Ir para conteúdo

Testes com ASPD


ronfar_86

Posts Recomendados

Bom dia, não existe nenhuma calculadora que vai até o 193 de ASPD para S.A. EX, resolvi fazer alguns testes da maneira antiga e compartilhar com vocês caso seja útil.

 

Nota: Conclui após os testes que da calculadora do iro está correta, porem ela só calcula até 190 de ASPD, então o teste não foi totalmente desnecessário.

 

O objetivo do teste foi tentar calcular a quantidade necessária especifica de AGI para tentar evitar pegar a habilidade "Aumentar Agilidade" e economizar alguns pontos de job, e também estou construindo um novo S.A. em que eu vou largar a Maça das Valquiria e usar o Martelo Cósmico e Elmo de Xogunato+9 (quando conseguir deixar+9 um dia).

 

os equipamentos sombrios com exceção da armadura para poder calcular o quanto ela realmente vai dar de bônus após o termino do evento(+1 em todos atributos),

 

Atributos:

AGI 90

DEX 120+52 (mas se não me engano a diferença de 1 de DEX para 120 de DEX na ASPD final é apenas de 0,2 de ASPD +-)

 

Bônus:

- VIP do NPC (+6 em todos os atributos)

- Mortes Resetadas (+10 em todos atributos)

- job 39 (+4 em todos atributos)

 

Consumíveis:

- Poção de Concentração

- Suco Celular Enriquecido (que aumenta a mesma quantidade se não me engano que a poção de ouro)

 

Equipamentos:

+10 Vestes de Angeling (para usar Adrenalina Pura 5)

+9 Mochila da Aventura c/Filhote de Orc

+10 Maça das Valquírias (para calcular o aumento de +10% de ASPD e ASPD usando Maça)

+7 Botas da Pororoca (irrelevante no teste)

Equipamentos sombrios com exceção da armadura (+1 em todos os atributos, com exceção da sorte o que é irrelevante no teste e também para calcular o valor real que ela irá dá após o termino do evento)

 

Buffs:

Adrenalina Pura 5 (das Vestes de Angeling)

Concentração 10

Bênção 10

Aumentar Agilidade ? (usei valores específicos de aumentar agilidade para fazer os testes)

 

Teste 1

Com Escudo, Aumentar Agilidade 6 (AGI 90+41)

ASPD = 188

 

Teste 2

Sem Escudo, Aumentar Agilidade 7 (AGI 90+42)

ASPD = 192

 

Teste 3

Com Escudo, Aumentar Agilidade 5 (AGI 90+40) e Acarajé

ASPD = 189

 

Teste 4

Sem Escudo, Equipei a armadura sombria pq precisava de mais Agilidade para calcular, Aumentar Agilidade 7 (AGI 90+51) e Acarajé

ASPD = 193

 

Conclusão:

É possível com 91 de Agilidade no job 50 (caso não tenha 120 de DEX) conseguir 193 de ASPD com escudo (usando 2 chifre de búfalo, o balão de ASPD, Xogunato+9 e Acarajé/poção de ouro), apenas com bala de guaraná

Link para o comentário
Share on other sites

se puder trocar a pororoca por reencarnaçao do arcanjo e por o guardiao arcanjelical vc pega um bonus de +2 todos atributos alen dos equips sozinhos seram bons e a guardiao e o unico escudo que via ate agora que suga 2 de aspd a menos que outros escudos e tipo n sei se e comigo apenas mais o set sombrio inteiro ta me dando +9 alem dos +1 de cada peça

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...