Ir para conteúdo

Sacrifício do Mártir x Toque


AprendizStark

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber qual habilidade tem mais dano contra MvPs e PvPs.

Gostaria de saber quais os principais itens para Mártir (Toque eu já sei)

 

Minha RG é 123/27 e eu estou com a seguinte build em anexo.

 

Ela pode se sair bem com Mártir? Ou agora o melhor é seguir no Toque?

 

(Ela tem build de toque, caso ainda dê para ser Mártir e ser superior ao toque, eu neuralizo e upo Mártir/Redenção)

Sem título.png

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, queria saber qual habilidade tem mais dano contra MvPs e PvPs.

Gostaria de saber quais os principais itens para Mártir (Toque eu já sei)

 

Minha RG é 123/27 e eu estou com a seguinte build em anexo.

 

Ela pode se sair bem com Mártir? Ou agora o melhor é seguir no Toque?

 

(Ela tem build de toque, caso ainda dê para ser Mártir e ser superior ao toque, eu neuralizo e upo Mártir/Redenção)

 

Falaew man,

Qual servidor vc joga?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Malz, acabei enrolado fazendo outras paradas, esqueci de vc.

Então cara, Toque, exige um pouco mais de grana pra ter equipamentos bons e dar um dano legal nos monstros.

MR basta a TG e a Mascara da Nobreza, tu já leva 90% dos bichos e mvps do jogo.. Pra bichos normais e não ter que potar, tem até conteúdo ai de regeneração de HP enquanto bate com MR de Nobreza..

Já deu uma lida?

 

Ambos são fáceis de Fazer, mas MR, Talvez tu tenha já pontos demais em força e Dex.. mas pra Toque, tá legal..

Primeiro decide qual build quer seguir, e dps a gente monta uma build em cima da que tu tem, ou faz uma do zero se vc puder resetar.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas complementando no quesito PVM e MVP, mesmo com os pontos gastos em FOR e DES inda dá pra ter um bom desempenho no MR (pelo menos no PVM). Falo isso por ter valores razoavelmente parecidos na minha RG e consigo swittar os estilos (MR e Toque) dependendo da situação numa boa. Por exemplo, quando vou torre com a RG, vou alternando os estilos dependendo do MVP (os que são fantasma ou que tem pouca DEF eu finalizo no toque mesmo).

Claro que tentar fazer os dois estilos pede bem mais grana, e atualmente um RG voltado especificamente para MR vai ter um desempenho superior na maioria dos MVPs do que um de toque considerando os equips mais comuns.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Boa noite Vinis,

 

Desculpa mandar essa mensagem por aqui, é que pelo privado não consegui.

tudo bem? Meu nome é Michele, a sacerdotisa que jogava com você, sua namorada e Harziel. Gostaria muito de voltar a falar com vcs pelo Ragnarok ou por e-mail. Não sei porque hoje pesquisei o nome de Harziel no google e acabei lendo a mensagem do post do dia dos namorados de vocês. Fiquei muito feliz em saber que vocês estão noivos, ah e parabéns pelo noivado.

Vou deixar aqui o meu e-mail: [email protected].

Aguardo respostas.

Michele

att.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Vinis,

 

Desculpa mandar essa mensagem por aqui, é que pelo privado não consegui.

tudo bem? Meu nome é Michele, a sacerdotisa que jogava com você, sua namorada e Harziel. Gostaria muito de voltar a falar com vcs pelo Ragnarok ou por e-mail. Não sei porque hoje pesquisei o nome de Harziel no google e acabei lendo a mensagem do post do dia dos namorados de vocês. Fiquei muito feliz em saber que vocês estão noivos, ah e parabéns pelo noivado.

Vou deixar aqui o meu e-mail: [email protected].

Aguardo respostas.

Michele

att.

 

Oi Michele!

Atualmente o Vinis não frequenta mais o fórum, mas você encontra ele fácil no Facebook. Não sei se as regras permitem, por isso não vou postar o link direto pro perfil dele, mas segue o link do grupo dos RG's no face, ele tem uma postagem logo no começo da página:

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/?ref=bookmarks

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Michele!

Atualmente o Vinis não frequenta mais o fórum, mas você encontra ele fácil no Facebook. Não sei se as regras permitem, por isso não vou postar o link direto pro perfil dele, mas segue o link do grupo dos RG's no face, ele tem uma postagem logo no começo da página:

https://www.facebook.com/groups/780630331990328/?ref=bookmarks

Boa noite,

 

Muitíssimo obrigada! Já adicionei ao grupo. Ótimo final de semana.

 

Bjos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...