nao precisava nem curar. Então resolvi testar a capa, pois ela, teoricamente reduziria o dano das habilidades que mais atrapalham. Pesquisando vi que ela tem golpe avassalador, será que no power up aumenta tando o dano assim, mas acredito que não, pois esse dano eu também tomaria. estou até agora sem entender. Também não foi o refletir dano dela, pois eu deitaria também.

Link para o comentário
Share on other sites

Druida/Bathory/perga de armadura sombria já te garante imunidade a dano sombrio, nem compensa deixar de usar pra colocar algo que vai te dar alguma resistência.

Btw, skill dela que costuma matar a pt é max pain, que ela reflete teu dano, ai é só parar de atacar e esperar acabar.

 

Hell, talvez eu não tenha sido claro. Nós nunca usamos essas cartas pois usamos a TG e não tivemos problema. causa um dano alto, mas é tankavel.

A minha dúvida é se a Raydric faz tanta diferença? Tanta nela como no Bispo, pois eu queria subistituir a raydric por uma capa dessas refinada em +9 com uma carta isis que me forneceria 60% de redução de dano sombrio.

Link para o comentário
Share on other sites

Hell, talvez eu não tenha sido claro. Nós nunca usamos essas cartas pois usamos a TG e não tivemos problema. causa um dano alto, mas é tankavel.

A minha dúvida é se a Raydric faz tanta diferença? Tanta nela como no Bispo, pois eu queria subistituir a raydric por uma capa dessas refinada em +9 com uma carta isis que me forneceria 60% de redução de dano sombrio.

 

Provavelmente bateu nela enquanto tava amarela, ela refletiu.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...