Ir para conteúdo

Ordem de skills no MECHA?


me dá carinho

Posts Recomendados

Tudo dependerá dos seus equipamentos caro amigo amoroso, e também do mapa onde irá upar.

 

Eu preferi abrir Licença de Pilotagem no 5 e Punho Foguete no 5. Eu simplesmente odeio upar esse personagem então quando pego vou sempre em grupões para me poupar trabalho. Agora estou abrindo Canhão.

 

A vantagem de upar no Punho Foguete é que a habilidade é spammavel e não requer nenhum tipo de catalisador/munição para utilizar, em compensação tem que matar de um em um e tem que estar dentro do M.E.C.H.A.

 

Canhão não é tão spammavel e tem cast fixo + variável e ainda consome combustível + bala. A única vantagem é ser de longo alcance e em área.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

A sequência mais recomendada de se abrir as skills de um Full Robô é:

 

Licença de Pilotagem 5; Acelerar 1; Canhão 3; Propulsão Traseira ou Dianteira 1; Reparar 3 (a mais opcional); Resfriamento 1; Reparar 5.

 

Após essa sequência, fica mais a critério de cada um e do que vai fazer com o char.

 

Até desbloquear pelo menos o canhão (seguindo essa sequência que passei), é recomendado upar sem o Robô, ou mobando com Cavalo de Pau, ou matando um por um na ASPD.

Link para o comentário
Share on other sites

Dando aqui um pouco da minha experiência de jogo: Eu upava nos magmarings usando punho foguete, matando de um por um. Com a habilidade no nível 1 mesmo, dava pra mata-los antes de me alcançarem e eu praticamente não sentia nada no sp. Eu usava um bate-estacas +5, chapéu de pesar de thanatos uma gd pra ajudar no sp. Tinha me empolgado e upado punho foguete no 5, depois resolvi pegar propulsão traseira antes de canhão porque eu gosto de mobilidade e queria sair pulando por aí antes da hora. Resultado: peguei nivel 111 de base nos magmarings e não tava nem perto de liberar canhão, mesmo usando uns manuais. Acho que faltava liberar todos os níveis de gás criogênico e um nível no lança-chamas ainda, pra aí poder gastar pontos no canhão. Ir pra santuário de rachel sem canhão não é legal. Então se planejem direitinho. Até pegar o 110, vocês vão estar mais ou menos no job 17 ou 18, eu acho. Vocês vão usar canhão 2 pra mobar, e gás criogênico de vez em quando também. Planejem isso e se preparem pro próximo mapa que escolherem ir upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...