Ir para conteúdo

[BLOQUEIO DE CONTA] Brasília em forma de empresa?


Profán

Posts Recomendados

Boa tarde!

Já que por ticket e, pelo Reclame aqui, não adiantou nada, resolvi criar um tópico no fórum. Talvez com mais gente vendo eles tenham o mínimo de vergonha na cara.

 

Eu resolvi dar /qui no Thor porque tinha enjoado daquele servidor, aí eu e mais uns amigos resolvemos ir pro Valhalla.

Eu já tinha uma conta lá a muito tempo, mas só tinha um noviço lvl 11~12

Ai resolvi criar um Ranger e fui upando quando sobrava tempo, quando peguei lvl 80 de Hunter desloguei, e quando voltei, tinha tomado ban. Acho que já tinha uns 4 dias que estava jogando lá.

 

No dia 14/08 eu recebi o famoso ~bloqueio de 30 dias para análise~ que dura exatamente esses 30 dias. Retiraram os KK's que meu amigo havia me dado. E lógico, como qualquer pessoa sensata, fui perguntar porque caralhos haviam retirados os KK's e pedi as provas.

 

Recebo as seguintes respostar por ticket.

 

a1.jpg

 

A ~prova~ segundo eles, é essa:

a2.jpg

 

Primeiro que quem me respondeu foi alguém do Perfect World. EU NEM JOGO ESTE CARALHO.

E a prova que mandaram, afirmando que os KKs tinham procedência irregular, mas em nenhum momento, me provaram qual era a procedência irregular, o que eu tinha feito ou o por que de serem de procedência irregular.

 

a3.jpg

 

"Não temos como passar informações de terceiros por lei, ou seja, passas mais informações da onde os zenys vieram, desta forma cabe a você questionar seu primo sobre a procedência dos mesmos."

 

Não temos como saber da procedência dos zenys, foda-se, pelo poder investido a mim vou tirar mesmo assim. É isso que parece que fazem.

 

"... agora, receber os zenys que não foram obtidos de forma normal/comum no jogo e repassar para outras pessoas, pode gerar o bloqueio das contas para análise." O que fez os zenys serem irregulares então? Porque eu recebi eles pelo trade.

 

Essa enrolação acontece até hoje (30/10)

Até agora, não recebi nenhuma prova sobre os zenys serem irregulares, só recebi provas da incapacidade dessa equipe própria que fica em tempo integral buscando e analisando este tipos de caso, como o Jellopy disse.

Claro que, já estou pensando em estarem me acusando de alguma coisa ilegal - sem terem provas para tal - o que me levaria a decisões mais legais.

 

Eu não tenho fé nessa empresa, já perdi a muito tempo a confiança nisso. Eu não sei MESMO, como a Gravity não cancelou o contrato com tantas reclamações.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente:

 

1- Receber 1B no seco assim é meio estranho.

Tem que ser um puta amigo pra dar 1B assim.

 

2- Você não foi punido justamente porque a origem dos Zeny não eram de você.

 

 

Zeny irregular é quando esse Zeny é gerado por meio de bot, vendendor de KK's etc..., logo, seu primo provavelmente comprou KK's ou usou BOT's pra fazer Zeny e te deu Zeny sujo.

Imagine aqui como se o Zeny tivesse sujo de merda.

 

A LUG! removeu de você por ser de procedência irregular.

Se você tivesse negociado algum item nesse processo como por exemplo, uma carta, sua carta seria devolvida.

Como você só recebeu, você não foi punido e apenas perdeu os Zeny.

 

 

Caso não concorde com essa ação, por favor entre com contato com seus advogados.

 

Boa tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente:

 

1- Receber 1B no seco assim é meio estranho.

Tem que ser um puta amigo pra dar 1B assim.

 

2- Você não foi punido justamente porque a origem dos Zeny não eram de você.

 

 

Zeny irregular é quando esse Zeny é gerado por meio de bot, vendendor de KK's etc..., logo, seu primo provavelmente comprou KK's ou usou BOT's pra fazer Zeny e te deu Zeny sujo.

Imagine aqui como se o Zeny tivesse sujo de merda.

 

A LUG! removeu de você por ser de procedência irregular.

Se você tivesse negociado algum item nesse processo como por exemplo, uma carta, sua carta seria devolvida.

Como você só recebeu, você não foi punido e apenas perdeu os Zeny.

 

 

Caso não concorde com essa ação, por favor entre com contato com seus advogados.

 

Boa tarde.

 

Isso é julgamento com base em achismo.

Não há provas de que os zenys eram irregulares.

Se eu tivesse comprado os zenys, ou o meu primo e tivesse me passado, eu nem estaria me dando o trabalho com essa treta toda durante esse tempo todo. Se tivesse culpa, vida que segue. Mas não, e já tava cansado de ser lesado por essa empresa.

Eu não quero R$ 1,00 deles, mas se me deverem R$ 0,10 eu vou cobrar.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é julgamento com base em achismo.

Não há provas de que os zenys eram irregulares.

Se eu tivesse comprado os zenys, ou o meu primo e tivesse me passado, eu nem estaria me dando o trabalho com essa treta toda durante esse tempo todo. Se tivesse culpa, vida que segue. Mas não, e já tava cansado de ser lesado por essa empresa.

Eu não quero R$ 1,00 deles, mas se me deverem R$ 0,10 eu vou cobrar.

 

Todas as trocas do jogo são salvas.

Se a pessoa antes do seu primo tem zeny merdado, passou pro seu primo e passou pra você, os 3 rodam.

Como eu disse, se você não concorda com as informações que te deram, procure seu advogado.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Receber 1B no seco assim é meio estranho.

Tem que ser um puta amigo pra dar 1B assim.

 

Que primo filho da **** hein.

 

Te passou zenys de origem irregular... ainda bem que protegeram sua conta antes dele conseguir te prejudicar de alguma outra forma.

 

Eu processava ele, na boa.

 

É amigo ...

Acho que seu primo andou fazendo coisas que não deveria e ainda jogou a bomba na sua mão.

Sinceramente? É melhor perguntar direto pro sangue do seu sangue de onde veio essa grana aí.

Vai que ele te passa outra coisa e sua conta é bloqueada de vez? :/

Família até no jogo só serve para dar problemas. PQP

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Que primo filho da **** hein.

 

Te passou zenys de origem irregular... ainda bem que protegeram sua conta antes dele conseguir te prejudicar de alguma outra forma.

 

Eu processava ele, na boa.

 

Eu acho que o cara ai deve ter comprado zeny mesmo, mas só queria registrar aqui que você queimou MUITOI a língua naquele tópico que o cara teve a acc punida e a Serafim dele sumiu misteriosamente.

Depois a LUG desfez a cagada que ela fez.

 

Deveria ter aprendido a lição antes de apontar o dedo para alguém né Leonzinho?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...