Ir para conteúdo

Dúvida: Botas temporais com slot e enchant


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

Tudo bem?

 

O fox disse no kafra news dessa semana que está pra chegar dois episódios novos: 15.1 e 15.2

 

Fiquei com uma dúvida: nesses episódios chega às botas temporais com slot e com encantamento?

Hoje é uma coisa ou outra?

 

Se não for nesses episódios, alguém sabe em quais são?

 

E outra: qual a ordem?

Primeiro tem que colocar slot e depois tenta os encaminhamentos?

Ao encantar perde o refino e carta, né?

Gostaria de me dar uma preparada pra quando chegar essa possibilidade

Editado por Kage
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,

Tudo bem?

 

O fox disse no kafra news dessa semana que está pra chegar dois episódios novos: 15.1 e 15.2

 

Fiquei com uma dúvida: nesses episódios chega às botas temporais com slot e com encantamento?

Hoje é uma coisa ou outra?

 

Se não for nesses episódios, alguém sabe em quais são?

 

E outra: qual a ordem?

Primeiro tem que colocar slot e depois tenta os encaminhamentos?

Ao encantar perde o refino e carta, né?

Gostaria de me dar uma preparada pra quando chegar essa possibilidade

 

O episódio que encanta as botas slotadas é Glast Heim Advanced, com uma versão da instancia da Maldição de GH no modo pesadelo, com MVPs de lvl 180 e tal.

 

Como ainda não chegou eu não sei te dizer a ordem de encantamento/slot :p

Link para o comentário
Share on other sites

O episódio que encanta as botas slotadas é Glast Heim Advanced, com uma versão da instancia da Maldição de GH no modo pesadelo, com MVPs de lvl 180 e tal.

 

Como ainda não chegou eu não sei te dizer a ordem de encantamento/slot :p

 

Opa, agradeço o retorno!

 

Obs: se não me engano já tem isso no iRO, vou dar uma sondada por lá pra ver se descubro isso é qualquer coisa eu posto aqui

Link para o comentário
Share on other sites

NOGH nao tem no iRO, nem previsao de chegada.

 

15.1 e 15.2 sao Phantasmagorica. Basicamente Verus. 15.1 é a cidade principal e a instancia Charleston Crisis, 15.2 é o restante da cidade e instancias(Central Lab, Last Room).

15.2 foi quando chegou as Crimson Weapons no iRO tbm, mas se isso é parte do episodio em si ou nao ngm sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

NOGH nao tem no iRO, nem previsao de chegada.

 

15.1 e 15.2 sao Phantasmagorica. Basicamente Verus. 15.1 é a cidade principal e a instancia Charleston Crisis, 15.2 é o restante da cidade e instancias(Central Lab, Last Room).

15.2 foi quando chegou as Crimson Weapons no iRO tbm, mas se isso é parte do episodio em si ou nao ngm sabe.

 

No kRO as crimsons foram lançadas bem depois do 15.2 é provável que não sejam atreladas ao episódio que vem no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...