Ir para conteúdo

Familiar de Combate, Máscara de Samurai ou Máscara de Fugitivo?


Lazarento

Posts Recomendados

Fiz o teste com o Familiar e meu choque do carrinho só subiu de 400 a 600 de dano, fiquei tristão... esperava mais.

 

Se eu tivesse set full choque (gigante +14, build com serafim, carta abysmal) talvez aumentasse até 1.5k de dano, mas duvido muito.

Fiz os testes com machado +7 sem carta, combo full gigante (bota +9) e em monstro boss protocol, com todos os buffs de WS.

Acessórios = capiroto str1 e anel do senhor das chamas (I know, tem coisa melhor, mas ainda nao dropei).

 

Teria alguma utilidade pra caso eu utilizasse mecha, mas eu tenho combo tengu, entao...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos,

 

Para um Mecânico de Machado e Mecânico de Choque do Carrinho, quais seriam as melhores opções?

Olá! Sinceramente, prefiro um Balão de Angeling Natalino que me garante +1 de ASPD, aumentando o DPS do Chqoue. Se não quiser usar ele por achar que com consumível já pega ASPD alta, então recomendo que use o Balão de Pouring Natalino, pois já testei todas essas opções e nenhuma delas da um resultado satisfatório no Choque.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...